Matheus Magalhães pode deixar o Braga para render antigo guardião do FC Porto

- Advertisement -

Matheus Magalhães pode vir a deixar o Braga neste mercado de inverno. O guarda-redes brasileiro é pretendido pelo Grémio.

Matheus Magalhães pode vir a trocar o Braga pelo Grémio. Segundo o jornalista Arthur Quezada, o guarda-redes brasileiro de 32 anos é o principal alvo do clube canarinho para reforçar a baliza.

O Grémio deve deixar sair Agustín Marchesín para o Boca Juniors e o clube do Brasileirão procura agora um sucessor para o antigo guardião do FC Porto. A mesma fonte refere Matheus Magalhães já tem acordo com o Grémio e que o Braga pretende entre 2,5 a três milhões de euros para libertar o jogador.

Matheus Magalhães está a cumprir a 11.ª temporada pelo Braga e soma 31 jogos nesta época. Recentemente, foi também apontado ao Bahia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal revela horários da 3ª e 4ª jornada da Primeira Liga

A Liga Portugal deu a conhecer os horários das terceiras e quarta jornada da Primeira Liga. Eis os horários.

AO VIVO E EM DIRETO: Mallorca e PSG em ação em jogo que só é realizado por jogador que já não está em nenhum...

Mallorca e PSG defrontam-se na pré-temporada. Jogo surge das relações do clube após o negócio por Lee Kang-in.

Matthias Jaissle assume o Newcastle e rende Eddie Howe no clube da Premier League

Matthias Jaissle é o novo treinador do Newcastle. Técnico deixa o Al Ahli da Arábia Saudita e substitui Eddie Howe no clube.  

Olympiacos tem Francisco Moura como prioridade e define preço máximo que pode atingir pelo lateral do FC Porto

O Olympiacos quer contratar Francisco Moura. O lateral esquerdo do FC Porto é o alvo prioritário para o lado esquerdo da defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho melhora proposta para renovar com Vinícius Júnior: eis o valor exigido pelo internacional brasileiro

O Real Madrid apresentou uma nova proposta de renovação a Vinícius Júnior. O internacional brasileiro tem contrato com os merengues até 2027.

João Diogo Manteigas critica arbitragem e desafia direção do Benfica: «A direção vai agir para mudar o estado a que chegou o futebol português?»

João Diogo Manteigas criticou a nomeação do árbitro Gustavo Correia e exigiu que a direção do Benfica aja contra a impunidade no futebol português.

Formação financia reforços para José Mourinho: Real Madrid atinge recorde histórico de vendas

O Real Madrid alcançou o recorde histórico de 189 milhões de euros em vendas de jogadores este verão, impulsionado pelos jovens da formação.