Marselha vence Saint-Étienne e aproxima-se da liderança da Ligue 1

- Advertisement -

O Marselha venceu o Saint-Étienne por duas bolas a zero durante este domingo, em jogo da décima quarta jornada da Ligue 1.

O Marselha derrotou o Saint-Étienne por 2-0, num dos jogos mais importantes do futebol francês. O desafio era válido pela décima quarta jornada da Ligue 1. O primeiro golo do encontro foi feito por Adrien Rabiot, 17′, com Mason Greenwood a fechar as contas do marcador, aos 65′, na recarga de uma grande penalidade que o inglês desperdiçou.

Com este resultado, a turma orientada por Roberto De Zerbi aproxima-se do PSG e passa a somar 29 pontos, estando no segundo lugar, a cinco pontos da liderança. Já a equipa de Olivier Dall’Oglio encontra-se na décima sexta posição (lugar de play-off de despromoção), com 13 pontos.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Lens 2-0 Montpellier
  • Nantes 1-0 Rennes
  • Estrasburgo 0-0 Reims
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ain é campeão com triunfo sobre José Morais em dia de vitórias para Paulo Sousa e Rui Vitória: eis os resultados do dia...

O Al Ain é campeão dos Emirados Árabes Unidos. Vitória sobre o Al Sharjah de José Morais resolve as contas do título.

Friburgo tem plantel de craques: os 5 destaques da equipa alemã

O Friburgo enfrenta o Braga na segunda-mão das meias-finais da Europa League. A equipa alemã conta com alguns craques.

Já há data para o regresso de Oskar Pietuszewski a Portugal

Oskar Pietuszewski regressa a Portugal na manhã da próxima quinta-feira. O extremo de 17 anos esteve na Polónia a realizar os exames finais do ensino secundário.

Carlos Vicens não desfaz dúvida em relação a Ricardo Horta: «Teremos de ser cautelosos»

Carlos Vicens não garantiu que Ricardo Horta possa ser utilizado na partida contra o Friburgo, para a Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho responde ao Bola na Rede: «O meu jogo é tentar fazer o melhor para ajudar o Braga»

João Moutinho respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, na antevisão ao jogo entre o Braga e o Friburgo, relativo à Europa League.

Carlos Vicens projeta Friburgo x Braga da meia-final da Europa League: «Queremos estar focados na partida com o objetivo de vencer»

Carlos Vicens marcou presença na sala de imprensa do Europa Park Stadion, para fazer a antevisão do Friburgo x Braga.

Jamie Carragher entre os parabéns ao Arsenal e o ataque ao Atlético Madrid: «Tentaram artes obscuras, mas não ofereceram nada»

Jamie Carragher parabenizou o Arsenal e teceu duras críticas ao Atlético Madrid. Antigo defesa criticou equipa de Diego Simeone.