Marselha goleia Brest com hat-trick de Gouiri: Eis os resultados do dia da Ligue 1

- Advertisement -

O Marselha venceu este domingo o Brest por 4-1 na jornada 31 da Ligue 1. Amine Gouiri em destaque com hat-trick na partida.

O Marselha goleou em casa o Brest por 4-1 na jornada 31 da Ligue 1. Amine Gouiri esteve em destaque, pois registou um hat-trick com golos aos 8′, 45′ e 63′ minutos. Pelo meio, Mason Greenwood ainda faturou, aos 37 minutos, além de ter feito uma assistência. Rabiot fez duas assistências.

Do outro lado, Abdallah Sima marcou o único golo do Brest. Com este resultado, o Marselha tem agora 58 pontos no 2.º lugar da Ligue 1, enquanto o Brest ocupa o 9.º posto com 44 pontos. Este domingo, ainda houve outra goleada: Auxerre venceu o Lens por 4-0.

Eis os resultados do dia:

  • Angers 0-2 Lille
  • Montpellier 0-0 Reims
  • Nantes 0-0 Toulouse
  • Lens 0-4 Auxerre
  • Marselha 4-1 Brest
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antiguoko: uma fábrica de génios no País Basco, capaz de bater de frente com o modernismo do futebol

O Antiguoko é uma equipa dedicada ao futebol de formação no País Basco. Pelos seus quadros, passaram nomes bem conhecidos em todo o mundo.

Real Madrid está atento a jovem da La Liga

O Real Madrid está a acompanhar a evolução de Víctor Muñoz, jogador que se encontra em destaque ao serviço do Osasuna.

Como 1907 completa reviravolta diante da Fiorentina e avança na Taça de Itália

Esta segunda-feira, o Como 1907 venceu por 3-1 frente à Fiorentina e garantiu o seu lugar nos quartos-de-final da Taça de Itália.

Valência abre a porta de saída a português na reta final do mercado

O Valência pode vender André Almeida na reta final do mercado. O português não tem sido um indiscutível no Mestalla.

PUB

Mais Artigos Populares

Hoffenheim mantém série de vitórias e RB Leipzig escorrega em casa do St.Pauli: eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 19.ª jornada da Bundesliga, o Hoffenheim voltou a vencer, desta feita frente ao Werder Bremen por 2-0. O RB Leipzig empatou a uma bola frente ao St. Pauli.

Bomba a caminho? Arsenal está desiludido com Viktor Gyokeres e analisa nome sonante para o ataque

Viktor Gyokeres chegou ao Arsenal no último mercado de transferências de verão, mas ainda não convenceu ao serviço dos gunners.

Athletic sem o jogador mais utilizado em 2025/26 frente ao Sporting: o provável substituto para o jogo com os leões

Mikel Jauregizar está fora dos planos do Athletic contra o Sporting. O médio encontra-se suspenso na Champions League.