Mateus Fernandes relembra episódio entre Ruben Amorim e Eduardo Quaresma: «Se não jogas no Tondela, como é que queres jogar no Sporting?»

- Advertisement -

O médio do Southampton Mateus Fernandes falou sobre um episódio que envolveu Ruben Amorim e Eduardo Quaresma.

Mateus Fernandes marcou presença no podcast «Entrelinhas» e abordou algumas experiências pelas quais passou ao serviço do Sporting, Estoril e Southampton. O agora médio do Southampton relembrou um episódio de Ruben Amorim com Eduardo Quaresma:

«Pensei, se não jogo no Estoril, como vou jogar no Sporting?. O meu objetivo sempre foi voltar ao Sporting para jogar. Lembro-me de uma conversa do míster Ruben para o Eduardo Quaresma, quando ele veio do Tondela, que ele disse assim se não jogas no Tondela, como é que queres jogar no Sporting? Isso ficou-me na cabeça até hoje. Até sei onde foi, onde o Quaresma estava, onde o míster estava. E pensei isso. Comecei por ganhar ritmo, andamento, confiança e um jogador assim vai para além das suas expectativas. Um jogador começa a ganhar o gosto por aquilo que faz. E correu tudo muito bem».

Lê as restantes declarações de Mateus Fernandes AQUI.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarme em Barcelona? Raphinha sai lesionado no triunfo do Brasil diante da Austrália

Raphinha foi substituído ao intervalo do Austrália x Brasil devido a um problema sentido na coxa direita durante a primeira parte.

Seleção de Portugal: Já é conhecida a lesão de Francisco Conceição

Francisco Conceição está a contas com uma contusão na coxa esquerda. Situação não preocupa, de momento, a Juventus.

Dinamarca com nova baixa para o jogo com Portugal

A Dinamarca não vai poder contar com Viktor Bak para o jogo diante de Portugal. O defesa foi dispensado do estágio devido a doença.

Novidade no setor defensivo no regresso do Sporting aos treinos

O Sporting deu seguimento aos trabalhos, e Rui Borges chamou vários jogadores da formação leonina ao treino desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alessandro Circati brilha mas Brasil completa reviravolta frente à Austrália

O Brasil venceu o segundo duelo da semana frente à Austrália por 4-2. Alessandro Circati destacou-se com um golo e uma assistência.

FC Porto volta a treinar em conjunto com a equipa B: Jogador regressou lesionado da seleção

Esta terça-feira, o defesa-central do FC Porto B, Martim Chelmik, regressou da seleção sub-19 com uma lesão.

Boas notícias para José Mourinho: Dupla de internacionais brasileiros regressam aos treinos após longas paragens

Éder Militão e Rodrygo regressaram aos treinos do Real Madrid. Ambos estão em fase final da recuperação das respetivas lesões.