Más notícias para o Real Madrid: 2 craques lesionados e vão falhar jogo com o Barcelona

- Advertisement -

Rodrygo e Thibaut Courtois estão lesionados e vão desfalcar o Real Madrid. Ambos não vão jogar contra o Barcelona no sábado.

O Real Madrid vai receber este sábado o Barcelona para a La Liga e Rodrygo e Thibaut Courtois não vão jogar o El Clásico devido a lesão, assegura o The Athletic. A mesma fonte refere que o avançado brasileiro sofreu uma lesão muscular (perna direita) no final da vitória merengue sobre o Borussia Dortmund por 5-2 na Champions League. É referido que o extremo vai ser submetido esta quinta-feira a uma ressonância magnética para perceber a gravidade da lesão.

Em relação a Thibaut Courtois, Mario Cortegana, do Athletic, escreve que o guarda-redes foi diagnosticado com uma lesão no adutor da perna esquerda e também vai falhar o El Clásico. É esperado que fique de fora durante cerca de duas ou três semanas, aponta a mesma fonte. O Real Madrid x Barcelona está marcado para este sábado, dia 26, pelas 20h00 para a La Liga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ao intervalo: Sporting fica com o segundo lugar e Benfica está a golear

O Sporting está a vencer o Gil Vicente por duas bolas a zero. Já o Benfica também está na frente do marcador contra o Estoril Praia por 3-0.

André Villas-Boas relembra evolução do plantel: «Quando vendemos o Galeno e o Nico…»

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Hidemasa Morita assiste de calcanhar e Luis Suárez fuzila baliza do Gil Vicente

Sporting e Gil Vicente estão a enfrentar-se na noite deste sábado, num encontro a contar para a 34.ª jornada da Primeira Liga.

Filipe Luís a caminho da Europa: Treinador apontado ao Benfica é prioridade do Bayer Leverkusen

Depois de ser apontado à sucessão de José Mourinho no Benfica, Filipe Luís é o principal candidato a assumir o comando técnico do Bayer Leverkusen.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ver e rever: Sporting com bola para perfeita e Eduardo Quaresma mete os leões a vencer o Gil Vicente

Sporting e Gil Vicente estão a enfrentar-se na noite deste sábado, num encontro a contar para a 34.ª jornada da Primeira Liga.

Alexander Bah e Rafa Silva marcam e num ápice o Benfica já vence o Estoril Praia por 3-0

Golos de Alexander Bah e Rafa Silva e 3-0 no marcador. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Richard Ríos volta com tudo e faz o 1-0 para o Benfica em casa do Estoril Praia

Richard Ríos abriu o marcador na Amoreira. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.