Martín Anselmi fala de reforços do FC Porto e comenta possível utilização de Viktor Gyokeres: «Não podemos fazer tudo por um jogador, vamos defender o Sporting»

- Advertisement -

Martín Anselmi realizou a antevisão do FC Porto x Sporting. Clássico abre a 21ª jornada da Primeira Liga e joga-se no Estádio do Dragão.

Martín Anselmi fez a antevisão do Clássico entre o FC Porto e o Sporting. Separados por oito pontos na tabela, os dois crónicos candidatos ao título defrontam-se no Estádio do Dragão. O argentino falou sobre Viktor Gyokeres:

«Não podemos controlar o onze do rival. Temos de nos preparar para qualquer momento e para quando haja substituição. Viktor Gyokeres é um jogador que já conhecemos as suas qualidades. Temos de estar preparados para controlá-lo e também ao Harder. Quem lhe toca defender tem que se preparar para tal. Ao nível coletivo não podemos fazer tudo por um jogador, vamos defender o Sporting».

O técnico comentou as chegadas de William Gomes e Tomás Pérez:

«William Gomes está apto para poder ser convocado. O Tomás Pérez falta um certificado, mas acho que vai chegar ao longo do dia. O William é um jogador muito rápido, é canhoto e joga pela esquerda, é complicado encontrar extremos assim. Ele gosta de jogar com a perna hábil e isso é raro de se encontrar. É muito jovem e vai ter que se adaptar. O Tomás pode jogar como médio, que pode jogar como líbero, é muito inteligente, tem muita voz de comando. Sabem bem o que quer. Pode dar-nos compromisso e volume de jogo na hora de construir».

O FC Porto x Sporting joga-se esta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, a partir das 20h15. O jogo será arbitrado por João Pinheiro.

Podes ler AQUI toda a conferência de imprensa de Martín Anselmi.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid já decidiu: Álvaro Arbeloa de saída no final da temporada

O Real Madrid prepara-se para encontrar um novo treinador, visto que apenas um milagre pode garantir a continuidade de Álvaro Arbeloa.

FC Porto inicia preparação para receção ao Tondela após a eliminação na Europa League

Depois de ficar pelo caminho na Europa League, o FC Porto preparou a receção ao Tondela do próximo domingo, na 30.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: José Mourinho e Rui Costa em impasse face à renovação

José Mourinho pretende renovar contrato com o Benfica, com novas condições, mas Rui Costa prefere manter o acordo atual.

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

Sérgio Conceição ataca arbitragem após eliminação do Al Ittihad da Champions League Asiática: «A equipa de arbitragem não nos deixou ganhar»

Sérgio Conceição apontou críticas para a arbitragem, após a eliminação do Al Ittihad, frente ao Machida, na Champions League Asiática.