Martín Anselmi analisa tendência do FC Porto para marcar mais na 2ª parte: «Conseguem-se mais espaços»

- Advertisement -

Martín Anselmi realizou a antevisão do jogo entre a AS Roma e o FC Porto. Encontro da segunda mão do playoff da Europa League.

Martín Anselmi anteviu o duelo entre a AS Roma e o FC Porto. Depois do empate (1-1) no Estádio do Dragão, a segunda mão do playoff da Europa League vai ser disputada em Itália.

«Marcar na 2ª parte? Não tenho uma explicação. Queremos marcar na primeira parte. Creio que por vezes não só nos jogos do FC Porto, mas em qualquer jogo, as pernas na segunda parte têm menos energia e conseguem-se mais espaços. Uma pressão super alta e de perseguições, em correr por todo o campo, é mais complexa na segunda parte e os jogos abrem-se. Há jogos em que o rival joga em bloco baixo e é importante a bola parada para abri-lo e criar espaços. É circunstancial. No Rio Ave merecíamos abrir o marcador na primeira parte, contra a AS Roma tivemos oportunidades. Se tiver de dar uma explicação, foram jogos muito intensos em que os espaços apareceram mais na segunda parte».

O AS Roma x FC Porto joga-se esta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, a partir das 17h45. Podes ver AQUI os 23 convocados por Martín Anselmi.

AQUI toda a antevisão de Martín Anselmi.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Principal alvo do Liverpool para render Mohamed Salah custa 100 milhões de euros

Yan Diomande é o nome principal do Liverpool para render Mohamed Salah. Avançado do RB Leipzig custa 100 milhões de euros.

Fulham homenageia Diogo Jota e André Silva antes do encontro frente ao Liverpool

O Fulham homenageou Diogo Jota antes da deslocação a Anfield para defrontar o Liverpool, em jogo da 32.ª jornada da Premier League.

Nottingham Forest de Vítor Pereira quer contratar médio do Inter Milão por menos do que 40 milhões de euros

O Nottingham Forest de Vítor Pereira quer contratar Davide Frattesi ao Inter Milão por menos de 40 milhões de euros.

Atlético Madrid tem contratação de reforço presa por 40 milhões de euros

O Atlético Madrid quer fechar a contratação de Éderson. Exigências da Atalanta continuam a travar o negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades quanto à lesão de Martim Fernandes no FC Porto

Martim Fernandes falhará o Estoril Praia x FC Porto e não deverá estar também disponível para o Nottingham Forest x FC Porto. Defesa a contas com lesão.

Manchester United reacende interesse por destaque da Bundesliga

O Manchester United continua a observar Angelo Stiller e pondera avançar para a sua contratação no mercado de verão.

UFC 327: Quem será o padrasto?

Jiri Prochazka e Carlos Ulberg lutam pelo cinturão dos pesos meio-pesados do UFC, mas fica a sensação que não são os verdadeiros donos