Marselha terá que pagar 6 milhões de euros por treinador que está sem clube

- Advertisement -

O Marselha deverá fechar a contratação de Roberto De Zerbi para o cargo de treinador. O italiano orientou o Brighton na época passada.

O Marselha está muito perto de contratar Roberto De Zerbi para o lugar de treinador, sendo que o técnico terá direito a um contrato válido por três temporadas. No entanto, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o emblema francês terá que pagar seis milhões de euros pelo seu novo timoneiro.

Isto prende-se ao facto de Roberto De Zerbi ainda ter contrato com o Brighton, que ainda não elegeu nenhum sucessor para o treinador. A sua cláusula de rescisão é de precisamente seis milhões de euros, sendo que antes da separação parcial era de 15 milhões de euros.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis os 5 destaques do Sporting x Arsenal para a Champions League

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Fica com os principais destaques.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique vence na visita ao Real Madrid e leva vantagem de um golo para a Alemanha

Na primeira mão dos quartos-de-final da Champions League, o Bayern Munique derrotou o Real Madrid por duas bolas a uma.

FIFA abre inquérito no seguimento dos cânticos ouvidos durante o Espanha x Egito

Após os cânticos ouvidos durante o jogo particular entre Espanha e Egito, a FIFA decidiu abrir um inquérito contra a federação espanhola.

Helton recorda André Villas-Boas como treinador: «Controlava o balneário como ninguém»

Helton, antigo guarda-redes do FC Porto, comparou André Villas-Boas e Vítor Pereira, em antevisão ao embate entre os dragões e o Nottingham Forest.