Publicidade

Martin Odegaard lesionou-se pela Noruega e regressa de muletas ao Arsenal

Diogo Ribeiro · 1 min

Martin Odegaard Noruega
Foto: Federação Norueguesa de Futebol

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Martin Odegaard sofreu uma entorse no tornozelo ao serviço da Noruega. O médio deve ser baixa do Arsenal nos próximos jogos.

Martin Odegaard sofreu uma entorse no tornozelo ao serviço da Noruega. O médio deve ser baixa do Arsenal nos próximos jogos.

Martin Odegaard lesionou-se no encontro entre a Noruega e a Áustria para a Liga das Nações. O médio já regressou a Londres de muletas e o médico da seleção deu mais pormenores sobre a lesão da estrela norueguesa.

«O Martin está a sentir-se bastante bem. Tem uma pequena entorse no tornozelo. Vamos ver durante a tarde e amanhã o que acontece e o que vamos fazer. As entorses do tornozelo são difíceis de tratar de imediato, pelo que temos de ver como as coisas evoluem. Vamos examiná-lo quando regressarmos ao hotel. Talvez utilizemos um ultrassom. Se não tivermos certeza, faremos uma ressonância magnética», referiu Ola Sand, médico da seleção norueguesa em declarações à TV2.

Martin Odegaard aumenta a lista de ausências no meio-campo do Arsenal que, na próxima semana, defrontará o Tottenham sem Declan Rice (expulso) e Mikel Merino e Martin Odegaard (lesionado).

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

Águias querem manter o ritmo na luta pelo título | Estrela da Amadora x Benfica

O Estrela da Amadora recebe este domingo, 8 de novembro, às 20h30, o Benfica, no Estádio José Gomes, em encontro referente à 11.ª jornada da Liga Portugal. A formação da Reboleira procura colocar um ponto final na sequência de resultados negativos, enquanto os encarnados pretendem dar continuidade ao bom momento e manter-se na luta pelos primeiros lugares da classificação. Num encontro que coloca frente a frente duas equipas com objetivos distintos, os três pontos assumem particular importância para ambos os conjuntos. O Estrela da Amadora atravessa uma fase delicada da temporada. A equipa chega a esta jornada depois de quatro derrotas consecutivas no campeonato, a última das quais frente ao Moreirense, por 2-1. Antes disso, os tricolores tinham sido derrotados pelo Casa Pia, Arouca e Académico de Viseu, resultados que contrastam com o início de época, marcado por exibições positivas diante de adversários como o Sporting e o SC Braga. A formação da Amadora procura agora recuperar a consistência demonstrada nas primeiras jornadas e voltar a pontuar perante os seus adeptos. 

Diego Tamaian · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.