Matheus Magalhães tem interessado no Brasil e Braga exige 3 milhões de euros

- Advertisement -

Matheus Magalhães é um dos alvos do Bahia para reforçar o plantel. O Braga já definiu o preço para vender o guarda-redes.

A cumprir a 11ª temporada da carreira no Braga, Matheus Magalhães tem um interessado no seu regresso ao Brasil. De acordo com o Maisfutebol, o Bahia quer o guarda-redes.

Embora a negociação esteja nos primeiros passos, o Bahia pretende fechá-la o mais rapidamente possível. O Braga já definiu o preço para vender Matheus Magalhães: três milhões de euros.

Matheus Magalhães tem 32 anos e é um dos jogadores mais impactantes da última década no Braga, sendo o estrangeiro com mais jogos na história dos arsenalistas. Esta época o guarda-redes soma já 30 jogos pelos arsenalistas.

Matheus Magalhães Braga
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Neves deixa o Benfica e reforça o Colónia na Bundesliga

O Colónia oficializou a contratação de Gil Neves. Jovem português de 18 anos deixou o Benfica por 100 mil euros e assinou um contrato de longa duração.

Bayern Munique vence Aston Villa: João Palhinha em campo a partir dos 63 minutos

O Bayern Munique venceu o Aston Villa por 2-1 num jogo de preparação. João Palhinha começou no banco e entrou aos 63 minutos.

Estoril Praia x Famalicão: Eis os onzes iniciais para o jogo de abertura da época 2026/27 na Primeira Liga

O Estoril Praia e o Famalicão dão o pontapé de saída da nova temporada na Primeira Liga, a partir das 20h15 desta sexta-feira.

Rafael Leão inclinado a ficar no AC Milan: Exigência de 60 milhões trava negociações com o Galatasaray

Apesar de não estar interessado na renovação de contrato, Rafael Leão está cada vez mais perto de confirmar a continuidade no plantel do AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid já tem acordo total com internacional argentino: eis a situação

O Atlético Madrid já tem acordo total com Cristian Romero. Tottenham admite venda a rondar os 40,8 milhões de euros.

Mercado: Manchester City contrata internacional argentino

Geronimo Rulli está a caminho do Manchester City. Guarda-redes de 34 anos vai assinar contrato de dois anos até 2028.

Filipe Coelho lança embate com o Marítimo: «Será um pontapé de saída com algum significado»

Filipe Coelho anteviu a estreia no comando do Casa Pia, num encontro da jornada inaugural da Primeira Liga diante do Marítimo.