Mateus Fernandes elogia Ruben Amorim: «É algo que ele fez por merecer, ninguém lhe deu nada»

- Advertisement -

Mateus Fernandes deixou elogios para Ruben Amorim. O médio português falou do encontro do Southampton frente ao Manchester United.

Mateus Fernandes falou antes do Manchester United x Southampton e deixou muitos elogios para Ruben Amorim:

«Ele já demonstrava estas qualidades no Sporting. Em relação à intensidade, a falar com os jogadores, à maneira como geria os jogos. É algo que ele fez por merecer, ninguém lhe deu nada. Enquanto português, é muito bom saber que as coisas estão a correr bem a todos os portugueses na Premier League», afirmou à DAZN Portugal.

O médio do Southampton falou também do embate frente ao Manchester United nesta quinta-feira:

«Eles têm uma grande equipa, mas estão num momento menos bom. É como nós, também não estamos num momento bom. Estamos a preparar-nos para ganhar, precisamos de uma vitória. Sabemos das qualidades do Manchester United, com jogadores e treinadores. Será um objetivo concretizado para mim, que é jogar em Old Trafford. Estamos a trabalhar para ganhar», afirmou.

Mateus Fernandes trocou o Sporting pelo Southampton no início da época e soma dois golos e três assistências em 23 jogos nesta época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez explica permanência de Cristiano Ronaldo em campo: «Não faz sentido tirar o melhor goleador da história»

Roberto Martínez justificou a permanência de Cristiano Ronaldo em campo no empate frente ao Congo pela sua capacidade goleadora.

Grupo L do Mundial 2026: Como jogam Inglaterra, Croácia, Gana e Panamá?

O Grupo L do Mundial 2026 contempla Inglaterra, Croácia, Gana e Panamá. Conhece melhor as seleções.

Dificuldades iniciais: Portugal apenas tem uma vitória nas últimas cinco estreias em Mundiais

Nas últimas 5 edições do Mundial, Portugal só conseguiu entrar a vencer por uma ocasião. Na estreia no Mundial 2026, Portugal empatou por 1-1 frente ao Congo.

Imprensa belga apelida Roberto Martínez de ‘farsa’ e ataca: «Está a destruir a geração dourada portuguesa»

Portugal empatou contra a RD Congo na estreia no Mundial 2026. Sacha Tavolieri, jornalista belga, visou Roberto Martínez.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Semedo e o deslize frente ao RD Congo: «Percebo o lado dos adeptos, mas é acreditar no processo»

Nélson Semedo analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo: «Não era o arranque que queríamos, mas isto está longe de ter acabado»

Cristiano Ronaldo deixa mensagem nas redes sociais, após Portugal empatar 1-1 com a RD Congo no Mundial 2026.

Luto em França: Morreu Éric Roy, treinador do Brest

Éric Roy, treinador do Brest, morreu aos 58 anos. Técnico tinha cancro no pâncreas há três anos e meio e faleceu esta quarta-feira.