Martín Anselmi custa ao FC Porto 2,8 milhões de euros

- Advertisement -

O Cruz Azul procura receber a cláusula de rescisão de Martín Anselmi, treinador muito pretendido pelo FC Porto.

O Cruz Azul não tem intenções em receber menos do que a cláusula de rescisão (dois milhões e oitocentos mil euros) de Martín Anselmi, para libertar o técnico argentino rumo ao FC Porto. De acordo com a imprensa mexicana, as duas partes encontram-se em negociações, mas o emblema mexicano está a apresentar-se bastante intransigente.

Martín Anselmi fará acompanhar-se pelos seus cinco auxiliares do Cruz Azul na viagem para o Estádio do Dragão. O técnico encontra-se com 39 anos de idade. José Tavares vai ser o treinador do FC Porto no encontro frente ao Olympiacos e deverá ser sucedido pelo sul-americano.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi estreia-se a marcar em 2026 em particular contra o Barcelona… do Equador

Lionel Messi marcou o primeiro golo do ano civil. Inter Miami empatou em particular contra o Barcelona SC do Equador.

PSG prepara proposta de 100 milhões de euros para juntar mais um avançado ao plantel

O PSG quer fechar a contratação de Yan Diomande. Avançado do RB Leipzig tem custo de 100 milhões de euros.

Paulinho estreia-se a marcar em 2026 no empate do Toluca contra o Cruz Azul

O Toluca empatou com o Cruz Azul na quinta jornada da Liga Mexicana. Paulinho marcou pela primeira vez este ano.

Luke Shaw e o sucesso de Michael Carrick: «Sabe bem o que significa o Manchester United»

Luke Shaw deixou fortes elogios à gestão de Michael Carrick, numa altura em que seguem com quatro vitórias em quatro jogos sob o comando do inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola rendida a Marc Bernal: «Nasceu uma estrela»

Com apenas 18 anos, Marc Bernal estreou-se a marcar pelo Barcelona durante a vitória por 3-0 do passado sábado, diante do Maiorca.

Equipa jurídica de Diogo Leite desmente acordo com a Lazio

O diretor desportivo da Lazio falou num acordo com Diogo Leite. Equipa jurídica do central desmentiu um entendimento com os italianos.

Jogador do Real Madrid alvo de críticas: «Está a mostrar um nível muito baixo»

Franco Mastantuono tem sido alvo de críticas pelo rendimento no Real Madrid. Titularidade do extremo questionada em Espanha.