Martín Anselmi após o Estrela Amadora x FC Porto: «Tivemos uma primeira parte péssima»

- Advertisement -

O FC Porto perdeu este sábado com o Estrela Amadora por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Martín Anselmi já deu a sua opinião.

Martín Anselmi já reagiu à derrota do FC Porto com o Estrela Amadora por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. O técnico dos dragões começou por dizer o seguinte:

«O Estrela Amadora foi muito superior a nós na primeira parte. Tivemos uma primeira parte péssima. Não estivemos bem. Reagimos na segunda parte, mas não foi suficiente. Neste tipo de jogos, há que saber combater e eles souberam combater.

«Não posso falar da época, posso falar desde que estou no clube. Sempre fomos fortes nos duelos, mas acho que hoje eles estiveram melhor. Na segunda parte, não foram melhores. [Não passar Braga na tabela classificativa?] Há que seguir. Temos de jogar três finais» disse ainda Martín Anselmi.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o treinador que o Nacional da Madeira vai apresentar contra o Sporting

Bruno Abreu vai ser o treinador interino do Nacional da Madeira. O técnico orientará os insulares contra o Sporting.

Ghislain Konan reencontra César Peixoto e reforça Wolverhampton depois da passagem pelo Gil Vicente

Ghislain Konan foi oficializado como reforço do Wolverhampton. Lateral reencontra César Peixoto no Championship.

Darwin Núñez fala de ‘pesadelo’: «Não desejo a ninguém»

Darwin Núñez trocou o Al Hilal pelo Al Diriyah e assumiu que viveu um mau momento na sua anterior equipa.

João Mário regressa ao AEK em definitivo depois da rescisão com o Besiktas

João Mário é reforço do AEK em definitivo. O médio português rescinde com o Besiktas e assina com o clube grego.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira e Vasco da Gama de Pedro Emanuel carimbam apuramento e marcam encontro nas meias-finais da Taça do Brasil

O Palmeiras de Abel Ferreira e o Vasco da Gama de Pedro Emanuel estão nas meias-finais da Taça do Brasil. Apuramentos confirmados.

Flamengo de Leonardo Jardim vence Mirassol em jogo em atraso e já morde os calcanhares do Palmeiras de Abel Ferreira no Brasileirão

No jogo em atraso da quarta jornada, o Flamengo venceu o Mirassol. Equipa de Leonardo Jardim fica a um ponto da liderança do Palmeiras.

José Peseiro é líder na Arábia Saudita

José Peseiro guiou o Al Ula a uma nova vitória na Segunda Liga da Arábia Saudita, desta vez contra o Al Raed.