Martín Anselmi analisa tendência do FC Porto para marcar mais na 2ª parte: «Conseguem-se mais espaços»

- Advertisement -

Martín Anselmi realizou a antevisão do jogo entre a AS Roma e o FC Porto. Encontro da segunda mão do playoff da Europa League.

Martín Anselmi anteviu o duelo entre a AS Roma e o FC Porto. Depois do empate (1-1) no Estádio do Dragão, a segunda mão do playoff da Europa League vai ser disputada em Itália.

«Marcar na 2ª parte? Não tenho uma explicação. Queremos marcar na primeira parte. Creio que por vezes não só nos jogos do FC Porto, mas em qualquer jogo, as pernas na segunda parte têm menos energia e conseguem-se mais espaços. Uma pressão super alta e de perseguições, em correr por todo o campo, é mais complexa na segunda parte e os jogos abrem-se. Há jogos em que o rival joga em bloco baixo e é importante a bola parada para abri-lo e criar espaços. É circunstancial. No Rio Ave merecíamos abrir o marcador na primeira parte, contra a AS Roma tivemos oportunidades. Se tiver de dar uma explicação, foram jogos muito intensos em que os espaços apareceram mais na segunda parte».

O AS Roma x FC Porto joga-se esta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, a partir das 17h45. Podes ver AQUI os 23 convocados por Martín Anselmi.

AQUI toda a antevisão de Martín Anselmi.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Revés para o FC Porto? Tottenham toma posição por Souza

O Tottenham não quer perder Souza neste mercado de transferências. O FC Porto está interessado no lateral esquerdo.

Nestory Irankunda aterra em Lisboa na próxima semana: Extremo vai despedir-se dos adeptos do Watford

Nestory Irankunda está a caminho do Sporting e não participará no Watford x Crawley Town, mas estará no estádio para despedir-se dos adeptos.

Benfica quer 5 milhões de euros por extremo e há interessados

O Benfica está interessado em vender Tiago Gouveia neste mercado de transferências. Lens e Sevilha podem avançar pelo extremo.

Mercado: custou mais de 15 milhões de euros ao AC Milan de Ruben Amorim e foi dispensado (deve juntar-se a outro treinador português)

Ismael Bennacer viu o seu contrato com o AC Milan ser rescindido. O argelino não entrava nos planos de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Mitchell van der Gaag aborda o mercado e antevê o regresso à Primeira Liga: «Nos momentos difíceis, vamos ter sempre um apoio forte»

Mitchell van der Gaag apelou ao apoio dos adeptos madeirenses para o Marítimo x Casa Pia e revelou que um jogador está de saída do clube.

Manchester City quer ex-Benfica para suceder a Rodri

O Manchester City quer contratar Enzo Fernández para o lugar de Rodri, que pode estar a caminho do Barcelona.

Para afetar o futuro de Rafael Leão? Galatasaray ataca avançado do Arsenal

O Galatasaray iniciou conversações para garantir Gabriel Martinelli, extremo que pertence aos quadros do Arsenal.