Matheus Magalhães pode deixar o Braga para render antigo guardião do FC Porto

- Advertisement -

Matheus Magalhães pode vir a deixar o Braga neste mercado de inverno. O guarda-redes brasileiro é pretendido pelo Grémio.

Matheus Magalhães pode vir a trocar o Braga pelo Grémio. Segundo o jornalista Arthur Quezada, o guarda-redes brasileiro de 32 anos é o principal alvo do clube canarinho para reforçar a baliza.

O Grémio deve deixar sair Agustín Marchesín para o Boca Juniors e o clube do Brasileirão procura agora um sucessor para o antigo guardião do FC Porto. A mesma fonte refere Matheus Magalhães já tem acordo com o Grémio e que o Braga pretende entre 2,5 a três milhões de euros para libertar o jogador.

Matheus Magalhães está a cumprir a 11.ª temporada pelo Braga e soma 31 jogos nesta época. Recentemente, foi também apontado ao Bahia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Tomás analisa o FC Porto e revela: «Trabalho com o mesmo nutricionista do Alberto Costa e tentei ter alguma informação»

Tiago Tomás antevê o Estugarda x FC Porto. Dragões visitam os alemães na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Olheiro BnR | Leon Avdullahu

O principal destaque vai para Leon Avdullahu, médio que se tem afirmado como uma das peças estruturais no funcionamento do Hoffenheim

Eis os 23 convocados do Braga para o jogo contra o Ferencváros na Europa League

O Braga desloca-se à Hungria para defrontar o Ferencváros na Europa League. Carlos Vicens convocou 23 jogadores para a deslocação.

Franjo Ivanovic | O que se passa?

Bruno Lage tinha em mente uma dupla com Pavlidis e assim foram os primeiros jogos de Ivanovic de águia ao peito.

PUB

Mais Artigos Populares

Ferencváros x Braga também vai ser transmitido em canal aberto: onde ver o jogo da Europa League

O Ferencváros x Braga também vai ser transmitido em canal aberto. TVI chegou a acordo com a DAZN para a transmissão do jogo.

Bodo/Glimt x Sporting pode valer 6º lugar no Ranking UEFA a Portugal e 3 equipas na Champions League 2027/28

Portugal pode garantir esta semana o sexto lugar do Ranking UEFA. Caso Sporting vença Bodo/Glimt, contas ficam fechadas.

Benfica pode intrometer-se na corrida por André e desviar médio do AC Milan por 20 milhões de euros

O Benfica está de olho na contratação de André. Médio está perto do AC Milan, mas impasse na transferência pode levar águias a entrar no negócio.