📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Massimiliano Allegri foi expulso e no final do jogo atirou-se ao diretor do Tuttosport: «És um diretor de m****. Vou aí e arranco-te as duas orelhas»

- Advertisement -

Massimiliano Allegri ficou fora de si durante o encontro entre a Juventus e a Atalanta. No final do jogo, alegadamente, atirou-se ao diretor do Tuttosport.

A final da Supertaça Italiana ficou marcada pela vitória da Juventus e por emoções muito fortes. Massimiliano Allegri foi expulso e reagiu de forma intempestiva, como podes ver no vídeo abaixo. O técnico italiano dirigiu-se ao quarto árbitro e a sua gravata e o casaco não ficaram bem tratados.

No final do jogo, Massimiliano Allegri foi acusado por Guido Vaciago, diretor do Tuttosport. De acordo com o diretor do jornal italiano, o técnico da Juventus abordou-o com ameaças e insultos.

«Depois do jogo, Allegri disse-me: “És um diretor de m****. Escreve a verdade no teu jornal, não o que o clube te diz. Olha, eu sei onde te encontrar Sei onde esperar por ti. Vou aí e arranco-te as duas orelhas. Vou aí e dou-te um murro na cara. Escreve a verdade no teu jornal», foram as palavras que Guido Vaciago coloca na boca de Massimiliano Allegri.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus vence Udinese e é a primeira equipa a confirmar os quartos de final da Taça de Itália

A Juventus está nos quartos de final da Taça de Itália. Vitória contra a Udinese apura Vecchia Signora para a próxima fase da competição.

Benfica e FC Porto avançam para a Main Round da Liga Europeia: eis os resultados do dia

O Benfica perdeu com o Melsungen por 30-26 na sexta jornada da Liga Europeia. FC Porto venceu o Kriens por 44-25.

Brasil goleia Portugal em novo encontro particular da seleção feminina

Portugal somou mais uma derrota na dupla jornada de particulares. Em Aveiro, vitória do Brasil chegou com goleada pesada.

Fresneda elogiado: «A sua grande temporada no Sporting aproxima-o da Seleção de Espanha»

Iván Fresneda foi destacado na imprensa espanhola. Lateral do Sporting apontado como perto da Seleção de Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Pinheiro renova com o Famalicão: «As coisas que idealizei quando cheguei acabaram por acontecer»

O Famalicão anunciou a renovação de contrato de Rodrigo Pinheiro. Lateral direito de 23 anos assume estar «muito feliz».

Enzo Maresca radiante com estrela do Chelsea: «Gostaria que fosse titular em todos os jogos, mas…»

Enzo Maresca fez a antevisão do Leeds United x Chelsea. Andrey Caicedo, Cole Palmer e Reece James foram tópicos de conversa.

Onde ver o Manchester United x West Ham que opõe Ruben Amorim e Nuno Espírito Santo?

O Manchester United recebe o West Ham na 14.ª jornada da Premier League. Ruben Amorim frente a frente com Nuno Espírito Santo.