Marselha goleia Brest com hat-trick de Gouiri: Eis os resultados do dia da Ligue 1

- Advertisement -

O Marselha venceu este domingo o Brest por 4-1 na jornada 31 da Ligue 1. Amine Gouiri em destaque com hat-trick na partida.

O Marselha goleou em casa o Brest por 4-1 na jornada 31 da Ligue 1. Amine Gouiri esteve em destaque, pois registou um hat-trick com golos aos 8′, 45′ e 63′ minutos. Pelo meio, Mason Greenwood ainda faturou, aos 37 minutos, além de ter feito uma assistência. Rabiot fez duas assistências.

Do outro lado, Abdallah Sima marcou o único golo do Brest. Com este resultado, o Marselha tem agora 58 pontos no 2.º lugar da Ligue 1, enquanto o Brest ocupa o 9.º posto com 44 pontos. Este domingo, ainda houve outra goleada: Auxerre venceu o Lens por 4-0.

Eis os resultados do dia:

  • Angers 0-2 Lille
  • Montpellier 0-0 Reims
  • Nantes 0-0 Toulouse
  • Lens 0-4 Auxerre
  • Marselha 4-1 Brest
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo entre técnicos portugueses: Al Gharafa vence Al Rayyan por 3‑2

O Al Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al Rayyan, comandado por Artur Jorge, por 3‑2 na 17.ª jornada da Liga do Catar.

Imprensa espanhola sobre José Mourinho: «Mourinho regressou a Lisboa como um herói, mas saiu de Madrid como um vilão»

José Mourinho optou por ficar no autocarro durante o jogo entre o Benfica e o Real Madrid. A imprensa espanhola escreveu sobre a opção do técnico.

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.