Matheus Nunes marca nos descontos e dá vitória iniciada por Bernardo Silva ao Manchester City na receção ao Aston Villa

- Advertisement -

O Manchester City venceu na receção ao Aston Villa na abertura da 34ª jornada da Premier League. Dois clubes procuram top-5.

Jogou-se a tentativa de marcar presença na próxima edição da Champions League no Ettihad Stadium. Vitória muito sofrida do Manchester City sobre o Aston Villa (2-1) na abertura da 34ª jornada do Campeonato Inglês.

Bernardo Silva (7′) estreou-se a marcar em 2025 e adiantou o Manchester City na partida, mas o Aston Villa empatou ainda numa fase inicial da partida (18′) de grande penalidade. Matheus Nunes (90+4′) deu a vitória aos cityzens já na reta final do jogo.

Com este resultado, o Manchester City sobe provisoriamente ao terceiro lugar da Premier League com 61 pontos. Também na luta pelos cinco primeiros lugares se encontra o Aston Villa com 57 pontos no sétimo lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto entra a ganhar na Alemanha com golo de Terem Moffi e assistência de Borja Sainz

O FC Porto começa a vencer o Estugarda na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. ... marcou o primeiro golo do jogo.

Trent Alexander-Arnold e os primeiros tempos no Real Madrid: «Tive algumas lesões, mas desde que recuperei a forma física…»

Trent Alexander-Arnold falou sobre os primeiros tempos no Real Madrid. Palavras após a vitória contra o Manchester City na Champions League.

Antigo dirigente do Sporting critica Rui Borges: «Não tem dimensão e estatuto para a equipa do Sporting»

Jaime Marta Soares não gostou do que viu do Sporting contra o Bodo/Glimt. Antigo dirigente deixou críticas a Rui Borges.

Ex-Arsenal sobre Viktor Gyokeres: «Eu daria um 6 em 10 pela época que tem feito até agora»

Anders Limpar, antigo médio sueco do Arsenal, deu a sua opinião sobre a temporada de estreia de Viktor Gyokeres pelos Gunners.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli explica 11 inicial do FC Porto: «Gosto de ter pernas frescas, mente fresca. É essa a razão»

Francesco Farioli prestou declarações antes do Estugarda x FC Porto para a Europa League. Duelo da primeira mão dos oitavos de final.

Marcou ao Sporting e está na equipa da semana da Champions League: eis o 11

Sondre Fet fez o primeiro golo do Bodo/Glimt x Sporting e está presente na equipa da semana da Champions League.

Quem está no banco de suplentes do FC Porto para o jogo frente ao Estugarda? Eis os nomes

O FC Porto joga esta tarde contra o Estugarda para a Europa League. Podes ver quem começa no banco de suplentes dos dragões.