Publicidade

Martín Anselmi tem novo trabalho e vai orientar equipa do Brasileirão

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Martín Anselmi Mundial de Clubes FC Porto
Foto: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Martín Anselmi está de volta ao ativo. O treinador argentino que estava no FC Porto vai orientar o Atlético Mineiro.

Martín Anselmi vai ser o novo treinador do Atlético Mineiro. Segundo o Globo Esporte, o técnico argentino de 40 anos é o escolhido para assumir o comando da equipa brasileira e suceder a Cuca, que foi recentemente despedido.

Depois de uma passagem menos conseguida pelo FC Porto, Martín Anselmi vai agora voltar ao Brasil, depois de já ter sido técnico-adjunto do Internacional de Porto Alegre, em 2021.

Na última temporada, Martín Anselmi orientou o FC Porto em 21 partidas, tendo somado dez triunfos, cinco derrotas e seis empates.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.