Matheus Magalhães pode deixar o Braga para render antigo guardião do FC Porto

- Advertisement -

Matheus Magalhães pode vir a deixar o Braga neste mercado de inverno. O guarda-redes brasileiro é pretendido pelo Grémio.

Matheus Magalhães pode vir a trocar o Braga pelo Grémio. Segundo o jornalista Arthur Quezada, o guarda-redes brasileiro de 32 anos é o principal alvo do clube canarinho para reforçar a baliza.

O Grémio deve deixar sair Agustín Marchesín para o Boca Juniors e o clube do Brasileirão procura agora um sucessor para o antigo guardião do FC Porto. A mesma fonte refere Matheus Magalhães já tem acordo com o Grémio e que o Braga pretende entre 2,5 a três milhões de euros para libertar o jogador.

Matheus Magalhães está a cumprir a 11.ª temporada pelo Braga e soma 31 jogos nesta época. Recentemente, foi também apontado ao Bahia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.