Mateus Fernandes relembra episódio entre Ruben Amorim e Eduardo Quaresma: «Se não jogas no Tondela, como é que queres jogar no Sporting?»

- Advertisement -

O médio do Southampton Mateus Fernandes falou sobre um episódio que envolveu Ruben Amorim e Eduardo Quaresma.

Mateus Fernandes marcou presença no podcast «Entrelinhas» e abordou algumas experiências pelas quais passou ao serviço do Sporting, Estoril e Southampton. O agora médio do Southampton relembrou um episódio de Ruben Amorim com Eduardo Quaresma:

«Pensei, se não jogo no Estoril, como vou jogar no Sporting?. O meu objetivo sempre foi voltar ao Sporting para jogar. Lembro-me de uma conversa do míster Ruben para o Eduardo Quaresma, quando ele veio do Tondela, que ele disse assim se não jogas no Tondela, como é que queres jogar no Sporting? Isso ficou-me na cabeça até hoje. Até sei onde foi, onde o Quaresma estava, onde o míster estava. E pensei isso. Comecei por ganhar ritmo, andamento, confiança e um jogador assim vai para além das suas expectativas. Um jogador começa a ganhar o gosto por aquilo que faz. E correu tudo muito bem».

Lê as restantes declarações de Mateus Fernandes AQUI.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe volta a empatar frente ao Antalyaspor e fica mais longe da liderança: Eis os resultados do dia na Liga Turca

O Fenerbahçe empatou a duas bolas no terreno do Antalyaspor, aumentando a distância para o topo da tabela da Liga Turca para quatro pontos.

Sevilha recupera de desvantagem de 2 golos e empata com Real Bétis no dérbi da cidade

Dérbi de Sevilha a marcar a 26.ª jornada da La Liga. Real Bétis e Sevilha empataram a duas bolas no encontro.

Francisco Neto recusa olhar a longo prazo após fazer 12 anos na seleção e garante: «Pensamos por ciclos»

Francisco Neto celebrou o 12º aniversário no comando técnico da Seleção Nacional de Futebol Feminino. O selecionador português fez um balanço da sua passagem pela equipa das quinas, enalteceu a estabilidade garantida pela FPF e traçou o plano para o futuro.

Emre Can é baixa do Borussia Dortmund para o resto da temporada após lesão

O Borussia Dortmund vai ficar sem o capitão, Emre Can, após o jogador sofrer uma rotura do ligamento cruzado do joelho esquerdo no duelo frente ao Bayern de Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Dono do Chelsea desvenda motivo insólito para contratação de Cucurella: «Se o Manchester City o queria, eu também o queria»

O coproprietário do Chelsea, Todd Boehly, admitiu as dificuldades sentidas nos primeiros tempos à frente dos blues. O empresário norte-americano confessou não perceber de futebol e revelou que a contratação de Marc Cucurella foi motivada, em exclusivo, pelo interesse do Manchester City no defesa espanhol.

Cesc Fàbregas decide castigar Nico Paz por uma razão peculiar: Eis os detalhes

Nico Paz ficou no banco de suplentes frente ao Lecce por opção de Cesc Fàbregas, após o argentino chegar atrasado a um jantar de equipa do Como 1907.

Diego Costa e os duelos contra defesas de Barcelona e Real Madrid: «Dentro do campo, dávamo-nos mal»

Diego Costa recordou os duelos que travou com as duplas de centrais do Real Madrid e do Barcelona durante a sua passagem pelo Atlético de Madrid. O antigo avançado abordou ainda a mítica final da Liga dos Campeões de 2014, disputada no Estádio da Luz, e a sua polémica lesão.