Martín Anselmi e a ausência de Diogo Costa: «A baixa do Diogo é sensível mas confio no Cláudio Ramos»

- Advertisement -

Martín Anselmi realizou a antevisão ao Estrela da Amadora x FC Porto. Encontro relativo à 31ª. jornada da Primeira Liga.

Martín Anselmi esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao jogo Estrela da Amadora x FC Porto. Recorde-se que os dragões estão a viver um período conturbado com alguns dos jogadores do plantel a serem alvo de processos disciplinares. O técnico argentino falou sobre a ausência de Diogo Costa:

«A baixa do Diogo é sensível, é nosso capitão e guarda-redes, mas confio no Cláudio. Mas não quero que isto seja uma desculpa. A equipa treinou bem, está preparado, está com vontade, o plano está traçado e vai ser executado. Todo este ruído é de vocês, cá dentro sabemos que temos de fazer mea-culpa e sabemos o que fazer. O resto é ruído. O plantel preparou-se para o jogo».»

O encontro da jornada 31 da Primeira Liga está marcado para este sábado, a partir das 20h30.

Lê AQUI toda a conferência de imprensa.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Vozinha é o nome que está na moda: guarda-redes tem 3 interessados

Vozinha está livre no mercado depois de ter terminado a sua ligação ao Chaves. O jogador interessa a três conjuntos da Série B do Brasileirão.

Sporting respira de alívio: excedentário perto de sair

Biel prepara-se para deixar o Sporting, novamente por empréstimo. Já existe acordo para que o extremo rume ao Pafos.

José Mourinho deu luz verde: Real Madrid ‘adia’ três contratações

O Real Madrid pensou em recomprar Nico Paz, Chema Andrés e Jacobo Ramón, mas os jogadores não vão regressar ao Bernabéu para já.

FC Porto: William Gomes livre para enfrentar o Torreense

William Gomes vai poder enfrentar o Torreense ao serviço do FC Porto na final da Supertaça de Portugal, jogo que arranca a temporada 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: custou quase 4 milhões de euros e vai ser novamente emprestado

O Braga decidiu que vai emprestar novamente Thiago Helguera. O médio está a caminho do Granada, emblema da La Liga 2.

Extremo do Sporting de regresso: cláusula de 2 milhões de euros não foi exercida

Chris Grombahi vai regressar ao Sporting nos próximos dias, depois do Club Brugge não ter exercido a cláusula de opção de compra.

Benfica: eis o possível grupo de 32 jogadores no regresso ao trabalho

O Benfica vai regressar ao Seixal na próxima quinta-feira, com alguns jogadores a falharem o arranque dos trabalhos, por estarem no Mundial 2026.