Marselha vence Saint-Étienne e aproxima-se da liderança da Ligue 1

- Advertisement -

O Marselha venceu o Saint-Étienne por duas bolas a zero durante este domingo, em jogo da décima quarta jornada da Ligue 1.

O Marselha derrotou o Saint-Étienne por 2-0, num dos jogos mais importantes do futebol francês. O desafio era válido pela décima quarta jornada da Ligue 1. O primeiro golo do encontro foi feito por Adrien Rabiot, 17′, com Mason Greenwood a fechar as contas do marcador, aos 65′, na recarga de uma grande penalidade que o inglês desperdiçou.

Com este resultado, a turma orientada por Roberto De Zerbi aproxima-se do PSG e passa a somar 29 pontos, estando no segundo lugar, a cinco pontos da liderança. Já a equipa de Olivier Dall’Oglio encontra-se na décima sexta posição (lugar de play-off de despromoção), com 13 pontos.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Lens 2-0 Montpellier
  • Nantes 1-0 Rennes
  • Estrasburgo 0-0 Reims
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

São Bernardo contrata treinador português para a disputa da Taça Paulista

O São Bernardo oficializou a contratação do treinador português Rui Sacramento para liderar a equipa na Taça Paulista 2026.

Eis as declarações dos 4 candidatos às eleições do Vitória SC

Os quatro candidatos às eleições do Vitória SC exerceram o seu direito de voto e prestaram declarações aos jornalistas.

Bradley Barcola pede para sair do PSG: Extremo francês já negoceia com dois gigantes da Premier League

Bradley Barcola informou o PSG que pretende abandonar o clube neste mercado de verão. Representantes do extremo francês já negoceiam com vários clubes.

Ruly García despede-se do Vizela após duas temporadas

Ruly García vai deixar o Vizela no final do contrato e encerra uma ligação de duas temporadas ao clube minhoto.

PUB

Mais Artigos Populares

Martin O’Neill renova com o Celtic por mais uma época

Martin O'Neill, de 74 anos, continua no comando dos campeões escoceses, após uma época atribulada para o Celtic que terminou com o título.

Antigo internacional brasileiro estreia-se como treinador principal na Liga 3

Sandro Raniere foi anunciado como novo treinador do São João de Ver e prepara-se para viver a primeira experiência como técnico principal.

Marios Vrousai pode deixar o Rio Ave e regressar ao Olympiacos

Marios Vrousai pode deixar o Rio Ave e regressar ao Olympiacos neste mercado de transferências.