Marselha vence Saint-Étienne e aproxima-se da liderança da Ligue 1

- Advertisement -

O Marselha venceu o Saint-Étienne por duas bolas a zero durante este domingo, em jogo da décima quarta jornada da Ligue 1.

O Marselha derrotou o Saint-Étienne por 2-0, num dos jogos mais importantes do futebol francês. O desafio era válido pela décima quarta jornada da Ligue 1. O primeiro golo do encontro foi feito por Adrien Rabiot, 17′, com Mason Greenwood a fechar as contas do marcador, aos 65′, na recarga de uma grande penalidade que o inglês desperdiçou.

Com este resultado, a turma orientada por Roberto De Zerbi aproxima-se do PSG e passa a somar 29 pontos, estando no segundo lugar, a cinco pontos da liderança. Já a equipa de Olivier Dall’Oglio encontra-se na décima sexta posição (lugar de play-off de despromoção), com 13 pontos.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Lens 2-0 Montpellier
  • Nantes 1-0 Rennes
  • Estrasburgo 0-0 Reims
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Issa Doumbia revela: «Houve algumas conversações com o Nápoles»

Cheikh Sabidou Fall, empresário de Issa Doumbia, revelou detalhes das negociações com o Sporting e do interesse do Nápoles.

João Gabriel garante chumbo do District mas Benfica desmente: Eis a posição da Câmara Municipal de Lisboa

João Gabriel afirmou que o projeto do Benfica District foi chumbado. No entanto, a direção encarnada negou esta informação e a CML confirmou que ainda está sob avaliação.

Manchester United e Arsenal de olho em jogador do FC Porto: Manchester City e PSG também estão atentos

O CaughtOffside avança que Alberto Costa está na mira de quatro tubarões europeus: Manchester United, Manchester City, Arsenal e PSG.

Ryanair deixa provocação a Cristiano Ronaldo: «Se Ronaldo consegue ficar sentado numa cadeira durante 90 minutos…»

Ryanair brincou com o facto de Cristiano Ronaldo ter passado os 90 minutos da vitória de Portugal frente à Noruega no banco de suplentes.

PUB

Mais Artigos Populares

RD Congo mantém registo vitorioso e Tunísia escorrega frente ao Botsuana: Eis os resultados do dia na Qualificação para a CAN

Na segunda jornada da Qualificação para a CAN 2027, o RD Congo venceu o Zimbabué por 2-1 e a Tunísia empatou 2-2 com o Botsuana.

Bastian Schweinsteiger deixa duras críticas para a seleção da Alemanha: «Agora somos medíocres»

Após a derrota frente à Grécia, Bastian Schweinsteiger criticou o momento da seleção e questionou o arranque de Jurgen Klopp no comando técnico.

Lazio oficializa saída de Patric para o Al Ettifaq

Patric deixou a Lazio para rumar ao Al Ettifaq, a título definitivo. O defesa espanhol trocou a Série A pelos Emirados Árabes Unidos.