Matheus Nunes marca nos descontos e dá vitória iniciada por Bernardo Silva ao Manchester City na receção ao Aston Villa

- Advertisement -

O Manchester City venceu na receção ao Aston Villa na abertura da 34ª jornada da Premier League. Dois clubes procuram top-5.

Jogou-se a tentativa de marcar presença na próxima edição da Champions League no Ettihad Stadium. Vitória muito sofrida do Manchester City sobre o Aston Villa (2-1) na abertura da 34ª jornada do Campeonato Inglês.

Bernardo Silva (7′) estreou-se a marcar em 2025 e adiantou o Manchester City na partida, mas o Aston Villa empatou ainda numa fase inicial da partida (18′) de grande penalidade. Matheus Nunes (90+4′) deu a vitória aos cityzens já na reta final do jogo.

Com este resultado, o Manchester City sobe provisoriamente ao terceiro lugar da Premier League com 61 pontos. Também na luta pelos cinco primeiros lugares se encontra o Aston Villa com 57 pontos no sétimo lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.