Marrocos surpreende e empata com Argentina de Nico Otamendi e Espanha vence Uzbequistão no 1º dia de futebol nos Jogos Olímpicos 2024

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O torneio de futebol dos Jogos Olímpicos 2024 já começou. Espanha venceu o Uzbequistão e Marrocos empatou com a Argentina.

A cerimónia oficial de abertura dos Jogos Olímpicos só tem lugar nesta sexta-feira, 26 de julho, mas várias modalidades já arrancaram, entre as quais o futebol. Espanha venceu o Uzbequistão e Marrocos foi a primeira surpresa da competição ao empatar com a Argentina num jogo emocionante..

No Grupo C a Espanha derrotou o Uzbequistão por 2-1. Marc Pubill (28′) e Sergio Gómez (62′) fizeram os golos espanhóis que estiveram com o resultado em perigo graças ao golo de Eldor Shomurodov (45+3′).

A Argentina e Marrocos protagonizaram um dos jogos do torneio. Marrocos esteve a vencer por 2-0 graças ao bis de Soufiane Rahimi (45+2′ e 51′), mas a seleção albiceleste viria a empatar por intermédio de Giuliano Simeone (68′) e Cristian Medina (90+16′) num lance inacreditável. As duas seleções dividem, provisoriamente, o primeiro lugar do Grupo B.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Quando foi a última vez em que a França sofreu 4 golos na primeira parte? Já aconteceu

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Última vez que a França sofreu quatro golos ao intervalo foi em 1968.

Jude Bellingham entra para a história da Inglaterra em termos de golos: eis o registo

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Jude Bellingham fez o seu 7.º golo e entrou na história.

Michael Olise ultrapassa registo de Pelé neste Mundial 2026

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Michael Olise superou recorde de Pelé em assistências.

Atlas confirma chegada de antigo jogador do FC Porto

Atlas anunciou a contratação de Jorge Sánchez. O defesa lateral chega ao México depois de ter estado no PAOK na temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Portimonense anuncia novo treinador

O Portimonense apresentou Alex Costa como novo treinador. O técnico de 46 anos deixou o Amarante para assumir os algarvios.

Tomás Colaço é reforço do Braga

Braga anunciou a contratação de Tomás Colaço. Ala português 21 anos foi campeão do Europeu sub-19 de futsal, em 2023.

Manchester City assina com promessa para a baliza

O Manchester City contratou Pierce Charles, mas o guarda-redes vai jogar no Queens Park Rangers por empréstimo na próxima temporada.