📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mateus Fernandes elogia Ruben Amorim: «É algo que ele fez por merecer, ninguém lhe deu nada»

- Advertisement -

Mateus Fernandes deixou elogios para Ruben Amorim. O médio português falou do encontro do Southampton frente ao Manchester United.

Mateus Fernandes falou antes do Manchester United x Southampton e deixou muitos elogios para Ruben Amorim:

«Ele já demonstrava estas qualidades no Sporting. Em relação à intensidade, a falar com os jogadores, à maneira como geria os jogos. É algo que ele fez por merecer, ninguém lhe deu nada. Enquanto português, é muito bom saber que as coisas estão a correr bem a todos os portugueses na Premier League», afirmou à DAZN Portugal.

O médio do Southampton falou também do embate frente ao Manchester United nesta quinta-feira:

«Eles têm uma grande equipa, mas estão num momento menos bom. É como nós, também não estamos num momento bom. Estamos a preparar-nos para ganhar, precisamos de uma vitória. Sabemos das qualidades do Manchester United, com jogadores e treinadores. Será um objetivo concretizado para mim, que é jogar em Old Trafford. Estamos a trabalhar para ganhar», afirmou.

Mateus Fernandes trocou o Sporting pelo Southampton no início da época e soma dois golos e três assistências em 23 jogos nesta época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand felicita Victor Froholdt e jogador do FC Porto já respondeu

Morten Hjulmand foi um dos jogadores a felicitar a conquista do prémio de Talento do Ano da Dinamarca por parte de Victor Froholdt.

Barcelona não facilita e quer nome de luxo para posição em 2026/27

O Barcelona quer avançar para a contratação de um novo avançado na próxima época e há nomes a serem avaliados.

FC Porto já prepara partida frente ao Tondela e plantel contou com dois jogadores da equipa B

O FC Porto começou esta sexta-feira a preparação para o encontro frente ao Tondela, relativo à 13.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril Praia só deixa sair defesa por 5 milhões de euros

Felix Bacher é peça-chave da defesa do Estoril Praia, e o clube apenas considera negociar a sua saída por valores próximos dos cinco milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudança de hora: eis quando Farioli fará a antevisão ao Tondela x FC Porto

Conferência de antevisão de Francesco Farioli ao Tondela x FC Porto vai acontecer este sábado pelas 16h45 no Olival.

O registo perfeito entre o Benfica e o Sporting nos últimos 5 anos: eis os resultados

O Benfica e o Sporting enfrentaram-se esta sexta-feira na Primeira Liga. Fica com o registo dos últimos cinco anos entre as equipas.

Enzo Maresca arrepende-se de não ter utilizado jogador no último jogo do Chelsea

Enzo Maresca gostaria de ter utilizado Josh Acheampong no Leeds United x Chelsea. Blues perderam o jogo por 3-1.