Mateus Fernandes elogia Ruben Amorim: «É algo que ele fez por merecer, ninguém lhe deu nada»

- Advertisement -

Mateus Fernandes deixou elogios para Ruben Amorim. O médio português falou do encontro do Southampton frente ao Manchester United.

Mateus Fernandes falou antes do Manchester United x Southampton e deixou muitos elogios para Ruben Amorim:

«Ele já demonstrava estas qualidades no Sporting. Em relação à intensidade, a falar com os jogadores, à maneira como geria os jogos. É algo que ele fez por merecer, ninguém lhe deu nada. Enquanto português, é muito bom saber que as coisas estão a correr bem a todos os portugueses na Premier League», afirmou à DAZN Portugal.

O médio do Southampton falou também do embate frente ao Manchester United nesta quinta-feira:

«Eles têm uma grande equipa, mas estão num momento menos bom. É como nós, também não estamos num momento bom. Estamos a preparar-nos para ganhar, precisamos de uma vitória. Sabemos das qualidades do Manchester United, com jogadores e treinadores. Será um objetivo concretizado para mim, que é jogar em Old Trafford. Estamos a trabalhar para ganhar», afirmou.

Mateus Fernandes trocou o Sporting pelo Southampton no início da época e soma dois golos e três assistências em 23 jogos nesta época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Feio é um dos 3 candidatos finais ao comando técnico do Motherwell: Treinador tem ofertas em vários países

Gonçalo Feio é um dos favoritos para assumir o comando do Motherwell, mas conta também com ofertas em Portugal, na Polónia e na Escandinávia. 

João Graça despede-se do Rio Ave após cinco temporadas

O médio português João Graça, deixa o Rio Ave no final do contrato e termina assim a ligação de cinco temporadas com o clube.

Já é conhecido o 1º jogo de João Pinheiro no Mundial 2026

João Pinheiro vai fazer a sua estreia no Suíça x Bósnia. Árbitro português nomeado pela FIFA para o respetivo jogo.

Afonso Moreira negoceia termos de contrato com o Bayer Leverkusen: Eis os detalhes

Apesar de ainda não ter apresentado uma proposta oficial ao Lyon, o Bayer Leverkusen já entrou em contacto com Afonso Moreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira mantém-se fiel ao Nottingham Forest apesar do interesse do Al Hilal

Vítor Pereira pretende continuar no Nottingham Forest, mas não deve assinar um novo acordo antes do início da próxima temporada.

Inédito: Tunísia despede o selecionador Sabri Lamouchi após sofrer goleada no primeiro jogo do Mundial 2026

Depois da derrota pesada por 5-1 frente à Suécia no arranque do Mundial 2026, a Tunísia decidiu despedir o selecionador Sabri Lamouchi.

EM DIRETO E AO VIVO: Assiste ao Espanha x Cabo Verde do Mundial 2026

Espanha e Cabo Verde têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.