Martín Anselmi após o Estrela Amadora x FC Porto: «Tivemos uma primeira parte péssima»

- Advertisement -

O FC Porto perdeu este sábado com o Estrela Amadora por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Martín Anselmi já deu a sua opinião.

Martín Anselmi já reagiu à derrota do FC Porto com o Estrela Amadora por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. O técnico dos dragões começou por dizer o seguinte:

«O Estrela Amadora foi muito superior a nós na primeira parte. Tivemos uma primeira parte péssima. Não estivemos bem. Reagimos na segunda parte, mas não foi suficiente. Neste tipo de jogos, há que saber combater e eles souberam combater.

«Não posso falar da época, posso falar desde que estou no clube. Sempre fomos fortes nos duelos, mas acho que hoje eles estiveram melhor. Na segunda parte, não foram melhores. [Não passar Braga na tabela classificativa?] Há que seguir. Temos de jogar três finais» disse ainda Martín Anselmi.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges já escolheu e tem preferência entre Chiquinho e Gabriel Silva para reforçar o ataque do Sporting

O Sporting quer contratar mais um extremo para o ataque. Entre Chiquinho e Gabriel Silva, Rui Borges tem preferência pelo português.

AS Roma obriga Benfica a subir parada por Noah Saviolo: eis o ponto de situação sobre o futuro do extremo do Vitória SC

O Benfica continua na pole position por Noah Saviolo. Ainda assim, a entrada da AS Roma em cena encareceu o extremo.

Francesco Farioli já olha para a próxima época no FC Porto: «Temos de estar de estômago vazio com a mesma fome»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano já olha para a próxima temporada no Dragão.

Dirigentes do Sporting vão a Itália para fechar Issa Doumbia e ultrapassar Benfica e clubes da Premier League

O Sporting está com uma delegação em Itália para fechar a contratação de Issa Doumbia. Objetivo dos leões é anteciparem-se à concorrência.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro anuncia saída do Alverca: «Houve um pedido da minha parte dadas algumas circunstâncias incompatíveis com os meus princípios»

Custódio Castro vai deixar o comando técnico do Alverca. O treinador dos ribatejanos anunciou a decisão.

Francesco Farioli e o Mundial 2026: «Olharei como um estudioso do jogo como alguém que quer melhorar»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano falou sobre o Mundial 2026, torneio que vai decorrer este verão.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «A evolução do Rodrigo compreende novas exigências táticas»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao FC Porto x Santa Clara. Técnico dos dragões respondeu ao Bola na Rede.