Martim Cunha renova com o FC Porto até 2028

- Advertisement -

O FC Porto anunciou a renovação do contrato com Martim Cunha. O jovem lateral-esquerdo de 17 anos prolongou o vínculo até 2028.

Martim Cunha renovou com o FC Porto até junho de 2028. O lateral-esquerdo de 17 anos está há quatro épocas no clube azul e branco e não escondeu a satisfação com o momento:

«Em primeiro lugar quero agradecer às pessoas que me ajudaram a chegar até aqui. Ao presidente e à equipa técnica que me chamou no início da época, porque foi um passo muito importante para mim. Depois da assinatura do contrato profissional esta renovação é mais um sonho concretizado, agora tenho de recuperar bem da lesão, continuar a trabalhar para fazer bons resultados na equipa B e para chegar à equipa A».

Martim Cunha falou também dos seus ídolos do FC Porto na sua posição:

«O Francisco Moura chegou agora e eu olho muito para ele quando penso no futuro. O Alex Telles, sem dúvida, também passou por aqui e tive oportunidade de conviver com ele no jogo de apresentação, um momento muito especial para mim. Olhando para as pessoas que tenho à minha frente serei capaz de evoluir muito. Sempre vi os jogos do Alex Telles cá, como vejo os do Francisco Moura, e só penso em continuar a trabalhar para fazer os meus».

Nesta temporada, Martim Cunha soma cinco jogos pela equipa B do FC Porto.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Egito furioso: «Parabéns à Argentina pela conquista do Mundial, o torneio foi viciado»

Mostafa Ziko mostrou-se descontente com a derrota do Egito contra a Argentina, nos oitavos de final do Mundial 2026.

Benfica: o valor da contratação de Jakub Kaminski (que não foram os 20 milhões de euros falados) e a cláusula de rescisão

Jakub Kaminski foi contratado pelo Benfica ao Colónia por 17 milhões de euros. A compra já foi oficializada pelas águias.

Jakub Kaminski já fala com a camisola do Benfica: «Se o Benfica te chama, não pensas duas vezes»

Jakub Kaminski foi confirmado durante esta terça-feira como o mais recente reforço do Benfica, deixando o Colónia.

Sérgio Conceição tem o apoio de alguns jogadores e Pepe na equipa técnica e é opção para assumir seleção de Portugal

Sérgio Conceição é um dos nomes cogitados para assumir a seleção de Portugal. Pepe estaria na equipa técnica do treinador, neste cenário.

PUB

Mais Artigos Populares

Reviravolta épica transforma 0-2 em 3-2 e Argentina elimina Egito para seguir para os quartos de final do Mundial 2026

Grande jogo, mais um neste Mundial 2026. Com uma reviravolta épica, a Argentina eliminou o Egito e segue para os quartos de final da competição.

Gil Vicente anuncia saída de Roko Baturina e chegada de três reforços

Roko Baturina deixou o Gil Vicente rumo à segunda divisão da Suiça. Gilistas anunciaram as contratações de Walace França, José Silva e David Moreira.

Sporting já treinou durante esta terça-feira e plantel celebrou com Rui Borges

O Sporting realizou mais um treino durante esta terça-feira em Alcochete no aniversário de Rui Borges.