📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Más notícias para o Barcelona: mais um médio lesionado

- Advertisement -

O Barcelona anunciou esta terça-feira que Fermín López está lesionado e será forçado a parar durante algumas semanas.

Fermín López sofreu uma lesão muscular no reto anterior da coxa direita durante o treino do Barcelona, realizado nesta terça-feira. Segundo a nota oficial do clube catalão, o tempo de paragem será cerca de três semanas. Depois de Dani Olmo, Fermín López é a nova baixa.

Recordar que Fermín López recuperava de nova lesão. Nesta temporada, o médio espanhol de 21 anos somou três partidas. Na última época (primeira pela equipa principal do Barcelona), o internacional pela Espanha marcou 11 golos em 42 jogos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer emprestar médio que não entra nas contas de Farioli: eis a situação

O FC Porto quer emprestar Tomás Pérez no mercado de janeiro. Médio argentino não entra nas contas de Francesco Farioli.

Benfica: José Mourinho e Rui Costa em sintonia quanto ao futuro de Nico Otamendi

Nico Otamendi pode renovar contrato com o Benfica. José Mourinho e Rui Costa já falaram sobre o tema e estão em sintonia.

Serie A: Já enfrentou o Sporting e o Benfica esta época e pode renovar contrato

Antonio Conte pode renovar com o Nápoles. Técnico italiano é muito apreciado pelo presidente Aurelio De Laurentiis.

Benfica: Imprensa internacional garante que José Mourinho insiste em contratar Bernardo Silva

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City. Médio português volta a ser associado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica fecha (para já) a porta de saída a Prestianni e Schjelderup: eis a situação

O Benfica só escutará ofertas por Gianluca Prestianni e Schjelderup após chegarem reforços. Até lá, a porta está fechada.

Moreirense quer renovar contrato de jogador importante, que tem vários interessados

Alanzinho está em final de contrato e o Moreirense quer renovar. Médio brasileiro conta com vários interessados.

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.