Publicidade

Martín Anselmi e a ausência de Diogo Costa: «A baixa do Diogo é sensível mas confio no Cláudio Ramos»

Rodrigo Lima · 1 min

Diogo Costa FC Porto
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Martín Anselmi realizou a antevisão ao Estrela da Amadora x FC Porto. Encontro relativo à 31ª. jornada da Primeira Liga.

Martín Anselmi realizou a antevisão ao Estrela da Amadora x FC Porto. Encontro relativo à 31ª. jornada da Primeira Liga.

Martín Anselmi esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao jogo Estrela da Amadora x FC Porto. Recorde-se que os dragões estão a viver um período conturbado com alguns dos jogadores do plantel a serem alvo de processos disciplinares. O técnico argentino falou sobre a ausência de Diogo Costa:

«A baixa do Diogo é sensível, é nosso capitão e guarda-redes, mas confio no Cláudio. Mas não quero que isto seja uma desculpa. A equipa treinou bem, está preparado, está com vontade, o plano está traçado e vai ser executado. Todo este ruído é de vocês, cá dentro sabemos que temos de fazer mea-culpa e sabemos o que fazer. O resto é ruído. O plantel preparou-se para o jogo».»

O encontro da jornada 31 da Primeira Liga está marcado para este sábado, a partir das 20h30.

Lê AQUI toda a conferência de imprensa.

Rodrigo Lima

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Fórmula 1

Antevisão GP Singapura: Max Verstappen conquista a 50.ª pole position da carreira

A ANTEVISÃO: MAX VERSTAPPEN CONQUISTA A PRIMEIRA POLE EM SINGAPURA, OS FERRARI PROMETEM DAR LUTA E A MERCEDES FICA AQUÉM DAS EXPETATIVAS Está a ser um fim de semana perfeito para Max Verstappen. Depois da vitória na corrida Sprint, o tetracampeão mundial foi o mais rápido no circuito de Marina Bay e conquistou a sua primeira pole position em Singapura e a 50.ª da carreira na Fórmula 1. Será que o Max Verstappen do final de 2025 está de volta?

Gonçalo Carneiro · 3 min de leitura
Ler a crónica
Opinião

Lamber as feridas do Dragão | Benfica x Vitória SC

Quase três semanas depois, e com muita polémica em torno da seleção nacional, as emoções do campeonato estão de volta. O Benfica é o último dos três grandes a apresentar-se nesta jornada. Após os triunfos de Sporting e FC Porto os encarnados estão obrigados a vencer para não se atrasarem ainda mais na corrida pelo título. As águias vão defrontar o Vitória SC, que tem estado a realizar um campeonato aquém das expetativas, e este poderá ser o adversário ideal para sarar as feridas provocadas no Estádio do Dragão. Marco Silva tem algumas dores de cabeça para esta partida, mas nada que não se resolva. O treinador encarnado não vai poder contar com os lesionados Daniel Banjaqui, Alexander Bah, Jaden Umeh, Jakub Kaminski e Enzo Barrenechea. Georgiy Sudakov é o único do departamento médico que está em dúvida. Clément Lenglet também não vai a jogo por estar a cumprir castigo após a expulsão frente ao FC Porto. Oportunidade para Alessandro Circati estrear-se como titular no eixo da defesa.  Com Banjaqui e Bah indisponíveis, Fredrik Aursnes irá ocupar o lado direito da defesa. Nada que o médio norueguês já não esteja habituado, pois recentemente desempenhou essa função ao serviço da sua seleção. Em relação a Sudakov, mesmo que entre na convocatória não será titular. Andreas Schjelderup deverá ocupar novamente a posição 10 atrás de Vangelis Pavlidis.

Rui Alves Maria · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.