📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mateo Prati e Mutandwa no Cagliari

- Advertisement -

Mateo Prati e Kingstone Mutandwa foram oficializados como reforços do Cagliari. Os jogadores assinaram por cinco e quatro épocas, respetivamente.

O Cagliari Calcio apresentou mais dois reforços para a próxima temporada. O médio Mateo Prati e o avançado Kingstone Mutandwa assinaram em definitivo com o clube, provenientes do SPAL 2013 e Atletico Lusaka

O italiano Prati foi contratado por cerca de cinco milhões mais dois milhões em objetivos, segundo a imprensa italiana. Depois de se ter destacado no Mundial de sub20 deste ano, o clube de Sardenha bateu a concorrência de outros clubes da Serie A pelo jogador de 19 anos. Mateo fez 20 jogos pela equipa principal do SPAL e deve integrar o plantel principal do Cagliari.

Estou mais do que emocionado! É um sonho realizado jogar numa das ligas do top-5. Gostaria de expressar a minha profunda gratidão ao Atlético Lusaka, o clube que acreditou em mim desde o primeiro dia e me fez crescer! Devo este dia a eles”, disse Mutandwa durante a sua apresentação. O jogador de 20 anos chega do clube zambiano para reforçar a equipa de sub20 do clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Borja Sainz analisa FC Porto x Braga: «Foi o jogo mais difícil em casa»

Borja Sainz analisou o desfecho do FC Porto x Braga. Dragões venceram os arsenalistas por 2-1 para a jornada 10 da Primeira Liga.

Pau Víctor após FC Porto x Braga: «Se continuarmos a trabalhar assim, conseguiremos grandes coisas»

Pau Víctor analisou o desfecho do FC Porto x Braga. Dragões venceram os arsenalistas por 2-1 para a jornada 10 da Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do FC Porto x Braga

O FC Porto recebeu o Braga no duelo da 10ª. jornada da Primeira Liga. Eis os destaques da vitória dos dragões por 2-1.

FC Porto vence Braga e reforça liderança na Primeira Liga

O FC Porto recebeu o Braga no Estádio do Dragão, em jogo da jornada 10 da Primeira Liga. Os dragões bateram o conjunto bracarense por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão decisivo na vitória do AC Milan contra a AS Roma: eis os resultados do dia na Serie A

O AC Milan regressou às vitórias na Serie A. Depois de dois empates consecutivos, os rossoneri venceram a AS Roma.

Victor Gomez restabelece a igualdade no FC Porto x Braga

FC Porto e Braga disputam o encontro referente à 10ª. jornada da Primeira Liga no Estádio do Dragão. Victor Gomez empatou o jogo ao minuto 51.

Félix Correia volta a marcar na vitória do Lille e Lyon de Paulo Fonseca empata a zero: Eis os resultados deste domingo na Ligue...

Na 11.ª jornada da Ligue 1, o Lille venceu o Angers por 1-0 com golo de Félix Correia e o Lyon empatou a zero no terreno do Brest.