Mateus Fernandes comenta saída do Sporting: A estrutura tem de tomar decisões»

- Advertisement -

Mateus Fernandes trocou no último mercado o Sporting pelo Southampton, sendo a sua estreia na Premier League.

Mateus Fernandes concedeu uma entrevista à DAZN Portugal. O médio do Southampton comentou a sua saída do Sporting para o sul de Inglaterra:

«O que mais me puxou para vir para aqui foi o treinador, o projeto, tudo o que estava à minha volta. A verdade é que já me queriam há algum tempo, desde o ano passado. A proposta foi algo também um pouco rápido. O Sporting tem que tomar decisões, a estrutura tem de tomar decisões. Eu consegui enquanto produto da formação dar algum retorno ao clube, é é também um pouco por isso que nós trabalhamos, não serem só eles a darem-nos. Estou a aproveitar ao máximo estar aqui».

O jogador encontra-se com 20 anos e em 2024/25 soma oito jogos, com um golo marcado e duas assistências. O Southampton pagou por Mateus Fernandes um total de 15 milhões de euros. O clube treinado por Russell Martin ocupa a penúltima posição da Premier League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nico Otamendi confirma fim de ciclo na Seleção Argentina após o Mundial: «Serei mais um adepto»

Nico Otamendi despede-se da Argentina depois de realizar o seu último Mundial. «Encerra-se um ciclo com a seleção. Serei mais um adepto».

Tondela oficializa saída de Cristiano Bacci e garante que não houve «qualquer ato de violência» entre o treinador e o presidente

O Tondela emitiu este domingo um comunicado oficial a dar conta da saída de Cristiano Bacci e com esclarecimento público de situação.

Francesco Farioli destaca jogador após Braga x FC Porto: «Está muito conectado e focado quer quando entra, quer quando joga de início»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto venceu este domingo o Braga por 2-1 na Primeira Liga.

Francesco Farioli já olha para o Famalicão: «Está num momento muito bom e vai ser tão difícil como foi aqui em Braga»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto venceu este domingo o Braga por 2-1 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e o cartão amarelo a Luis Suárez: «Acho que o cartão branco é que devia ter sido mostrado»

Rui Borges acredita que João Pinheiro deveria ter mostrado cartão branco a Luis Suárez em vez de cartão amarelo pela respetiva situação.

Rui Borges atingiu marca especial pelo Sporting e já reagiu: «Temos feito um grande trabalho»

Rui Borges chegou às 50 vitórias oficiais como treinador do Sporting. Técnico dos leões reagiu ao marco no final do encontro.

Rui Borges comenta lesão de Nuno Santos: «Fico triste porque tem lutado imenso para voltar»

Rui Borges falou sobre a lesão de Nuno Santos após o Alverca x Sporting. Ala dos leões deixou o relvado aos 26 minutos.