Martín Anselmi já não vai orientar o Cruz Azul no próximo jogo e viaja para Portugal nas próximas horas

- Advertisement -

Martín Anselmi está mais próximo de ser o novo treinador do FC Porto, deixando o comando técnico do Cruz Azul.

Martín Anselmi já não vai orientar o encontro entre o Cruz Azul e o Puebla, marcado para as 23 horas deste sábado, de acordo com a imprensa espanhola. O técnico encontra-se muito perto do FC Porto, com as duas partes a negociarem a mudança.

O argentino poderá ser oficializado em breve como novo treinador do emblema do Dragão, sendo certo que viajará para Portugal nas próximas horas, segundo o jornalista León Lecanda. Martín Anselmi tem 39 anos de idade e na presente temporada soma 11 vitórias em 23 encontros.

https://twitter.com/Leonlec/status/1882203858887393379
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Países Baixos derrotam Noruega apesar de belo golo de Schjelderup, Uruguai de Maxi Araújo empata com a Inglaterra e Espanha bate Sérvia: eis os...

Os Países Baixos venceram a Noruega por 2-1 em jogo particular. Andreas Schjelderup estreia-se a marcar com belo golo.

Amar Dedic muito elogiado por Pjanic: «É um talento puro e cristalino, com quem a Seleção Nacional contará nos próximos 15 anos»

Miralem Pjanic, uma das principais figuras históricas da Bósnia e Herzegovina, diz que Amar Dedic, lateral do Benfica, é um «talento puro e cristalino».

Para ver e rever: Eis o golaço de Florian Wirtz no Suíça x Alemanha

Florian Wirtz fez um grande golo no Suíça x Alemanha. Remate é de fora de área, lateral e depois de um pontapé de canto.

Iván Fresneda titular na goleada dos Sub-21 de Espanha por 7-0 frente ao Chipre

Iván Fresneda foi titular na goleada da Espanha por 7-0 frente ao Chipre, numa partida de qualificação para o Europeu de sub-21 de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgios Vagiannidis e Vangelis Pavlidis saltam do banco na derrota da Grécia frente ao Paraguai

A Grécia perdeu por 1-0 frente ao Paraguai num jogo particular. Giorgios Vagiannidis e Vangelis Pavlidis foram suplentes utilizados.

Ainda o Sporting x FC Porto: Já é conhecido o castigo de Luis Suárez pelo seu gesto

Luis Suárez foi castigado por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, com um jogo de suspensão pelo respetivo gesto.

Sidny Cabral reage ao golo e assistência por Cabo Verde: «Vamos dar tudo»

Sidny Cabral fez um golo e uma assistência por Cabo Verde, que acabou derrotado pelo Chile (2-4) num jogo de preparação O ala falou após o encontro.