Matheus Magalhães pode deixar o Braga para render antigo guardião do FC Porto

- Advertisement -

Matheus Magalhães pode vir a deixar o Braga neste mercado de inverno. O guarda-redes brasileiro é pretendido pelo Grémio.

Matheus Magalhães pode vir a trocar o Braga pelo Grémio. Segundo o jornalista Arthur Quezada, o guarda-redes brasileiro de 32 anos é o principal alvo do clube canarinho para reforçar a baliza.

O Grémio deve deixar sair Agustín Marchesín para o Boca Juniors e o clube do Brasileirão procura agora um sucessor para o antigo guardião do FC Porto. A mesma fonte refere Matheus Magalhães já tem acordo com o Grémio e que o Braga pretende entre 2,5 a três milhões de euros para libertar o jogador.

Matheus Magalhães está a cumprir a 11.ª temporada pelo Braga e soma 31 jogos nesta época. Recentemente, foi também apontado ao Bahia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «O Léo Gugiel foi um dos grandes incentivadores»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois do Benfica ter vencido a Primeira Liga de Futsal.

Atenção: Futuro reforço do Benfica já está em Portugal

Clément Lenglet já está em Portugal. Defesa-central de 31 anos vai assinar por três temporadas com o Benfica.

Sporting-Chelsea: Geovany Quenda já está por Inglaterra

Geovany Quenda viajou neste sábado e já está em Inglaterra. Chelsea inicia trabalhos na próxima quarta-feira.

Já jogou em vários clubes de Portugal e pode custar cerca de 30 milhões de euros

O Ipswich Town avança por Alexsandro. Defesa-central do Lille tem mais interessado e pode custar cerca de 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca anuncia Sérgio Ferreira como novo treinador

O Alverca confirmou esta segunda-feira a contratação de Sérgio Ferreiro. Técnico de 38 anos é o sucessor de Custódio Castro.

Braga: Eis a camisola principal para a próxima temporada

Já é conhecida a camisola principal do Braga para a temporada 2026/27. Arsenalistas mostraram esta segunda-feira imagens.

Ténis: Nuno Borges está de volta ao top-50 do ranking mundial

Nuno Borges subiu para o 48.º lugar e está de regresso ao top-50 do ranking ATP. Jaime Faria desceu um lugar e Henrique Rocha continua igual.