Massimiliano Allegri pode vir a ter o seu primeiro desafio fora de Itália e já há um clube interessado

- Advertisement -

Massimiliano Allegri pode voltar ao ativo no final da temporada. O treinador italiano é pretendido pelo Al Ahli, da Arábia Saudita.

Massimiliano Allegri é pretendido pelo Al Ahli, da Arábia Saudita. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, o treinador italiano de 57 anos é o alvo do clube asiático para assumir a equipa no final da temporada.

Nesta altura, Massimiliano Allegri está sem clube e o Al Ahli é orientado por Matthias Jaissle, que ocupa o quinto lugar do campeonato, com 26 pontos e a 11 pontos do líder, Al Hilal.

A confirmar-se, será a primeira experiência de Massimiliano Allegri fora de Itália, depois de ter orientado equipas como Juventus, AC Milan, Cagliari ou Sassuolo. O técnico está sem clube, depois de ter sido afastado pela Juventus, na última temporada, após conquistar a Taça da Itália.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer isolar-se perante os rivais | FC Porto x Moreirense

Um triunfo no Dragão, diante do FC Porto, daria um reforço de motivação aos jogadores comandados por Vasco Botelho da Costa.

Adeptos do Benfica provocaram incêndio no Estádio do Arouca depois do golo de Franjo Ivanovic

Depois do golo da vitória do Benfica, apontado por Franjo Ivanovic nos descontos, houve um incêndio no Estádio do Arouca. Fogo provocado por adeptos encarnados.

Benfica tem 2 baixas confirmadas para o jogo contra o Vitória SC na próxima jornada

O Benfica venceu o Arouca, mas tem problemas novos para o próximo jogo. António Silva e Amar Dedic não poderão atuar contra o Vitória SC.

Presidente da MAG do Sporting faz balanço das eleições: «É um sinal de que estão contentes e querem continuar neste trajeto»

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez o balanço das eleições. Dirigente vai deixar os leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulinho faz assistência em empate do Toluca no México só com golos nos descontos

O Toluca empatou com o Atlas na 11.ª jornada da Liga Mexicana. Paulinho saltou do banco e somou uma assistência.

Inter Miami gere plantel na MLS, poupa Lionel Messi e soma 2º empate consecutivo por 0-0

O Inter Miami rodou o plantel a meio da eliminatória da Champions League da CONCACAF. Novo empate, desta vez diante do Charlotte.

Flamengo de Leonardo Jardim goleia Botafogo de Martín Anselmi no Brasileirão e continua só com vitórias com o treinador português

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Botafogo de Martín Anselmi no Brasileirão. Goleada do rubro-negro por 3-0.