Martin Terrier desfalca Bayer Leverkusen e não joga mais esta época

- Advertisement -

Martin Terrier é baixa no Bayer Leverkusen e não atua mais esta época. O extremo francês rompeu o tendão de Aquiles.

O Bayer Leverkusen anunciou oficialmente que Martin Terrier vai falhar o resto da temporada. O avançado de 27 anos rompeu o tendão de Aquiles frente ao Borussia Monchengladbach e vai ser baixa no emblema germânico para o restante da época.

«Martin Terrier vai perder o resto da época depois de ter rompido o tendão de Aquiles durante o jogo de ontem. Luta com força, Martin. Nós estaremos lá contigo», pode ler-se no comunicado emitido pelo emblema germânico.

Esta temporada, Martin Terrier estava a ser uma peça importante na formação de Xabi Alonso, somando dois golos e duas assistências em 20 partidas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Montenegro elogia prestação de Portugal no Mundial: «Estivemos ao nível dos melhores, acabámos por não vencer este jogo»

Luís Montenegro elogiou o percurso da seleção no Mundial. O primeiro-ministro falou também sobre Cristiano Ronaldo.

Nélson Semedo e eliminação frente a Espanha: «Se calhar podíamos fazer um pouco mais, mas num balanço geral acho que estivemos bem»

Nélson Semedo analisou a eliminação de Portugal frente à Espanha no Mundial. O lateral deixou também um agradecimento a Roberto Martínez.

As 6 razões para o insucesso de Portugal | Diário do Mundial 2026 #26

Portugal está fora do Mundial 2026 depois de perder com a Espanha, pondo fim a uma participação insuficiente. A Bélgica venceu os EUA... e Donald Trump.

Já são conhecidos 3 jogos dos quartos de final do Mundial 2026

Já são conhecidos três dos quatro jogos dos quartos de final do Mundial 2026. Espanha e Bélgica juntam-se ao chaveamento já conhecido.

PUB

Mais Artigos Populares

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 esta terça-feira, 7 de julho?

Vão ser jogados os últimos jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite desta terça-feira, 7 de julho.

Seleção chega a Portugal de madrugada depois da eliminação precoce do Mundial 2026: eis os horários do regresso da comitiva

Já são conhecidos os horários do regresso da seleção a Portugal. Comitiva lusa pernoitará nos EUA e depois voltará a solo nacional.

Imprensa internacional: Sérgio Conceição também está na lista de potenciais sucessores a Roberto Martínez

Nicolò Schira avança que Jorge Jesus é o favorito a suceder Roberto Martínez na seleção de Portugal, numa lista que também conta com Sérgio Conceição.