Mascherano: «Se Messi fosse defesa talvez fosse um dos melhores do mundo. Era impossível ultrapassá-lo»

- Advertisement -

Javier Mascherano, selecionador dos sub-20 da Argentina. deu uma entrevista ao Shoot for Love e falou sobre Lionel Messi.

Javier Mascherano garantiu em entrevista que Lionel Messi poderia ser um dos melhores defesas do mundo, afirmando ser muito difícil de ultrapassar o astro argentino. Mascherano atualmente é selecionador dos sub-20 da Argentina e disse o seguinte sobre o seu ex-colega:

«Se Messi fosse defesa talvez fosse um dos melhores do mundo. Era impossível ultrapassá-lo. Às vezes no Barcelona jogávamos um contra um e era impossível superá-lo. Não tínhamos qualquer hipótese com Messi. Às vezes, os avançados sabem como defender. O Leo defendia muito bem. Era muito rápido e quando o tentavas driblar, era impossível».

Mascherano revelou também episódio com Lionel Messi:

«Fizemos um torneio numa sessão de treino com três equipas. Cinco vitórias e eras o vencedor. Messi decidiu terminar a sessão de treino mais cedo, então marcou cinco golos para a equipa dele ganhar e o treino acabou».

Javier Mascherano Argentina
Fonte: Federação Argentina de Futebol
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.