Martín Anselmi pode suceder a Vítor Bruno no FC Porto

- Advertisement -

Martín Anselmi deverá ser o escolhido de André Vilas Boas para suceder a Vítor Bruno no comando técnico do FC Porto.

Segundo avança a imprensa mexicana, Martín Anselmi poderá ser o sucessor de Vítor Bruno no comando técnico do FC Porto. O treinador argentino está ao leme do Cruz Azul do México, com quem tem contrato até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, o FC Porto já terá apresentado uma proposta ao emblema mexicano e as negociações entre o treinador de 39 anos e André Vilas Boas estão bem avançadas, tendo o técnico assinado um pré-acordo para se tornar no novo treinador dos Dragões.

Martín Anselmi venceu tudo a nível nacional e duas Taças Sul-Americanas ao serviço do Independiente del Valle, tem impressionado ao serviço do Cruz Azul e despertou, ainda, o interesse do Botafogo.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Arouca x Sporting da 19ª jornada da Primeira Liga?

O Arouca recebe o Sporting na 19.ª jornada da Primeira Liga. Jogo antecede encontro importante da Champions League dos leões.

Eis as 2 possibilidades para a saída de Ángel Alarcón do FC Porto

Ángel Alarcón quer deixar o FC Porto para somar mais minutos, mas os dragões não querem perder o espanhol de vista. Há dois cenários possíveis.

Já é conhecido quanto o Sporting vai poupar com a rescisão de Jeremiah St. Juste

O Sporting e Jeremiah St. Juste já chegaram a acordo para a rescisão de contrato. Leões poupam um milhão de euros em salários.

Eis o salário que Rafa Silva vai auferir no regresso ao Benfica

Rafa Silva vai regressar ao Benfica. Avançado português vai receber valores próximos aos que auferia na passagem anterior pelas águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso de Rafa Silva ao Benfica: Rui Costa ‘impediu’ as águias de lucrarem milhões com o internacional português

Rafa Silva está muito perto de regressar ao Benfica. O jogador prepara-se para abandonar o Besiktas neste mercado de transferências.

Champions League de sonho: eis quanto dinheiro o Sporting já ganhou nesta edição da prova milionário

O Sporting já garantiu no mínimo a presença nos playoffs da Champions League, podendo sonhar ainda com a qualificação direta.

Barcelona de alarmes ligados devido a jovem promessa

Guille Fernández é considerado uma jovem promessa no Barcelona. O médio ofensivo termina contrato com os catalães em 2027.