Martin Terrier desfalca Bayer Leverkusen e não joga mais esta época

- Advertisement -

Martin Terrier é baixa no Bayer Leverkusen e não atua mais esta época. O extremo francês rompeu o tendão de Aquiles.

O Bayer Leverkusen anunciou oficialmente que Martin Terrier vai falhar o resto da temporada. O avançado de 27 anos rompeu o tendão de Aquiles frente ao Borussia Monchengladbach e vai ser baixa no emblema germânico para o restante da época.

«Martin Terrier vai perder o resto da época depois de ter rompido o tendão de Aquiles durante o jogo de ontem. Luta com força, Martin. Nós estaremos lá contigo», pode ler-se no comunicado emitido pelo emblema germânico.

Esta temporada, Martin Terrier estava a ser uma peça importante na formação de Xabi Alonso, somando dois golos e duas assistências em 20 partidas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Já passou pelo Benfica: Arábia Saudita tentou contratar avançado por 25 milhões de euros

Um emblema da Primeira Liga Saudita fez uma proposta ao Midtjylland por Franculino Djú, mas a mesma foi rejeitada.

Jordan Pickford deixa aviso: «Não podemos concentrar-nos apenas no Messi»

Na passada segunda-feira, Jordan Pickford realizou a antevisão ao embate da meia-final do Mundial 2026, entre Inglaterra e Argentina.

Harry Kane pode ser o próximo grande nome a rumar ao Médio Oriente: eis o emblema interessado

O Al Hilal está interessado em contratar Harry Kane no mercado de transferências de verão. O avançado pertence ao Bayern Munique.

Lamine Yamal não acredita em numerologia: «O treinador de Portugal acreditava e depois o Merino marcou…»

No dia do seu 19.º aniversário, Lamine Yamal, camisola 19 de Espanha, falou sobre a probabilidade de chegar à final do Mundial 2026, marcada para 19 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi um dos destaques da Noruega no Mundial 2026 e tem 5 pretendentes em Inglaterra

Patrick Berg pode deixar de ser jogador do Bodo/Glimt no mercado de verão. O médio soma cinco pretendentes em Inglaterra.

Manchester City avança por médio que custa 100 milhões de euros

O Manchester City está interessado em contratar Ayyoub Bouaddi, médio que pertence aos quadros do Lille e que esteve no Mundial 2026.

Real Madrid: José Mourinho estreia-se na segunda jornada e já se conhece o primeiro adversário do treinador português

O Real Madrid viu o seu jogo da primeira jornada da La Liga ser adiado. A estreia de José Mourinho será frente ao Espanyol.