Marselha fecha reforço por seis milhões e pode deixar sair jogador para a La Liga

- Advertisement -

O Olympique Marselha está em vias de garantir um reforço importante. O clube da Ligue 1 vai garantir Josh Doig e ceder Pape Gueye.

O Marselha já fechou acordo para garantir a contratação de Josh Doig. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o lateral-esquerdo escocês de 21 anos vai deixar o Hellas Verona a troco de seis milhões de euros e assinar com o clube francês até junho de 2028. O negócio contempla ainda que o clube italiano vai ficar com 10% de uma futura venda.

Em sentido contrário, o Marselha pode emprestas Pape Gueye ao Villarrreal até ao final da temporada. O médio senegalês de 24 anos não faz parte dos planos de Gennaro Gattuso e pode ser transferido para o clube da La Liga e reencontrar Marcelino Toral, que foi seu treinador no clube francês.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Problema (quase) resolvido: Sporting perto de emprestar Souleymane Faye

Souleyamne Faye está muito perto de ser jogador do Lorient. O extremo vai chegar a França por empréstimo do Sporting.

António Silva pronto para assinar pelo Bournemouth: Defesa-central passou os exames médicos

Já em território inglês, António Silva passou nos exames médicos do Bournemouth e prepara-se para render 30 milhões de euros ao Benfica.

Benfica x Académico Viseu à porta fechada na primeira jornada da Primeira Liga

Este sábado, o Benfica emitiu um comunicado oficial, no qual confirmou que a primeira jornada da Primeira Liga frente ao Académico Viseu será disputada à porta fechada.

Eduardo Quaresma confiante: «Tenho demonstrado que tenho capacidade para ser titular»

Eduardo Quaresma analisou a partida entre Sporting e Nottingham Forest. Os leões venceram a equipa inglesa por 4-1 no Estádio do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: há mais um concorrente por Franjo Ivanovic

Franjo Ivanovic pode deixar o Benfica neste mercado de transferências. A Lazio está interessada no ponta de lança croata.

Sporting: situação de Giorgi Kochorashvili ainda não está resolvida e leões não desistem da sua ideia inicial

Giorgi Kochorashvili está fora dos planos do Sporting. O Getafe e o Sevilha estão na corrida pelo médio internacional pela Geórgia.

Gonçalo Inácio e a chegada de Jorge Jesus à Seleção Nacional: «Vou dar o meu melhor no clube para merecer mais chamadas»

Gonçalo Inácio analisou a partida entre Sporting e Nottingham Forest. Os leões venceram a equipa inglesa por 4-1 no Estádio do Algarve.