Mateus Fernandes comenta saída do Sporting: A estrutura tem de tomar decisões»

- Advertisement -

Mateus Fernandes trocou no último mercado o Sporting pelo Southampton, sendo a sua estreia na Premier League.

Mateus Fernandes concedeu uma entrevista à DAZN Portugal. O médio do Southampton comentou a sua saída do Sporting para o sul de Inglaterra:

«O que mais me puxou para vir para aqui foi o treinador, o projeto, tudo o que estava à minha volta. A verdade é que já me queriam há algum tempo, desde o ano passado. A proposta foi algo também um pouco rápido. O Sporting tem que tomar decisões, a estrutura tem de tomar decisões. Eu consegui enquanto produto da formação dar algum retorno ao clube, é é também um pouco por isso que nós trabalhamos, não serem só eles a darem-nos. Estou a aproveitar ao máximo estar aqui».

O jogador encontra-se com 20 anos e em 2024/25 soma oito jogos, com um golo marcado e duas assistências. O Southampton pagou por Mateus Fernandes um total de 15 milhões de euros. O clube treinado por Russell Martin ocupa a penúltima posição da Premier League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o adversário de peso de Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção orientada por Bubista tem encontro marcado com a Argentina.

Já é oficial: Portugal está nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal está, matematicamente, nos 16 avos de final do Mundial 2026. Mero formalismo está agora alcançado.

História continua a ser feita: Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026 e Espanha elimina Uruguai da competição

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. A Espanha também segue em frente no Grupo H, ao contrário de Uruguai e Arábia Saudita.

AM Bola na Rede #6 – As contas da terceira jornada do Mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No sexto episódio, as primeiras contas da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Julen Lopetegui revoltado com eliminação do Catar do Mundial 2026: «É extremamente difícil para mim e para os meus jogadores aceitar este resultado»

Julen Lopetegui chateadado com eleminaçaõ do Mundial. O Catar perdeu com a Bósnia e Herzegovina e disse adeus ao torneio.

Steve Clarke insatisfeito com Mundial 2026 da Escócia: «Temos de ser melhores se quisermos competir a este nível»

Steve Clarke gera polémica aos jogo com Brasil. O selecionador da Escócia mostrou-se tenso nas entrevistas rápidas.

Lionel Messi celebra 39 anos e agradece carinho dos adeptos: «Vocês superam-se a cada ano e emocionam-me ainda mais»

Messi celebrou os seus 39 anos e agradeceu nas redes sociais, mostrando-se emocionado com o carinho recebido.