Martín Anselmi elogia jogadores do FC Porto: «Têm muita valentia»

- Advertisement -

Martín Anselmi realizou esta quarta-feira a antevisão do encontro entre o FC Porto e a AS Roma, relativo ao playoff da Europa League.

Martín Anselmi esteve presente na sala de imprensa do Olival, de modo a realizar a antevisão do FC Porto x AS Roma, relativo à primeira mão do acesso aos oitavos de final da Europa League e falou nos jogadores à sua disposição.

«Integração dos jogadores? Estou muito contente com o profissionalismo, entusiasmo, energia, intensidade e vontade de aprender dos jogadores. São muito profissionais e predispostos a fazer melhor. O grupo convidar a melhorar-te é muito importante. Têm muita valentia, a nossa ideia requer entender muito e muito esforço físico e mental, a pressionar alto e recuperar a bola. Requer da mente e do esforço físico. Estamos muito contentes».

AQUI toda a antevisão de Martín Anselmi ao jogo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «O Léo Gugiel foi um dos grandes incentivadores»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois do Benfica ter vencido a Primeira Liga de Futsal.

Atenção: Futuro reforço do Benfica já está em Portugal

Clément Lenglet já está em Portugal. Defesa-central de 31 anos vai assinar por três temporadas com o Benfica.

Sporting-Chelsea: Geovany Quenda já está por Inglaterra

Geovany Quenda viajou neste sábado e já está em Inglaterra. Chelsea inicia trabalhos na próxima quarta-feira.

Já jogou em vários clubes de Portugal e pode custar cerca de 30 milhões de euros

O Ipswich Town avança por Alexsandro. Defesa-central do Lille tem mais interessado e pode custar cerca de 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca anuncia Sérgio Ferreira como novo treinador

O Alverca confirmou esta segunda-feira a contratação de Sérgio Ferreiro. Técnico de 38 anos é o sucessor de Custódio Castro.

Braga: Eis a camisola principal para a próxima temporada

Já é conhecida a camisola principal do Braga para a temporada 2026/27. Arsenalistas mostraram esta segunda-feira imagens.

Ténis: Nuno Borges está de volta ao top-50 do ranking mundial

Nuno Borges subiu para o 48.º lugar e está de regresso ao top-50 do ranking ATP. Jaime Faria desceu um lugar e Henrique Rocha continua igual.