Mateus Fernandes elogia Ruben Amorim: «É algo que ele fez por merecer, ninguém lhe deu nada»

- Advertisement -

Mateus Fernandes deixou elogios para Ruben Amorim. O médio português falou do encontro do Southampton frente ao Manchester United.

Mateus Fernandes falou antes do Manchester United x Southampton e deixou muitos elogios para Ruben Amorim:

«Ele já demonstrava estas qualidades no Sporting. Em relação à intensidade, a falar com os jogadores, à maneira como geria os jogos. É algo que ele fez por merecer, ninguém lhe deu nada. Enquanto português, é muito bom saber que as coisas estão a correr bem a todos os portugueses na Premier League», afirmou à DAZN Portugal.

O médio do Southampton falou também do embate frente ao Manchester United nesta quinta-feira:

«Eles têm uma grande equipa, mas estão num momento menos bom. É como nós, também não estamos num momento bom. Estamos a preparar-nos para ganhar, precisamos de uma vitória. Sabemos das qualidades do Manchester United, com jogadores e treinadores. Será um objetivo concretizado para mim, que é jogar em Old Trafford. Estamos a trabalhar para ganhar», afirmou.

Mateus Fernandes trocou o Sporting pelo Southampton no início da época e soma dois golos e três assistências em 23 jogos nesta época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Líder Galatasaray cede empate e Diogo Gonçalves volta aos golos no Konyaspor: eis os resultados de hoje da Liga Turca

Na jornada de hoje da Liga Turca, o líder Galatasaray cedeu um empate frente ao Kocaelispor (1-1), o Konyaspor bateu o Karagumruk por 3-0 e o Goztepe empatou a três bolas (3-3) na receção ao Kasimpasa.

Tiago Margarido lamenta derrota justa e deixa reparo: «Temos um golo anulado, tenho dúvidas na intensidade do empurrão e podíamos ter feito o 2-1»

Tiago Margarido analisou o encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho destaca evolução de 2 jogadores do Benfica e elogia Fábio Veríssimo: «Ainda não me tinha acontecido em Portugal um árbitro dizer a...

José Mourinho analisou o encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Gianluca Prestianni e a reta final de época do Benfica: «Faltam cinco finais e a próxima é contra o Sporting»

Gianluca Prestianni já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Braga x Arouca para a Primeira Liga

O Braga venceu o Arouca na 29.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os principais destaques do encontro.

Braga vence Arouca na 29ª jornada da Primeira Liga

O Braga venceu o Arouca por 1-0 na 29.ª jornada da Primeira Liga. Embate antecede decisões na Europa League para os arsenalistas.

Eis os 4 destaques da vitória do Benfica sobre o Nacional

O Benfica derrotou o Nacional por X-X, no Estádio da Luz. Eis os 5 destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.