Marselha está contente com aquisição de Mason Greenwood e pondera avançar por mais um avançado do Manchester United

- Advertisement -

O Marselha pode avançar para a contratação de Marcus Rashford. O avançado pertence aos quadros do Manchester United.

Marcus Rashford pode vir a ser o próximo jogador a trocar o Manchester United pelo Marselha. A informação está a ser avançada pelo Team Talk, que adianta que o conjunto gaulês está muito satisfeito com as prestações de Mason Greenwood, que fez essa viagem no último verão.

Marcus Rashford é um avançado inglês que conta com 26 anos, sendo que em 2024/25 soma 12 jogos, com quatro golos marcados e três assistências. Já foi considerado uma das grandes promessas do Manchester United. O seu valor de mercado é de 60 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imanol Alguacil assume comando técnico do Olympiacos

O Olympiacos anunciou Imanol Alguacil como novo treinador. O técnico espanhol sucede a José Luis Mendilibar no banco do emblema grego.

Luuk de Jong revela: «O FC Porto queria continuar. Foi uma bela aventura, mas aproveitei o tempo para pensar»

Em entrevista aos meios do antigo clube, PSV, Luuk de Jong refletiu sobre a experiência no FC Porto e revelou que saiu por vontade própria.

Nápoles atualiza estado de Scott McTominay após intervenção cardíaca

Scott McTominay foi submetido com sucesso a uma ablação para corrigir uma arritmia e voltará aos treinos em duas semanas.

Segunda eliminatória da Taça de Portugal vai ter 9 jogos televisionados

A segunda eliminatória da Taça de Portugal vai contar com nove jogos transmitidos em direto pelo Canal 11, entre 18 e 20 de setembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Régis Ndo é reforço da AVS SAD

Régis Ndo foi anunciado na AVS SAD. O extremo chega a custo livre do mercado e assina um contrato válido por duas temporadas.

Jonatás Noro deixa o Braga para reforçar o Pafos de Ricardo Sá Pinto

O Braga anunciou a saída de Jonatás Noro. O jovem defesa juntou-se à armada lusa do Pafos, com um contrato válido até 2029.

Treinador do Mês do Championship: Dois portugueses na lista de nomeados

César Peixoto e Vítor Matos são candidatos ao primeiro prémio de treinador do mês da temporada 2026/27 no Championship.