Martín Anselmi pode suceder a Vítor Bruno no FC Porto

- Advertisement -

Martín Anselmi deverá ser o escolhido de André Vilas Boas para suceder a Vítor Bruno no comando técnico do FC Porto.

Segundo avança a imprensa mexicana, Martín Anselmi poderá ser o sucessor de Vítor Bruno no comando técnico do FC Porto. O treinador argentino está ao leme do Cruz Azul do México, com quem tem contrato até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, o FC Porto já terá apresentado uma proposta ao emblema mexicano e as negociações entre o treinador de 39 anos e André Vilas Boas estão bem avançadas, tendo o técnico assinado um pré-acordo para se tornar no novo treinador dos Dragões.

Martín Anselmi venceu tudo a nível nacional e duas Taças Sul-Americanas ao serviço do Independiente del Valle, tem impressionado ao serviço do Cruz Azul e despertou, ainda, o interesse do Botafogo.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica mostra imagens do treino com José Mourinho e Dodi Lukebakio em registo tranquilo

Esta terça-feira, o Benfica deu continuidade à preparção para a visita ao Famalicão na 32.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus define preço para possível saída de Francisco Conceição no mercado de verão

A Juventus estará disposta a ouvir propostas pelo internacional português, Francisco Conceição, se estas chegarem aos 60 milhões de euros.

Oficial: Estrela da Amadora chega a acordo com João Nuno para a rescisão de contrato

Esta terça-feira, o Estrela da Amadora anunciou a rescisão dos contratos do treinador João Nuno e de vários outros membros da equipa técnica.

Maurizio Sarri pode deixar a Lazio e tem clube candidato a acolhê-lo na Serie A

O treinador italiano Maurizio Sarri surge como possível opção para o comando técnico do Náooles, caso a equipa termine a ligação com Antonio Conte.

PUB

Mais Artigos Populares

Otávio afirma que abdicou de 3 milhões de euros para sair do FC Porto

Otávio afirmou em tribunal que a sua transferência do FC Porto para o Al Nassr foi negociada diretamente com Pinto da Costa, negando contactos com a Livesoccer, empresa que reclama três milhões de euros em comissões ao FC Porto.

Endrick mantém futuro em aberto: «Se tiver de ir para outro sítio, irei»

Endrick não garante a continuidade no Lyon. O avançado brasileiro admite que há várias possibilidades em cima da mesa para a próxima temporada.

Antigo médio do Crystal Palace e os rumores sobre Ruben Amorim: «Acho que no Crystal Palace ele vai ter tempo»

Ruben Amorim tem sido apontado a um regresso à Premier League, como possível sucessor de Oliver Glasner no Crystal Palace.