Martín Anselmi na chegada aos Estados Unidos da América: «É um privilégio estarmos aqui a disputar a primeira edição do Mundial de Clubes»

- Advertisement -

Martín Anselmi falou aos jornalistas depois da chegada aos Estados Unidos da América, onde o FC Porto vai disputar o Mundial de Clubes 2025.

Martín Anselmi falou com os jornalistas depois de chegada ao Newark, onde o FC Porto vai manter-se durante o Mundial de Clubes 2025. O técnico argentino, tal como Diogo Costa, assumiu que é um privilégio para a equipa estar a disputar a competição:

«Para nós é um privilégio estarmos aqui a disputar a primeira edição do Mundial de Clubes, ainda para mais a representar um grande clube como o FC Porto. Queremos competir, ir o mais longe possível, pensar jogo a jogo e sabemos que temos uma comunidade de adeptos muito grande em Nova Iorque. Queremos dar alegrias a esta gente, porque muitos deles vão apoiar-nos pela primeira vez ao vivo».

O técnico confessou que não existem adversários fáceis:

«Os adversários são todos difíceis, vamos jogo a jogo e cada um tem as suas caraterísticas particulares. O Palmeiras vai ser o primeiro e logo pensaremos nos seguintes».

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Ramos e o empate frente ao Congo: «A competição é longa e, normalmente, quem ganha não começa bem, e vamos acreditar nisso»

Gonçalo Ramos analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Selecionador da RD Congo comenta empate e ainda diz: «Desejamos o melhor a Portugal durante o Mundial»

Sébastien Desabre, selecionador da RD Congo, deu a sua opinião sobre o jogo contra Portugal. Resultado terminou empatado 1-1.

Rafael Leão: «Não conseguimos controlar tanto a partida, e aí o Congo começou a tornar-se mais perigoso»

Rafael Leão analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

João Félix: «É melhorar, ver o que não fizemos bem e tentar corrigir já no próximo jogo para ganhar»

João Félix analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Yoane Wissa fez golo contra Portugal: «Estou muito emocionado, porque este resultado é de loucos»

Yoane Wissa analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

João Neves: «Muito feliz pelo meu primeiro golo, um pouco desapontado pelo resultado»

... analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Eis a reação de Roberto Martínez ao empate no Portugal x RD Congo

Roberto Martínez analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.