Más notícias para o Real Madrid: elemento importante saiu lesionado do treino

- Advertisement -

O Real Madrid pode ver Aurélien Tchouaméni parar por lesão. O jogador não completou a sessão de treinos desta segunda-feira.

Aurélien Tchouaméni saiu lesionado do treino do Real Madrid e terá que ser avaliado. A informação é do El Chiringuito, que adianta que o jogador poderá ter uma lesão relacionada com a área muscular.

O Real Madrid joga frente ao Borussia Dortmund na terça-feira, para a terceira jornada da Champions League e nãos e sabe ainda se o médio poderá ser utilizado. O gaulês leva em 2024/25 um total de 14 jogos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora reforça ataque com Mathew Gbomadu

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Mathew Gbomadu. Trata-se de um avançado nigeriano de 21 anos.

Fally Mayulu reforça Arouca e assume camisola 9

O Arouca oficializou a contratação de Fally Mayulu. Avançado francês deixa o Bristol City e assina um contrato válido até 2029.

Victor Froholdt pode falhar Casa Pia x FC Porto: eis o motivo

Victor Froholdt está em dúvida para o Casa Pia x FC Porto. Médio dinamarquês de 19 anos apresenta sintomas febris.

Cristiano Ronaldo falha mesmo jogo do Al Nassr

Cristiano Ronaldo não joga esta segunda-feira pelo Al Nassr. Avançado português está descontente com a gestão do PIF.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Langa ruma ao Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Bruno Langa, lateral-esquerdo de 28 anos, que reforça o plantel principal até ao final da temporada.

Gustavo Sá deixa Famalicão e vai ser treinado por Sérgio Conceição

O Al Ittihad garantiu a contratação de Gustavo Sá junto do Famalicão. Médio de 21 anos será treinado por Sérgio Conceição.

Já é conhecido o número de Seko Fofana no FC Porto e será em homenagem a Yaya Touré

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos vai utilizar o número 42.