Martim Cunha renova com o FC Porto até 2028

- Advertisement -

O FC Porto anunciou a renovação do contrato com Martim Cunha. O jovem lateral-esquerdo de 17 anos prolongou o vínculo até 2028.

Martim Cunha renovou com o FC Porto até junho de 2028. O lateral-esquerdo de 17 anos está há quatro épocas no clube azul e branco e não escondeu a satisfação com o momento:

«Em primeiro lugar quero agradecer às pessoas que me ajudaram a chegar até aqui. Ao presidente e à equipa técnica que me chamou no início da época, porque foi um passo muito importante para mim. Depois da assinatura do contrato profissional esta renovação é mais um sonho concretizado, agora tenho de recuperar bem da lesão, continuar a trabalhar para fazer bons resultados na equipa B e para chegar à equipa A».

Martim Cunha falou também dos seus ídolos do FC Porto na sua posição:

«O Francisco Moura chegou agora e eu olho muito para ele quando penso no futuro. O Alex Telles, sem dúvida, também passou por aqui e tive oportunidade de conviver com ele no jogo de apresentação, um momento muito especial para mim. Olhando para as pessoas que tenho à minha frente serei capaz de evoluir muito. Sempre vi os jogos do Alex Telles cá, como vejo os do Francisco Moura, e só penso em continuar a trabalhar para fazer os meus».

Nesta temporada, Martim Cunha soma cinco jogos pela equipa B do FC Porto.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi empata com Barcelona SC na Libertadores

O Botafogo de Martín Anselmi empatou 1-1 com o Barcelona SC na terceira ronda de qualificação da Taça Libertadores.

Hansi Flick após Barcelona x Atlético Madrid: «Fomos corajosos e estou orgulhoso»

Hansi Flick falou aos jornalistas após a eliminação do Barcelona diante do Atlético Madrid nas meias finais da Taça do Rei.

Diego Simeone revela conversa com Hansi Flick após Barcelona x Atlético Madrid e ainda elogia 2 jogadores adversários

O Atlético Madrid perdeu com o Barcelona por 3-0, mas avançou para a final da Taça do Rei. Diego Simeone revelou conversa com Hansi Flick.

Benfica pode mesmo ter baixa de peso para o jogo com o FC Porto

Fredrik Aursnes poderá mesmo falhar o Benfica x FC Porto. Médio norueguês saiu lesionado no último jogo frente ao Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim já tem princípio de acordo com o Flamengo

Já há princípio de acordo entre o Flamengo e Leonardo Jardim. Técnico português está mais perto de assumir o comando da equipa.

Brasileirão: Renato Gaúcho está de regresso ao Vasco da Gama

O Vasco da Gama anunciou esta madrugada a contratação de Renato Gaúcho. Técnico brasileiro de 63 anos está de regresso à equipa.

Francisco Trincão e o Sporting x FC Porto: «Na segunda parte jogámos mais, fizemos um golo de penálti e podiam ter sido mais»

Francisco Trincão analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.