Martin Hysky satisfeito por empatar com o FC Porto: «Um ponto para nós é como uma vitória»

- Advertisement -

Martin Hysky analisou o desfecho do Viktoria Plzen x FC Porto. Encontro contou para a sétima jornada da fase de liga da Europa League.

Martin Hysky fez a análise do Viktoria Plzen x FC Porto. O encontro da sétima jornada da fase de liga da Europa League terminou 1-1 e foi analisado pelo treinador dos checos.

«Estou muito orgulhoso da equipa, a exibição depois do intervalo foi golo. Boa defesa, bom golo. Esse momento trouxe confiança e o FC Porto teve muitas dificuldades em criar. O cartão vermelho e a decisão do árbitro tiveram impacto. Não é fácil jogar com menos um contra uma grande equipa, com muito bons jogadores. Baixámos o bloco, defendemos bem e tivemos um bom guarda-redes. Muito satisfeito com o ponto. É sempre triste sofrer nos últimos minutos, mas temos de ser humildes. Um ponto para nós é como uma vitória e estamos muito satisfeitos».

«Fomos algo infelizes com as substituições, porque fizemos uma na primeira parte por lesão. Tínhamos de abrandar o jogo, mas tínhamos já feito todas as substituições. Foi o primeiro jogo depois de um mês e foi um ponto importante. Estou satisfeito deste ponto de vista».

«Conseguimos jogar contra adversários como este. Temos alguns problemas com a equipa, mas os jogadores estiveram bem. Jogámos como equipa e podemos chegar a boas coisas. O FC Porto faz uma boa época e está muito forte, o resultado e a exibição dão-nos confiança».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Neto perto de renovar com o Benfica: eis a situação atualizada

José Neto deverá assinar a renovação de contrato com o Benfica após dia 19 de abril. «Processo está praticamente concluído».

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon elimina Wolfsburgo: eis o quadro das meias-finais da Champions League Feminina

O Lyon eliminou o Wolfsburgo no prolongamento (4-0) e avança para as meias-finais da Champions Feminina frente ao Arsenal. O outro lugar na final será disputado entre Bayern de Munique e Barcelona.

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.