📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mateus Fernandes elogia Ruben Amorim: «É algo que ele fez por merecer, ninguém lhe deu nada»

- Advertisement -

Mateus Fernandes deixou elogios para Ruben Amorim. O médio português falou do encontro do Southampton frente ao Manchester United.

Mateus Fernandes falou antes do Manchester United x Southampton e deixou muitos elogios para Ruben Amorim:

«Ele já demonstrava estas qualidades no Sporting. Em relação à intensidade, a falar com os jogadores, à maneira como geria os jogos. É algo que ele fez por merecer, ninguém lhe deu nada. Enquanto português, é muito bom saber que as coisas estão a correr bem a todos os portugueses na Premier League», afirmou à DAZN Portugal.

O médio do Southampton falou também do embate frente ao Manchester United nesta quinta-feira:

«Eles têm uma grande equipa, mas estão num momento menos bom. É como nós, também não estamos num momento bom. Estamos a preparar-nos para ganhar, precisamos de uma vitória. Sabemos das qualidades do Manchester United, com jogadores e treinadores. Será um objetivo concretizado para mim, que é jogar em Old Trafford. Estamos a trabalhar para ganhar», afirmou.

Mateus Fernandes trocou o Sporting pelo Southampton no início da época e soma dois golos e três assistências em 23 jogos nesta época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália defende titulo e conquista novamente a Taça Davis

A Itália conquistou o terceiro título consecutivo da Taça Davis. O conjunto transalpino bateu a Espanha por 2-0.

Rodrygo perto de atingir marca negra na história do Real Madrid

Rodrygo está muito perto de atingir um recorde negativo na história do Real Madrid. O extremo soma 29 jogos sem marcar.

Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa jogou em 4 clubes portugueses.

Mercado: Real Madrid de olho em ‘novo Vinícius Júnior’

O Real Madrid está analisar o mercado da América do Sul. Ryan Roberto é um dos nomes que estão a ser observados pelo scout.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.