Martin Terrier desfalca Bayer Leverkusen e não joga mais esta época

- Advertisement -

Martin Terrier é baixa no Bayer Leverkusen e não atua mais esta época. O extremo francês rompeu o tendão de Aquiles.

O Bayer Leverkusen anunciou oficialmente que Martin Terrier vai falhar o resto da temporada. O avançado de 27 anos rompeu o tendão de Aquiles frente ao Borussia Monchengladbach e vai ser baixa no emblema germânico para o restante da época.

«Martin Terrier vai perder o resto da época depois de ter rompido o tendão de Aquiles durante o jogo de ontem. Luta com força, Martin. Nós estaremos lá contigo», pode ler-se no comunicado emitido pelo emblema germânico.

Esta temporada, Martin Terrier estava a ser uma peça importante na formação de Xabi Alonso, somando dois golos e duas assistências em 20 partidas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus vê Bernardo Silva como uma das prioridades para o próximo verão

Bernardo Silva termina o atual contrato com o Manchester City no final da época e a Juventus está interessada em abordar o internacional português.

Al Qadsiah vê Julián Quiñones brilhar e goleia Al Fayha de Pedro Emanuel na Liga Saudita

O Al Qadsiah venceu o Al Fayha de Pedro Emanuel na 15.ª jornada da Liga Saudita. Julián Quiñones foi a estrela do encontro.

Andy Robertson junta-se à onda de críticas a Dominik Szoboszlai: «O que ele fez é inaceitável»

Dominik Szoszbolai sofreu mais uma crítica pelo erro descuidado no golo do Barnsley FC na Taça de Inglaterra. Desta vez foi o colega Andy Robertson.

Académica resgata empate na Covilhã na Liga 3 no retomar de um jogo que o nevoeiro interrompeu

A Académica e o Sporting da Covilhã empataram na 16.ª jornada da Liga 3. Esta quarta-feira só se disputou a segunda parte do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Pisa anuncia contratação de avançado que esteve na mira do Benfica

Rafiu Durosinmi deixou o Viktoria Plzen foi apresentado, esta quarta-feira, como reforço do Pisa, atual penúltimo classificado da Serie A.

Benfica tem Maher Carrizo como alternativa a André Luiz e já há preço para o negócio

Maher Carrizo está de volta à lista do Benfica. O extremo direito do Vélez Sarsfield é visto pela águias como alternativa a André Luiz.

Avançado do Leganés com formação do Real Madrid a caminho de Portugal

Andrés Campos pode deixar o Leganés já neste mercado. Imprensa espanhola garante que o avançado pode rumar a Portugal.