Más notícias para o Barcelona: mais um médio lesionado

- Advertisement -

O Barcelona anunciou esta terça-feira que Fermín López está lesionado e será forçado a parar durante algumas semanas.

Fermín López sofreu uma lesão muscular no reto anterior da coxa direita durante o treino do Barcelona, realizado nesta terça-feira. Segundo a nota oficial do clube catalão, o tempo de paragem será cerca de três semanas. Depois de Dani Olmo, Fermín López é a nova baixa.

Recordar que Fermín López recuperava de nova lesão. Nesta temporada, o médio espanhol de 21 anos somou três partidas. Na última época (primeira pela equipa principal do Barcelona), o internacional pela Espanha marcou 11 golos em 42 jogos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme reage à contratação de José Mourinho por Florentino Pérez e anuncia Bola de Ouro como resposta

Enrique Riquelme já reagiu à contratação de José Mourinho por parte de Florentino Pérez. O candidato às eleições do Real Madrid anunciou Rodri.

Nélson Semedo aborda adaptação de Matheus Nunes em resposta ao Bola na Rede: «Foi das melhores coisas que lhe aconteceu»

Nélson Semedo esteve presente em conferência de imprensa na Cidade do Futebol. Internacional português respondeu ao Bola na Rede.

Atenção, Portugal: Dinamarca e RD Congo empatam sem golos em jogo de preparação

A Dinamarca e a República Democrática do Congo empataram 0-0 esta quarta-feira, num encontro de preparação internacional.

Florentino Pérez continua ao ataque depois do anúncio de José Mourinho: reforço cai ser confirmado na quinta-feira

Florentino Pérez confirmou esta quarta-feira que José Mourinho será treinador do Real Madrid. Ibrahima Konaté será o próximo a ser oficializado.

PUB

Mais Artigos Populares

Sub-21: Portugal goleia Irlanda do Norte com bis de Geovany Quenda

Portugal Sub-21 venceu a Irlanda do Norte Sub-21 por 4-0 em jogo particular. Gustavo Sá e Geovany Quenda (bis) marcaram os golos.

Florentino Pérez confirma que José Mourinho é o seu treinador para o Real Madrid

Florentino Pérez confirmou num vídeo da sua campanha que José Mourinho vai ser o novo treinador do Real Madrid, caso vença as eleições.

Já há um favorito claro à sucessão de Marco Silva no Fulham

Kieran McKenna está a ser apontado como o grande favorito a assumir o comando técnico do Fulham e suceder a Marco Silva.