Martín Anselmi custa ao FC Porto 2,8 milhões de euros

- Advertisement -

O Cruz Azul procura receber a cláusula de rescisão de Martín Anselmi, treinador muito pretendido pelo FC Porto.

O Cruz Azul não tem intenções em receber menos do que a cláusula de rescisão (dois milhões e oitocentos mil euros) de Martín Anselmi, para libertar o técnico argentino rumo ao FC Porto. De acordo com a imprensa mexicana, as duas partes encontram-se em negociações, mas o emblema mexicano está a apresentar-se bastante intransigente.

Martín Anselmi fará acompanhar-se pelos seus cinco auxiliares do Cruz Azul na viagem para o Estádio do Dragão. O técnico encontra-se com 39 anos de idade. José Tavares vai ser o treinador do FC Porto no encontro frente ao Olympiacos e deverá ser sucedido pelo sul-americano.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández segue Enzo Maresca e já está confirmado como reforço do Manchester City

Enzo Fernández já foi apresentado como reforço do Manchester City. Médio troca o Chelsea pelos cityzens no último dia de mercado.

Próximo reforço do Benfica neste mercado já aterrou em Lisboa

Claudio Echeverri está em Lisboa. Jovem argentino aterrou esta noite e prepara-se para reforçar o ataque do Benfica de Marco Silva.

Reforços de peso no Deportivo A Coruña: José María Giménez e Marc Casadó chegam do Atlético Madrid e Barcelona

Dupla de peso no Deportivo A Coruña. José María Giménez e Marc Casadó juntam-se ao plantel do emblema recém-promovido à La Liga.

Tosin Adarabioyo esteve na lista do Benfica e acaba no Tottenham por 8 milhões de euros

Tosin Adarabioyo foi oficializado como reforço do Tottenham. O defesa deixa o Chelsea e assina em definitivo pelos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting contrata defesa-central ao Leganés: «É um grande clube e estou aqui para trabalhar e continuar a crescer»

Djibril Gueye é o mais recente reforço do Sporting no mercado de verão. Defesa-central de 19 anos vai representar a equipa B.

Já custou 72 milhões de euros e vai ser treinado por Martín Anselmi no Elche

Thomas Lemar já foi oficializado como novo jogador do Elche. Internacional francês vai ser treinado por Martín Anselmi.

Jonathan David e Issiaka Kamate juntam-se ao plantel de Diego Simeone no Atlético Madrid

O Atlético Madrid oficializou as contratações de Jonathan David e Issiaka Kamate. Avançado canadiano chega por empréstimo com opção de compra.