Marselha goleia Brest com hat-trick de Gouiri: Eis os resultados do dia da Ligue 1

- Advertisement -

O Marselha venceu este domingo o Brest por 4-1 na jornada 31 da Ligue 1. Amine Gouiri em destaque com hat-trick na partida.

O Marselha goleou em casa o Brest por 4-1 na jornada 31 da Ligue 1. Amine Gouiri esteve em destaque, pois registou um hat-trick com golos aos 8′, 45′ e 63′ minutos. Pelo meio, Mason Greenwood ainda faturou, aos 37 minutos, além de ter feito uma assistência. Rabiot fez duas assistências.

Do outro lado, Abdallah Sima marcou o único golo do Brest. Com este resultado, o Marselha tem agora 58 pontos no 2.º lugar da Ligue 1, enquanto o Brest ocupa o 9.º posto com 44 pontos. Este domingo, ainda houve outra goleada: Auxerre venceu o Lens por 4-0.

Eis os resultados do dia:

  • Angers 0-2 Lille
  • Montpellier 0-0 Reims
  • Nantes 0-0 Toulouse
  • Lens 0-4 Auxerre
  • Marselha 4-1 Brest
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano fala da possibilidade de Marco Silva rumar ao Benfica: «É muito apreciado pela estrutura do Benfica. Em 2025, foi uma opção para...

Fabrizio Romano confirmou que Marco Silva é o grande candidato a assumir o Benfica, preparando-se para deixar o Fulham.

Lewis Hamilton dá novidades: «Tenho contrato para 2027. Vou ficar aqui por muito tempo, por isso é melhor habituarem-se a isso»

Lewis Hamilton anunciou que tem contrato com a Ferrari para 2027 e que não pretende deixar a Formula 1 nos próximos tempos.

Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup convocados para o Mundial 2026

Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup fazem parte da lista de convocados da seleção principal da Noruega para o Mundial 2026.

Rio Ave: diretor desportivo pretendido pela AS Roma

Matteo Tognozzi pode deixar de ser diretor desportivo do Rio Ave. A AS Roma está na corrida pelo dirigente dos vila-condenses.

PUB

Mais Artigos Populares

Hidemasa Morita deixa o Sporting: há mais um emblema inglês na corrida pelo médio

Hidemasa Morita vai deixar de ser jogador do Sporting. O Aston Villa entrou na corrida pelo internacional japonês.

Vai haver novidades? José Mourinho não esteve no Seixal esta quinta-feira

José Mourinho não marcou presença no Seixal durante esta quinta-feira. O técnico tem sido apontado ao Real Madrid.

Brighton negoceia Costinha e pondera investir 13 milhões de euros

Brighton está em negociações com o Olympiacos para contratar Costinha. O defesa português representou o Rio Ave em Portugal.