Mason Greenwood deixa o Manchester United e é reforço do Marselha

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Marselha oficializou a chegada de Mason Greenwood. O extremo inglês deixa o Manchester United por 30 milhões de euros.

Mason Greenwood foi apresentado como novo jogador do Marselha. O extremo inglês assina em definitivo pelo Marselha, onde vai utilizar o número 10, que paga 30 milhões de euros ao Manchester United.

«O Marselha tem o prazer de anunciar a contratação de Mason Greenwood, proveniente do Manchester United. O avançado de 22 anos assinou contrato com o clube depois de ter feito exames médicos com sucesso», pode ler-se no comunicado do clube inglês.

Mason Greenwood representou o Getafe na última temporada por empréstimo dos red devils. Recorde-se que o extremo esteve sem jogar durante 2022/23 devido a acusações de violência doméstica.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Belenenses empata com o Amarante e não consegue igualar a Académica de Coimbra

O Belenenses foi ao norte de Portugal empatar a duas bolas com o Amarante, num encontro da fase de promoção da Liga 3.

Atenção, Braga: Friburgo goleado pelo Borussia Dortmund

O Friburgo foi ao terreno do Borussia Dortmund perder por quatro bolas a zero, num encontro da 31.ª jornada da Bundesliga.

Deniz! Deniz Gul marca de penálti e FC Porto já vence Estrela da Amadora

Deniz Gul marcou de penálti e colocou os dragões na frente. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

Arouca com baixa importante até ao final da época

Miguel Puche está lesionado e não deve voltar a pisar os relvados esta época. O espanhol vai ser operado em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado dos treinadores: Bruno Lage associado a clube

Bruno Lage está livre no mercado desde que abandonou o Benfica e foi apontado ao Al Ahly, emblema do Egito.

Champions Feminina: Arsenal vence Lyon por 2-1 na primeira mão das meias-finais

O Arsenal aproveitou as ofertas da equipa do Lyon e segue em vantagem para a segunda mão das meias-finais.

Sergio Arribas a um nível espetacular: alvo do Sporting fez hat-trick em apenas uma parte

Sergio Arribas deu uma grande ajuda ao Almería para vencer o Granada, marcando três golos no triunfo dos andaluzes por 4-2.