Última horaManchester United: Michael Carrick continua a ser o treinador no próximo jogo
Publicidade

Massimiliano Allegri confirma reforço para o AC Milan e assume ausência de Rafael Leão: «Tem uma lesão que o impede de correr»

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Massimiliano Allegri a treinar a Juventus
Foto: Juventus FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Massimiliano Allegri utilizou a conferência de imprensa do AC Milan para confirmar que Rafael Leão vai falhar o próximo jogo por lesão. O técnico confirmou também que Niclas Fullkrug é reforço dos rossoneri.

Massimiliano Allegri fez a conferência de imprensa de antevisão do AC Milan x Hellas Verona, da jornada 17 da Serie A. O técnico italiano confirmou que Rafael Leão está fora do jogo, devido a lesão, e deixou a indicação de que Niclas Fullkrug já é reforço dos rossoneri:

«Nkunku tem as qualidades necessárias para jogar bem amanhã, já que o Rafael Leão não será convocado. Ele tem uma lesão que o impede de correr, por isso prefiro deixá-lo em casa. Fullkrug chegou sorridente por estar no Milan e disposto a jogar. Gabbia ainda está fora, Fofana está bem e Gimenez está a fazer reabilitação no tornozelo», esclareceu o técnico italiano.

Massimiliano Allegri acabou por ser confirmado com o propósito da contratação de Niclas Fullkrug e acabou por dar mais explicações sobre o negócio com o West Ham:

«Não tínhamos as características do Fullkrug na equipa. E quando falei com ele, achei-o contente, sorridente e disposto. Acho normal que ele esteja atrasado na preparação física, mas está a trabalhar para estar disponível contra o Cagliari».

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.