Martín Anselmi já não vai orientar o Cruz Azul no próximo jogo e viaja para Portugal nas próximas horas

- Advertisement -

Martín Anselmi está mais próximo de ser o novo treinador do FC Porto, deixando o comando técnico do Cruz Azul.

Martín Anselmi já não vai orientar o encontro entre o Cruz Azul e o Puebla, marcado para as 23 horas deste sábado, de acordo com a imprensa espanhola. O técnico encontra-se muito perto do FC Porto, com as duas partes a negociarem a mudança.

O argentino poderá ser oficializado em breve como novo treinador do emblema do Dragão, sendo certo que viajará para Portugal nas próximas horas, segundo o jornalista León Lecanda. Martín Anselmi tem 39 anos de idade e na presente temporada soma 11 vitórias em 23 encontros.

https://twitter.com/Leonlec/status/1882203858887393379
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Histórico: Portugal vence a Costa Rica e qualifica-se para a fase final do Mundial Feminino Sub-20

Portugal garantiu pela primeira vez a qualificação para a fase final do Mundial Feminino de Sub-20 e vai enfrentar Espanha nos oitavos-de-final.

Manchester City reduzido a 10 elementos supera um Manchester United desinspirado no dérbi

No primeiro dérbi da época, o Manchester City venceu o Manchester United por 1-0. Cityzens jogaram com 10 elementos desde os 23 minutos.

Não para de marcar: Vangelis Pavlidis aproveita falha na defesa do Gil Vicente e empata o encontro

O Benfica está a defrontar o Gil Vicente no Estádio da Luz, em jogo relativo à sexta jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Gil Vicente inaugura marcador na Luz através de um contra-ataque rápido

O Benfica está a defrontar o Gil Vicente no Estádio da Luz, em jogo relativo à sexta jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Amarante empata na receção à UD Leiria e Chaves conquista 1.ª vitória da época: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na sexta jornada da Segunda Liga, o Amarante empatou a dois golos com a UD Leiria e o Chaves bateu o Feirense por 1-0.

Grémio despede Luís Castro: antigo jogador do Benfica assume cargo de treinador-interino juntamente com Luiz Felipe Scolari

Luís Castro foi demitido do comando do Grémio. Equipa passa a ser orientada pela dupla de Luiz Felipe Scolari e Bruno Cortez.

Barcelona vence o Levante de Luís Castro e mantém liderança da La Liga com bis de Lamine Yamal

Barcelona somou a quinta vitória em cinco jornadas da La Liga, batendo o Levante por 3-2. Lamine Yamal chegou aos seis golos na competição