Matheus Nunes marca nos descontos e dá vitória iniciada por Bernardo Silva ao Manchester City na receção ao Aston Villa

- Advertisement -

O Manchester City venceu na receção ao Aston Villa na abertura da 34ª jornada da Premier League. Dois clubes procuram top-5.

Jogou-se a tentativa de marcar presença na próxima edição da Champions League no Ettihad Stadium. Vitória muito sofrida do Manchester City sobre o Aston Villa (2-1) na abertura da 34ª jornada do Campeonato Inglês.

Bernardo Silva (7′) estreou-se a marcar em 2025 e adiantou o Manchester City na partida, mas o Aston Villa empatou ainda numa fase inicial da partida (18′) de grande penalidade. Matheus Nunes (90+4′) deu a vitória aos cityzens já na reta final do jogo.

Com este resultado, o Manchester City sobe provisoriamente ao terceiro lugar da Premier League com 61 pontos. Também na luta pelos cinco primeiros lugares se encontra o Aston Villa com 57 pontos no sétimo lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem se junta ao Friburgo ou Braga na final da Europa League? Eis os 11s iniciais do Aston Villa x Nottingham Forest

O Aston Villa e o Nottingham Forest também lutam esta noite por um lugar na final da Europa League. Vê os onzes iniciais.

Dúvida desfeita sobre Ricardo Horta no Friburgo x Braga

O Friburgo enfrenta o Braga a partir das 20 horas no Europa Park Stadion. Ricardo Horta não faz parte da ficha de jogo.

Sporting: Jovem promessa conta com interessado em Itália

O Génova está interessado em Denilson Santos, jovem promessa do Sporting. Lateral esquerdo de 19 anos tem contrato até ao verão de 2027.

Eis os onzes iniciais para o Friburgo x Braga

Friburgo e Braga entram em campo a partir das 20 horas desta quinta-feira, num encontro das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Presenças de luxo: bancadas do Europa Park com figuras importantes para assistir ao Friburgo x Braga

O Friburgo x Braga joga-se a partir das 20 horas e define uma das vagas na final da Europa League. Há nomes importantes na bancada.

Sporting: Vagiannidis conta com interessado, um “velho conhecido”

O Panathinaikos quer contratar Georgios Vagiannidis por empréstimo na próxima temporada. Sporting aberto a cenário.

Fabrizio Romano garante: José Mourinho continua aberto a regressar ao Real Madrid (mesmo com os conflitos)

Fabrizio Romano garante que José Mourinho continua a ser um candidato forte ao Real Madrid e aborda conflitos dentro do clube.