Matheus Nunes marca nos descontos e dá vitória iniciada por Bernardo Silva ao Manchester City na receção ao Aston Villa

- Advertisement -

O Manchester City venceu na receção ao Aston Villa na abertura da 34ª jornada da Premier League. Dois clubes procuram top-5.

Jogou-se a tentativa de marcar presença na próxima edição da Champions League no Ettihad Stadium. Vitória muito sofrida do Manchester City sobre o Aston Villa (2-1) na abertura da 34ª jornada do Campeonato Inglês.

Bernardo Silva (7′) estreou-se a marcar em 2025 e adiantou o Manchester City na partida, mas o Aston Villa empatou ainda numa fase inicial da partida (18′) de grande penalidade. Matheus Nunes (90+4′) deu a vitória aos cityzens já na reta final do jogo.

Com este resultado, o Manchester City sobe provisoriamente ao terceiro lugar da Premier League com 61 pontos. Também na luta pelos cinco primeiros lugares se encontra o Aston Villa com 57 pontos no sétimo lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle avança por João Palhinha após impasse com Aston Villa: magpies oferecem contrato de 3 temporadas ao internacional português

O Newcastle ofereceu um contrato válido por três temporadas a João Palhinha. O internacional português continua com o futuro indefinido.

Francesco Farioli elogia reforço do FC Porto: «É um jogador com grande versatilidade e muito inteligente»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Rio Ave x FC Porto. O técnico dos dragões elogiou Hwang In-Beom.

Francesco Farioli e o futuro de Rodrigo Mora: «É jovem, mas com uma grande experiência nos ombros para lidar com todo este ruído»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Rio Ave x FC Porto. O técnico dos italiano falou sobre o futuro de Rodrigo Mora nos dragões.

Francesco Farioli anuncia dois regressos e confirma baixa de peso: «Ainda tem muitas dores»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Rio Ave x FC Porto. O técnico italiano abordou o boletim clínico para o jogo de Vila do Conde.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli antevê deslocação do FC Porto ao terreno do Rio Ave: «É uma equipa que têm variabilidade e não será fácil jogar em...

Francesco Farioli realiza a conferência de antevisão ao Rio Ave x FC Porto a partir das 12h45, no CTFD Jorge Costa.

Diretor-desportivo do Bayern Munique confirma impasse com Aston Villa por João Palhinha: «O negócio está, neste momento, cancelado»

O diretor-desportivo do Bayern Munique confirmou que não existe qualquer acordo com o Aston Villa para a transferência de João Palhinha.

Estrasburgo de Hugo Oliveira oficializa extremo português

O Estrasburgo de Hugo Oliveira oficializou a contratação de Fábio Baldé. Extremo português de 21 anos assina até 2031.