Mateus Fernandes relembra episódio entre Ruben Amorim e Eduardo Quaresma: «Se não jogas no Tondela, como é que queres jogar no Sporting?»

- Advertisement -

O médio do Southampton Mateus Fernandes falou sobre um episódio que envolveu Ruben Amorim e Eduardo Quaresma.

Mateus Fernandes marcou presença no podcast «Entrelinhas» e abordou algumas experiências pelas quais passou ao serviço do Sporting, Estoril e Southampton. O agora médio do Southampton relembrou um episódio de Ruben Amorim com Eduardo Quaresma:

«Pensei, se não jogo no Estoril, como vou jogar no Sporting?. O meu objetivo sempre foi voltar ao Sporting para jogar. Lembro-me de uma conversa do míster Ruben para o Eduardo Quaresma, quando ele veio do Tondela, que ele disse assim se não jogas no Tondela, como é que queres jogar no Sporting? Isso ficou-me na cabeça até hoje. Até sei onde foi, onde o Quaresma estava, onde o míster estava. E pensei isso. Comecei por ganhar ritmo, andamento, confiança e um jogador assim vai para além das suas expectativas. Um jogador começa a ganhar o gosto por aquilo que faz. E correu tudo muito bem».

Lê as restantes declarações de Mateus Fernandes AQUI.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Benfica na luta por Issa Doumbia: Há também interessado na Premier League

O Brentford entra na corrida por Issa Doumbia. Sporting e Benfica estão interessados na contratação do médio do Venezia.

Cristiano Ronaldo Júnior quer deixar o Al Nassr e rumar à Europa: Eis os clubes interessados

Com 14 anos, Cristiano Ronaldo Jr pretende deixar o Al Nassr, onde pode vir a jogar ao lado do pai, para rumar ao futebol europeu.

Sporting quer ganhar corrida ao Benfica e faz proposta a Issa Doumbia: eis as novidades

O Sporting já fez proposta concreta a Issa Doumbia. Médio do Venezia vê com bons olhos o projeto leonino, há também o interesse do Benfica e do Brentford.

Goleador do século XXI: Yanis Begraoui atinge marca histórica ao serviço do Estoril Praia

Com o golo apontado frente ao Braga, Yanis Begraoui tornou-se o melhor marcador do Estoril Praia em todas as competições no século XXI.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Jogou um par de jogos com a mão fraturada e já foi operado

Pablo Rosario fraturou a mão esquerda durante o jogo com o Sporting (Taça de Portugal). Médio do FC Porto foi operado.

Hulk assina pelo Fluminense até 2027

Hulk é reforço do Fluminense até 2027. O avançado de 31 anos tinha rescindido com o Atlético Mineiro e assinou a custo zero.

Imprensa Espanhola avança que José Mourinho tem exigências para ser treinador do Real Madrid

O jornalista Ramón Alvarez refere que José Mourinho tem quatro exigências para deixar o Benfica e assinar pelo Real Madrid.