Martín Anselmi pode suceder a Vítor Bruno no FC Porto

- Advertisement -

Martín Anselmi deverá ser o escolhido de André Vilas Boas para suceder a Vítor Bruno no comando técnico do FC Porto.

Segundo avança a imprensa mexicana, Martín Anselmi poderá ser o sucessor de Vítor Bruno no comando técnico do FC Porto. O treinador argentino está ao leme do Cruz Azul do México, com quem tem contrato até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, o FC Porto já terá apresentado uma proposta ao emblema mexicano e as negociações entre o treinador de 39 anos e André Vilas Boas estão bem avançadas, tendo o técnico assinado um pré-acordo para se tornar no novo treinador dos Dragões.

Martín Anselmi venceu tudo a nível nacional e duas Taças Sul-Americanas ao serviço do Independiente del Valle, tem impressionado ao serviço do Cruz Azul e despertou, ainda, o interesse do Botafogo.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli sobre os jogadores cedidos por empréstimo e em final de contrato: «Temos que avaliar a realidade em relação ao que estes jogadores...

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão ao jogo entre o AVS SAD e o FC Porto, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli quando questionado sobre as diferenças entre o Ajax da época passada e o FC Porto: «Acho que o trabalho foi semelhante»

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão ao jogo entre o AVS SAD e o FC Porto, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli sobre uma possível saída de Victor Froholdt: «Gostávamos de manter os nossos melhores jogadores»

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão ao jogo entre o AVS SAD e o FC Porto, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli antevê AVS SAD x FC Porto AO MINUTO

Francesco Farioli realiza a conferência de imprensa do AVS SAD x FC Porto, jogo relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro na mira do mercado e Naves gera cobiça internacional

O treinador Custódio Castro desperta interesse de outros clubes após época positiva, enquanto o defesa brasileiro Naves gera cobiça.

Felix Bacher na mira de Bundesliga e La Liga após época de afirmação no Estoril Praia

Felix Bacher está a ser seguido por clubes da Bundesliga e da La Liga. Estoril aponta aos 5 milhões de euros.

Antigo avançado do Real Madrid sem dúvidas: «Contrataria José Mourinho»

Pedrag Mijatovic não tem qualquer dúvida, afirmando que contrataria José Mourinho para o comando técnico do Real Madrid.