Matheus Magalhães tem interessado no Brasil e Braga exige 3 milhões de euros

- Advertisement -

Matheus Magalhães é um dos alvos do Bahia para reforçar o plantel. O Braga já definiu o preço para vender o guarda-redes.

A cumprir a 11ª temporada da carreira no Braga, Matheus Magalhães tem um interessado no seu regresso ao Brasil. De acordo com o Maisfutebol, o Bahia quer o guarda-redes.

Embora a negociação esteja nos primeiros passos, o Bahia pretende fechá-la o mais rapidamente possível. O Braga já definiu o preço para vender Matheus Magalhães: três milhões de euros.

Matheus Magalhães tem 32 anos e é um dos jogadores mais impactantes da última década no Braga, sendo o estrangeiro com mais jogos na história dos arsenalistas. Esta época o guarda-redes soma já 30 jogos pelos arsenalistas.

Matheus Magalhães Braga
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção de Portugal: Uzbequistão já partiu para os EUA

O Uzbequistão está no Grupo de Portugal no Mundial 2026 e comitiva partiu esta terça-feira para os Estados Unidos da América.

Eis o salário que o Benfica oferece a José Mourinho para renovar contrato

O Benfica quer renovar contrato com José Mourinho. Já são conhecidos detalhes da oferta salarial encarnada ao treinador.

André Villas-Boas elogia João Brandão ao abordar renovação: «Essa é a linha de continuidade que se pretende»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, deixou elogios a João Brandão. Técnico de 43 anos renovou contrato até 2028.

Rafael Obrador tem interessado de peso em Itália e pode deixar o Benfica para jogar Champions League

A AS Roma está muito interessada na contratação de Rafael Obrador. Torino ainda tem opção de compra pelo defesa do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Polónia divulga convocados com presença de trio do FC Porto

A Polónia divulgou os convocados para os dois próximos jogos particulares. Jan Bednarek, Jakub Kiwior e Oskar Pietuszewski foram chamados.

Benfica poderá ter 4 jogos particulares na pré-época

Estão previstos quatro jogos particulares para a pré-temporada do Benfica. Águias regressam aos trabalhos no dia 25 de junho.

«O futebol é visto como uma indústria e um clube é visto como uma empresa e isso requer resultados imediatos» – Entrevista Bola na...

Dos métodos ao balneário, das decisões difíceis às razões para o insucesso, Filipe Martins é o mais recente entrevistado, numa conversa que tem o futebol no círculo central.