Martín Anselmi e a ausência de Diogo Costa: «A baixa do Diogo é sensível mas confio no Cláudio Ramos»

- Advertisement -

Martín Anselmi realizou a antevisão ao Estrela da Amadora x FC Porto. Encontro relativo à 31ª. jornada da Primeira Liga.

Martín Anselmi esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao jogo Estrela da Amadora x FC Porto. Recorde-se que os dragões estão a viver um período conturbado com alguns dos jogadores do plantel a serem alvo de processos disciplinares. O técnico argentino falou sobre a ausência de Diogo Costa:

«A baixa do Diogo é sensível, é nosso capitão e guarda-redes, mas confio no Cláudio. Mas não quero que isto seja uma desculpa. A equipa treinou bem, está preparado, está com vontade, o plano está traçado e vai ser executado. Todo este ruído é de vocês, cá dentro sabemos que temos de fazer mea-culpa e sabemos o que fazer. O resto é ruído. O plantel preparou-se para o jogo».»

O encontro da jornada 31 da Primeira Liga está marcado para este sábado, a partir das 20h30.

Lê AQUI toda a conferência de imprensa.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting define preço de venda de Geny Catamo e está bem longe da cláusula de rescisão

Geny Catamo pode vir a ser negociado com o Sporting no próximo mercado de verão, mas têm que chegar propostas satisfatórias.

José Mourinho contesta críticas de «pessoas dúbias e pagas» e elogia jogadores do Benfica : «Eu amo aqueles gajos»

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

José Mourinho antecipa mudanças no FC Porto e no Benfica: «Ser um jogo a eliminar obriga a que haja um vencedor»

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

Alverca confirma contratação de Vasco Moreira ao Felgueiras

O Alverca anunciou a contratação de Vasco Moreira. O médio português de 24 anos deixou o Felgueiras a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli sem espaço para euforias: «Nos últimos cinco jogos contra o Benfica, só vencemos um»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

Gil Vicente: 2 guarda-redes apontados a Barcelos e um deles esteve em destaque nos últimos dias

O Gil Vicente está em busca de um novo guarda-redes para o seu plantel, depois da saída de Andrew para o Flamengo.

Francesco Farioli e a renovação com o FC Porto: «Fechou um ciclo»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.