Massimiliano Allegri despedido da Juventus dois dias após conquistar a Taça de Itália

- Advertisement -

Está confirmado: Massimiliano Allegri foi afastado do comando técnico da Juventus. O técnico italiano foi despedido dois dias após a conquista da Taça de Itália.

Massimiliano Allegri já não é treinador da Juventus. O treinador da vecchia signora foi despedido após a conquista da Taça de Itália e quando faltam jogar apenas duas partidas para o final da Serie A.

O despedimento de Massimiliano Allegri teve como base uma violação do código de ética do clube e das regras comportamentais fora de campo que, na ótica da Juventus, foram ultrapassadas por parte do treinador italiano de 56 anos. Após uma reunião do clube nesta sexta-feira, ficou selado o destino de Allegri no clube da Serie A.

«A Juventus anuncia que Massimiliano Allegri foi demitido das suas funções de treinador da equipa principal masculina. A exoneração segue-se a certos comportamentos durante e após a final da Coppa Italia, que o clube considerou não compatíveis com os valores da Juventus e com o comportamento que aqueles que a representam devem manter. Termina assim um período de colaboração, que começou em 2014, foi reiniciado em 2021 e terminou após as últimas 3 épocas, juntamente com a final da Taça de Itália. O clube deseja a Massimiliano Allegri boa sorte para os seus projetos futuros», escreveu a Juventus em comunicado.

Thiago Motta deve ser o eleito para assumir a Juventus na próxima temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge segura Sinisterra em definitivo até 2028

Artur Jorge vai continuar a contar com Sinisterra. O avançado colombiano assinou um novo contrato com o Cruzeiro até 2028.

Francisco Conceição elogia Sérgio Conceição e lança Mundial 2026 por Portugal: «Eu acho que vamos ganhar»

Francisco Conceição concedeu uma entrevista. Avançado da Juventus falou no Mundial 2026 por Portugal e em Sérgio Conceição.

Ennio Van der Gouw assina em definitivo pelo Rio Ave até 2029

O guardião Ennio Van der Gouw assinou pelo Rio Ave. O novo vínculo do atleta neerlandês é válido até junho de 2029.

Desejado por José Mourinho: Real Madrid toma decisão de recontratar médio

O Real Madrid quer recontratar Nico Paz. Merengues tomaram a decisão de ativar cláusula de recompra, que é de 9 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting não conta com Giorgi Kochorashvili e pode ser transferido para equipa treinada por português

Giorgi Kochorashvili não entra nas contas do Sporting para a próxima temporada. O Levante, onde o georgiano já jogou, quer recontratar o médio.

Marco 09 oficializa Milton Mendes como novo treinador

O treinador Milton Mendes assumiu o comando técnico do AD Marco 09. A equipa anunciou o novo técnico nas suas redes sociais.

Grimaldo revela objetivos futuros e recorda tempo no Benfica: «Uma etapa de muito sucesso»

Alejandro Grimaldo, que joga atualmente no Bayer Leverkusen, recorda a passagem pelo Benfica. Lateral fala ainda sobre objetivos.