📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marselha vence Saint-Étienne e aproxima-se da liderança da Ligue 1

- Advertisement -

O Marselha venceu o Saint-Étienne por duas bolas a zero durante este domingo, em jogo da décima quarta jornada da Ligue 1.

O Marselha derrotou o Saint-Étienne por 2-0, num dos jogos mais importantes do futebol francês. O desafio era válido pela décima quarta jornada da Ligue 1. O primeiro golo do encontro foi feito por Adrien Rabiot, 17′, com Mason Greenwood a fechar as contas do marcador, aos 65′, na recarga de uma grande penalidade que o inglês desperdiçou.

Com este resultado, a turma orientada por Roberto De Zerbi aproxima-se do PSG e passa a somar 29 pontos, estando no segundo lugar, a cinco pontos da liderança. Já a equipa de Olivier Dall’Oglio encontra-se na décima sexta posição (lugar de play-off de despromoção), com 13 pontos.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Lens 2-0 Montpellier
  • Nantes 1-0 Rennes
  • Estrasburgo 0-0 Reims
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland já marcou contra o Fulham e torna-se no jogador mais rápido da história da Premier League a chegar aos 100 golos

Erling Haaland chegou à marca dos 100 golos na Premier League. Avançado do Manchester City é o mais rápido da história a atingir esta marca.

Companheiro de Prestianni: Benfica interessado em avançado que esteve no Mundial Sub-20

O Benfica está interessado em Ian Subiabre, avançado de 18 anos do River Plate. Marcelo Gallardo pretende a sua continuidade.

Ex-FC Porto Luís Díaz em Inglaterra: «Foi um jogador muito bom para o Liverpool, mas não foi excecional»

Jamie Carragher, ex-jogador do Liverpool, deu a sua opinião sobre a passagem de Luis Díaz por Anfield e a venda para a Alemanha.

Cucurella revela que podia ter rumado a outro gigante da Premier League: «Eu queria ir»

Marc Cucurella queria ter rumado ao Manchester City. No entanto, o Brighton e os Citizens não chegaram a alcançar acordo.

PUB

Mais Artigos Populares

Yaya Sithole vai ser baixa no CD Tondela após ser convocado para a CAN 2025

Yaya Sithole foi convocado para competir na CAN pela Seleção da África do Sul. Será assim baixa do CD Tondela até ao fim da sua participação.

Direção do Palmeiras mantém confiança em Abel Ferreira

Após a derrota na final da Taça Libertadores frente ao Flamengo, a direção do Palmeiras pretende a continuidade de Abel Ferreira.

Ibrahima Camará em prisão preventiva por alegada violação

Ibrahima Camará, jogador com passagens pelo Braga, Moreirense e Boavista, foi colocado em prisão preventiva devido a uma alegada violação.