📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Martín Anselmi pode suceder a Vítor Bruno no FC Porto

- Advertisement -

Martín Anselmi deverá ser o escolhido de André Vilas Boas para suceder a Vítor Bruno no comando técnico do FC Porto.

Segundo avança a imprensa mexicana, Martín Anselmi poderá ser o sucessor de Vítor Bruno no comando técnico do FC Porto. O treinador argentino está ao leme do Cruz Azul do México, com quem tem contrato até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, o FC Porto já terá apresentado uma proposta ao emblema mexicano e as negociações entre o treinador de 39 anos e André Vilas Boas estão bem avançadas, tendo o técnico assinado um pré-acordo para se tornar no novo treinador dos Dragões.

Martín Anselmi venceu tudo a nível nacional e duas Taças Sul-Americanas ao serviço do Independiente del Valle, tem impressionado ao serviço do Cruz Azul e despertou, ainda, o interesse do Botafogo.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga muito perto de fechar 1.º reforço de inverno

O Braga está muito perto de contratar Samy Merheg. Trata-se de um avançado de 19 anos, que se destacou no Deportivo Pereira.

Spartak Moscovo não facilita e pede 45 milhões de euros por internacional português

O Spartak não tem muito interesse em perder Gedson Fernandes e quer receber 45 milhões de euros pelo internacional português.

Manchester United atento a uma das sensações da La Liga que joga no Elche

O Manchester United está interessado em David Affengruber, jogador que se tem destacado ao serviço do Elche.

Nuno Braga é o novo treinador do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira anunciou esta sexta-feira a contratação de Nuno Braga. Técnico sucede a Filipe Cândido no comando.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta confia em Viktor Gyokeres: «Os golos vão chegar»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, comentou a adaptação de Viktor Gyokeres em Inglaterra. Eis o que disse o técnico.

Benfica: Sudakov premiado com o Golo do Mês da Liga Portugal

Sudakov venceu o prémio de golo do mês da Liga Portugal. Trata-se do golo que marcou no Benfica x Casa Pia.

Braga não vai poder contar com Amine El Ouazzani por mais de 2 meses

Amine El Ouazzani lesionou-se durante a partida entre o Braga e o Nice. O jogador falhará mais de dois meses de competição.