Publicidade

Más notícias para o Sporting: Fotis Ioannidis já só deve voltar na próxima temporada e Luís Guilherme atrasa recuperação

Diogo Ribeiro · 1 min

Fotis Ioannidis Sporting
Foto: Paulo Ladeira/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sporting recebeu más notícias relativamente a dois nomes. Fotis Ioannidis não deverá voltar a jogar esta época e Luís Guilherme também demora.

O Sporting continua a preparar o duelo contra o Benfica e teve uma nova atualização relativamente aos lesionados. Se Iván Fresneda e Nuno Santos deverão regressar em breve, o caso de Fotis Ioannidis e Luís Guilherme é, segundo o jornal A Bola, mais delicado.

A situação do grego é, de resto, a mais preocupante. Nos últimos dias, garante a mesma fote, não houve qualquer evolução e a solução da intervenção cirúrgica é um cenário cada vez mais provável. De resto, Ioannidis dificilmente deverá regressar esta época e mesmo a pré-temporada está em causa.

Luís Guilherme chegou a ser apontado como de regresso a tempo do Benfica e do FC Porto, mas esta situação é difícil. Com uma entorse no tornozelo esquerdo, os leões não querem apressar a recuperação, evitando um agravamento da lesão. Ainda não há data prevista para o regresso do extremo.

O Sporting x Benfica joga-se este domingo, 19 de abril, a partir das 18h e será arbitrado por João Pinheiro. Sporting e Benfica estão separados por cinco pontos, respetivamente no 2.º e 3.º lugar da Primeira Liga.

Luis Guilherme Sporting
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quando a tática explica tudo e, mesmo assim, passa para 2.º plano | Torreense

Não é que a tática não seja importante. Ela é, aliás, crucial para entender o jogo e o seu caminho. Ainda assim, depois de dois golos dos descontos e de uma nova vitória - a primeira em casa - do Torreense, qualquer pensamento, qualquer sentimento, qualquer nota sobre o jogo tende a lembrar a magia de, não um, mas dois golos anotados nos descontos para mudar completamente o resultado e o apelo de um clube a uma prova. Só a tática, na forma como o Torreense se organizou 11x10, 10x11 e 10x10, explica uma vitória construída com base em pensamento, em estrutura e em alterações constantes, num dinamismo tal que precisa de múltiplos cantos para escrever uma epopeia. Mas também só a emoção ou, pelo menos, a capacidade de a exteriorizar, explica a forma como, quando todos já poderiam deitar a toalha ao chão, um clube da Segunda Liga se consegue superiorizar na Europa e, depois de sofrer uma reviravolta, responder na mesma moeda, depois de, em casa, perder pontos nos descontos, recuperá-los e triplicá-los. 

Diogo Ribeiro · 9 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.