Mateus Fernandes comenta saída do Sporting: A estrutura tem de tomar decisões»

- Advertisement -

Mateus Fernandes trocou no último mercado o Sporting pelo Southampton, sendo a sua estreia na Premier League.

Mateus Fernandes concedeu uma entrevista à DAZN Portugal. O médio do Southampton comentou a sua saída do Sporting para o sul de Inglaterra:

«O que mais me puxou para vir para aqui foi o treinador, o projeto, tudo o que estava à minha volta. A verdade é que já me queriam há algum tempo, desde o ano passado. A proposta foi algo também um pouco rápido. O Sporting tem que tomar decisões, a estrutura tem de tomar decisões. Eu consegui enquanto produto da formação dar algum retorno ao clube, é é também um pouco por isso que nós trabalhamos, não serem só eles a darem-nos. Estou a aproveitar ao máximo estar aqui».

O jogador encontra-se com 20 anos e em 2024/25 soma oito jogos, com um golo marcado e duas assistências. O Southampton pagou por Mateus Fernandes um total de 15 milhões de euros. O clube treinado por Russell Martin ocupa a penúltima posição da Premier League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Demichelis deixa o comando do Mallorca e já tem proposta da Bundesliga

Segundo a Radio Marca, Martín Demichelis vai abandonar o Mallorca depois de receber uma proposta 'irrecusável' do RB Leipzig.

Brasil x Marrocos em canal aberto: Onde ver o primeiro jogo da seleção canarinha no Mundial 2026?

O Brasil enfrenta Marrocos no primeiro jogo do Grupo C no Mundial 2026. Encontro será transmitido na Sport TV 1 e LiveModeTV PT.

André Silva confirmado como reforço do FC Porto

André Silva foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, assinando por uma época.

Cristiano Ronaldo: «Fisicamente estou bem, vocês têm visto os jogos?»

Cristiano Ronaldo falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ser uma das transferências surpresa do mercado? Internacional espanhol pode rumar às divisões secundárias

Ander Herrera rescindiu o seu contrato com o Boca Juniors e o seu futuro pode passar pelo Real Zaragoza, conjunto da Primera RFEF.

Armando Sá, ex-adjunto do Pacific FC, em exclusivo ao Bola na Rede: «O Canadá tem possibilidades de passar a fase de grupos»

O treinador português Armando Sá, falou sobre a estreia do Canadá no Mundial e o crescimento do futebol canadiano.

Benfica recebe 24 milhões de euros por cedido

O Benfica confirmou que Florentino Luís mudou-se a título definitivo para o Burnley por 24 milhões de euros.