Martín Anselmi e a ausência de Diogo Costa: «A baixa do Diogo é sensível mas confio no Cláudio Ramos»

- Advertisement -

Martín Anselmi realizou a antevisão ao Estrela da Amadora x FC Porto. Encontro relativo à 31ª. jornada da Primeira Liga.

Martín Anselmi esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao jogo Estrela da Amadora x FC Porto. Recorde-se que os dragões estão a viver um período conturbado com alguns dos jogadores do plantel a serem alvo de processos disciplinares. O técnico argentino falou sobre a ausência de Diogo Costa:

«A baixa do Diogo é sensível, é nosso capitão e guarda-redes, mas confio no Cláudio. Mas não quero que isto seja uma desculpa. A equipa treinou bem, está preparado, está com vontade, o plano está traçado e vai ser executado. Todo este ruído é de vocês, cá dentro sabemos que temos de fazer mea-culpa e sabemos o que fazer. O resto é ruído. O plantel preparou-se para o jogo».»

O encontro da jornada 31 da Primeira Liga está marcado para este sábado, a partir das 20h30.

Lê AQUI toda a conferência de imprensa.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Problemas para Francesco Farioli? FC Porto volta a receber jogador emprestado

Iván Jaime está de volta ao FC Porto, depois do Montréal optar por não acionar a cláusula de opção de compra pelo espanhol.

Mercado: Sporting desiste de extremo da Primeira Liga

O Sporting desistiu da contratação de Chiquinho, jogador que foi um dos destaques na última temporada do Alverca.

Negócio fechado: o novo clube de Bernardo Silva

Bernardo Silva tem tudo fechado para ser reforço do Real Madrid. O internacional português junta-se a José Mourinho nos merengues.

Rui Costa: «Mourinho sabia perfeitamente que era o treinador que desejava ter na próxima época»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa questionado sobre a possibilidade de Rodrigo Zalazar ter sido contratado pelo Benfica: «Conhecem alguma proposta pelo Zalazar?»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.

México x África do Sul: eis os onzes iniciais da primeira partida do Mundial 2026

México e África do Sul enfrentam-se a partir das 20 horas desta quinta-feira, no primeiro encontro do Mundial 2026.

José Mourinho confirmado como novo treinador do Real Madrid

José Mourinho foi confirmado como novo treinador do Real Madrid. O técnico assinou contrato até ao verão de 2029.