Más notícias para o Real Madrid: elemento importante saiu lesionado do treino

- Advertisement -

O Real Madrid pode ver Aurélien Tchouaméni parar por lesão. O jogador não completou a sessão de treinos desta segunda-feira.

Aurélien Tchouaméni saiu lesionado do treino do Real Madrid e terá que ser avaliado. A informação é do El Chiringuito, que adianta que o jogador poderá ter uma lesão relacionada com a área muscular.

O Real Madrid joga frente ao Borussia Dortmund na terça-feira, para a terceira jornada da Champions League e nãos e sabe ainda se o médio poderá ser utilizado. O gaulês leva em 2024/25 um total de 14 jogos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eleições Real Madrid: Sondagem à boca das urnas prevê vitória apertada de Florentino Pérez

O futuro presidente do Real Madrid será decidido este domingo. Segundo as primeiras sondagens, projeta-se que Florentino Pérez acumule 61% dos votos.

Benfica já ofereceu contrato a Harry Wilson e tem 2 trunfos para convencer um dos destaques da última Premier League

O Benfica já colocou uma oferta em cima da mesa de Harry Wilson. O internacional galês terminou contrato com o Fulham.

Benfica está muito próximo da contratação de Jorge Cuenca e já há preço definido para o negócio com o Fulham

O Benfica quer contratar um central esquerdino e tem Jorge Cuenca como prioridade. Negócio está num estágio muito avançado.

Rafael Leão: «Quis proteger o meu colega nunca com a intenção de magoar o adversário»

Rafael Leão publicou uma mensagem para os adeptos portugueses após a vitória de Portugal frente ao Chile e abordou a expulsão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define 2 capitães em caso de saídas e tem 3 nomes na mesa para integrar o núcleo duro

O Sporting prepara a próxima temporada, nomeadamente a hierarquia de capitães. Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma devem ser os líderes da braçadeira.

Roberto Martínez e a comparação entre Gonçalo Guedes e Diogo Jota: «O Jota está connosco, não é um substituto»

Roberto Martínez rejeitou a comparação entre Gonçalo Guedes e Diogo Jota, mas reforçou que o avançado da Real Sociedad oferece um perfil diferente à frente de ataque.

Braga garante contratação no Santa Clara por mais de 3 milhões de euros e envia 2 jogadores em sentido contrário

O Braga tem a contratação de Gabriel Silva acertada. Em sentido contrário, Afonso Duarte e Fredy vão rumar ao Santa Clara.