Martín Anselmi já não vai orientar o Cruz Azul no próximo jogo e viaja para Portugal nas próximas horas

- Advertisement -

Martín Anselmi está mais próximo de ser o novo treinador do FC Porto, deixando o comando técnico do Cruz Azul.

Martín Anselmi já não vai orientar o encontro entre o Cruz Azul e o Puebla, marcado para as 23 horas deste sábado, de acordo com a imprensa espanhola. O técnico encontra-se muito perto do FC Porto, com as duas partes a negociarem a mudança.

O argentino poderá ser oficializado em breve como novo treinador do emblema do Dragão, sendo certo que viajará para Portugal nas próximas horas, segundo o jornalista León Lecanda. Martín Anselmi tem 39 anos de idade e na presente temporada soma 11 vitórias em 23 encontros.

https://twitter.com/Leonlec/status/1882203858887393379
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A simplicidade venceu a complexidade | Manchester United 2-0 Manchester City

O Manchester United, por sua vez, foi magnífico na ocupação de espaços e nas saídas rápidas, que fizeram toda a diferença no resultado.

Manchester United adiciona treinador experiente à lista de possíveis opções para o verão

O Manchester United olha com interesse para Niko Kovac. Treinador do Borussia Dortmund está na mira dos Red Devils.

Bryan Mbeumo e a saída de Ruben Amorim: «Estamos sempre unidos»

Bryan Mbeumo abordou as mudanças realizadas no Manchester United nos últimos dias, com a saída de José Mourinho.

União de Leiria: jogador perto de regressar a Espanha

Salvi Carrasco está muito perto de deixar de ser jogador da União de Leiria. O guarda-redes soma interessados em Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG fecha mesmo jovem promessa do Barcelona

Dro Fernández vai mesmo deixar o Barcelona e reforçar o PSG. Médio de 18 anos prepara-se assim para uma mudança.

Eis os 5 destaques do Alverca x Moreirense para a Primeira Liga

O Alverca venceu em casa o Moreirense por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Chaves perde contra o Benfica B e falha aproximação à zona de subida direta à Segunda Liga

O Chaves foi ao Seixal perder por uma bola a zero frente ao Benfica B, em jogo válido pela 18.ª jornada da Segunda Liga.