Martín Anselmi e a ausência de Diogo Costa: «A baixa do Diogo é sensível mas confio no Cláudio Ramos»

- Advertisement -

Martín Anselmi realizou a antevisão ao Estrela da Amadora x FC Porto. Encontro relativo à 31ª. jornada da Primeira Liga.

Martín Anselmi esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao jogo Estrela da Amadora x FC Porto. Recorde-se que os dragões estão a viver um período conturbado com alguns dos jogadores do plantel a serem alvo de processos disciplinares. O técnico argentino falou sobre a ausência de Diogo Costa:

«A baixa do Diogo é sensível, é nosso capitão e guarda-redes, mas confio no Cláudio. Mas não quero que isto seja uma desculpa. A equipa treinou bem, está preparado, está com vontade, o plano está traçado e vai ser executado. Todo este ruído é de vocês, cá dentro sabemos que temos de fazer mea-culpa e sabemos o que fazer. O resto é ruído. O plantel preparou-se para o jogo».»

O encontro da jornada 31 da Primeira Liga está marcado para este sábado, a partir das 20h30.

Lê AQUI toda a conferência de imprensa.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta com queixas sobre a arbitragem: «Poderia facilmente ser pênalti… o árbitro tomou uma decisão, e uma diferente no caso do Mosquera –...

Mikel Arteta analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

Luís Enrique sobre o golo do Arsenal: «Marcaram com alguma sorte… depois disso foi pressão para eles»

Luís Enrique analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

Gonçalo Ramos após se sagrar bicampeão europeu: «É um sonho tornado realidade»

Gonçalo Ramos analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

Eis a reação do Parque dos Príncipes ao pênalti falhado por Gabriel

O parque dos principes esteve aberto aos adeptos do PSG que viram o pénalti falhado por Gabriel. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha eleito o melhor jogador da final da Champions League

Vitinha venceu o prémio de melhor jogador da final. O PSG venceu o Arsenal nas grandes penalidades e conquistou a Champions League.

História feita: PSG vence Arsenal nos penáltis e conquista Champions League pela 2ª vez consecutiva

O PSG venceu o Arsenal e conquistou a final da Champions League pela segunda vez consecutiva. Final de Budapeste só foi decidida nas grandes penalidades.

Belenenses x Farense: eis os onzes iniciais da ‘batalha’ pela última vaga na Segunda Liga

O Belenenses e o Farense enfrentam-se a partir das 20h30 deste sábado, num encontro do playoff da Segunda Liga.