Masca prepara-se para mudar de clube e ser colega de outro português em Espanha

- Advertisement -

Masca está pronto para deixar o Real Oviedo para ser reforço do Eldense neste mercado. Os dois clubes atuam na La Liga 2.

Masca vai trocar o Real Oviedo pelo Eldense no próximo mercado de transferências de janeiro. A informação está a ser avançada pelo La Nueva España, que indica que a transferência é em definitivo, apesar do português ter apenas meio ano de contrato com o conjunto asturiano.

O avançado procura somar mais minutos e por isso rumará a um novo emblema, onde será colega de Francisco Geraldes e de Diego Collado, que está cedido pelo Gil Vicente.

Masca tem 24 anos e em 2024/25 soma seis jogos, mas ainda não marcou nenhum golo. Encontra-se em Espanha desde 2022, ano em que chegou do Portimonense. O avançado teve a hipótese de ser emprestado no verão, devido às propostas de Málaga e Mirandés.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting recebe péssimas notícias: defesa já se lesionou na pré-temporada

Bruno Ramos lesionou-se durante a pré-temporada do Sporting e pode atrasar a sua afirmação na equipa principal dos leões.

Deportivo de A Coruña muito perto de garantir internacional português

O Deportivo de A Coruña está perto de garantir a contratação de Domingos Duarte. O central está livre no mercado de transferências.

Sporting: saída sonante no futsal está confirmada

O Sporting confirmou que Pauleta saiu do clube. O internacional português estava no João Rocha desde 2019 e passa a ficar livre.

Benfica renova com jovem promessa e jogador vai ser integrado na equipa B

O Benfica anunciou durante este sábado a renovação de contrato de Rafael Quintas, uma das jovens promessas das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: Onde ver todos os jogos dos oitavos-de-final do Mundial 2026?

Os oitavos-de-final do Mundial 2026 arrancam às 18h deste sábado. Fica a saber onde ver os jogos da segunda fase de eliminatórias do torneio. 

Derrota com Portugal dita saída de Zlatko Dalic da seleção da Croácia: Já há candidato a sucessor

A imprensa croata avança que Zlatko Dalic está de saída do comando da seleção. Slaven Bilic surge como principal candidato à sucessão.

Andreas Lausen é o novo reforço do Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a chegada de Andreas Lausen. O médio dinamarquês assinou um contrato até 2030 com a equipa de Barcelos.