Martin Terrier desfalca Bayer Leverkusen e não joga mais esta época

- Advertisement -

Martin Terrier é baixa no Bayer Leverkusen e não atua mais esta época. O extremo francês rompeu o tendão de Aquiles.

O Bayer Leverkusen anunciou oficialmente que Martin Terrier vai falhar o resto da temporada. O avançado de 27 anos rompeu o tendão de Aquiles frente ao Borussia Monchengladbach e vai ser baixa no emblema germânico para o restante da época.

«Martin Terrier vai perder o resto da época depois de ter rompido o tendão de Aquiles durante o jogo de ontem. Luta com força, Martin. Nós estaremos lá contigo», pode ler-se no comunicado emitido pelo emblema germânico.

Esta temporada, Martin Terrier estava a ser uma peça importante na formação de Xabi Alonso, somando dois golos e duas assistências em 20 partidas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

Levante de Luís Castro vence nos minutos finais e fica mais perto da manutenção na La Liga

O Levante de Luís Castro ficou numa posição difícil para a manutenção na La Liga, depois de um empate a duas bolas frente ao Osasuna.

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.