Matheus Magalhães pode deixar o Braga para render antigo guardião do FC Porto

- Advertisement -

Matheus Magalhães pode vir a deixar o Braga neste mercado de inverno. O guarda-redes brasileiro é pretendido pelo Grémio.

Matheus Magalhães pode vir a trocar o Braga pelo Grémio. Segundo o jornalista Arthur Quezada, o guarda-redes brasileiro de 32 anos é o principal alvo do clube canarinho para reforçar a baliza.

O Grémio deve deixar sair Agustín Marchesín para o Boca Juniors e o clube do Brasileirão procura agora um sucessor para o antigo guardião do FC Porto. A mesma fonte refere Matheus Magalhães já tem acordo com o Grémio e que o Braga pretende entre 2,5 a três milhões de euros para libertar o jogador.

Matheus Magalhães está a cumprir a 11.ª temporada pelo Braga e soma 31 jogos nesta época. Recentemente, foi também apontado ao Bahia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez toma decisão quanto ao futuro de Vinícius Júnior no Real Madrid

Florentino Pérez quer avançar com a renovação de Vinícius Júnior. O internacional brasileiro termina contrato com o Real Madrid em 2027.

Avançado do Arsenal deve falhar eliminatória frente ao Sporting por lesão

Eberechi Eze sofreu uma lesão muscular e deverá falhar a eliminatória do Arsenal frente ao Sporting na Champions League.

Amar Dedic falha treino da Bósnia e Herzegovina após sofrer ‘leve pancada’

Amar Dedic não participou na sessão de treino desta terça-feira da Bósnia e Herzegovina, após ter sofrido uma pancada.

Morten Hjulmand ausente do treino da Dinamarca: eis a razão

Morten Hjulmand não integrou a sessão de treino no relvado da seleção da Dinamarca. O médio realizou apenas trabalho de ginásio.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League Asiática: Já são conhecidas novas datas dos jogos adiados pelo conflito no Médio Oriente

A AFC anunciou as novas datas dos encontros da Champions League Asiática previamente adiados devido ao conflito no Médio Oriente.

Idrissa Gueye comenta decisão da CAF e recorda final: «Se jogássemos aquela final 10 vezes, teríamos ganho 10 vezes»

Idrissa Gueye reagiu e deixou críticas à polémica da CAN’2025, com a decisão da CAF ainda a gerar contestação em África.

Já treinou 3 clubes da Premier League e admitiu: «Sinto falta do mundo do futebol inglês»

Mauricio Pochettino, atual selecionador dos Estados Unidos, recorda com bons olhos a passagem por Inglaterra, onde treinou três clubes.