Matheus Nunes marca nos descontos e dá vitória iniciada por Bernardo Silva ao Manchester City na receção ao Aston Villa

- Advertisement -

O Manchester City venceu na receção ao Aston Villa na abertura da 34ª jornada da Premier League. Dois clubes procuram top-5.

Jogou-se a tentativa de marcar presença na próxima edição da Champions League no Ettihad Stadium. Vitória muito sofrida do Manchester City sobre o Aston Villa (2-1) na abertura da 34ª jornada do Campeonato Inglês.

Bernardo Silva (7′) estreou-se a marcar em 2025 e adiantou o Manchester City na partida, mas o Aston Villa empatou ainda numa fase inicial da partida (18′) de grande penalidade. Matheus Nunes (90+4′) deu a vitória aos cityzens já na reta final do jogo.

Com este resultado, o Manchester City sobe provisoriamente ao terceiro lugar da Premier League com 61 pontos. Também na luta pelos cinco primeiros lugares se encontra o Aston Villa com 57 pontos no sétimo lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de Bruno Fernandes incerto: Direção do Manchester United dividida

Direção do Manchester United dividida entre segurar Bruno Fernandes por ser demasiado importante ou aproveitar o momento para lucrar com a venda.

José Mourinho falou do futuro de Daniel Banjaqui e deixou garantia sobre António Silva e Tomás Araújo: «Gostava que ficassem os dois»

José Mourinho fez a antevisão ao Casa Pia x Benfica e falou da renovação de Daniel Banjaqui e do futuro de António Silva e de Tomás Araújo.

Kevin De Bruyne e a transferência para o Nápoles no início da temporada: «Era a melhor escolha para mim»

Kevin De Bruyne falou sobre a transferência para o Nápoles no início da presente temporada, após deixar o Manchester City.

José Mourinho responde à entrevista de Morten Hjulmand e comenta jogos do Sporting: «Estamos a focar no que estamos a acontecer agora mas esquecemos...

José Mourinho realizou a antevisão ao Casa Pia x Benfica e falou da recente entrevista de Morten Hjulmand e dos jogos do Sporting nesta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho atualiza estado de Fredrik Aursnes e comenta futuro de Nicolás Otamendi: «Cabe mais ao jogador do que ao clube»

José Mourinho realizou a antevisão ao Casa Pia x Benfica e falou de Fredrik Aursnes e do futuro de Nicolás Otamendi.

José Mourinho comenta publicações do Benfica sobre o Sporting x Santa Clara: «Num mundo de puxa-sacos vou dizer também que estou de acordo com...

José Mourinho realizou a antevisão ao Casa Pia x Benfica e comentou a recente publicação dos encarnados sobre o Sporting x Santa Clara.

José Mourinho assume que há um jogador em dúvida para o Casa Pia x Benfica e atira: «Vamos tentar ganhar»

José Mourinho realizou a antevisão ao Casa Pia x Benfica da 28.ª jornada da Primeira Liga, marcado para a próxima segunda-feira.