Matheus Pereira: «Tomava uma cerveja e quando via já estava na décima… Afundei»

- Advertisement -

Matheus Pereira concedeu uma entrevista ao Charla Podcast. O extremo do Cruzeiro, que já passou pelo Sporting, falou sobre um período difícil.

Matheus Pereira deu uma entrevista ao Charla Podcast. O antigo jogador do Sporting, que representa atualmente o Cruzeiro, revelou problemas com álcool e recordou um período complicado na sua vida:

«Acho que tudo começou quando estava no Sporting, em Lisboa. É uma cidade muito grande, tinha a minha rotina e, depois, fui emprestado ao Chaves. Quando fui para Chaves, era uma cidade pequena e fui para morar sozinho. A minha casa em Lisboa era sempre muito cheia. Foi aí que comecei a sentir alguma tristeza».

«Quando fui morar em Inglaterra – esteve ao serviço do West Brom -, no final da segunda época, voltei a ficar triste. Depois mudei-me para a Arábia [Al Hilal]. É um país que tem os seus pontos bons, tem também os seus costumes, mas eu não me consegui adaptar. Os meus primeiros seis meses foram muito bons, mas voltei a ter problemas. Estava muito mais longe da minha família, de tudo… então tudo piorou», continuou.

«Eu estava rodeado de pessoas e sentia-me sozinho. Do nada, eu sentia uma tristeza muito grande. Álcool? Um abismo leva ao outro. Eu tinha muitos problemas então queria algo para esquecer. Tomava uma cerveja e quando via já estava na décima… Aí só afundei. Às vezes ia para o treino bêbado. Hoje estou bem melhor, mas tenho sempre atenção para não deixar nenhuma abertura», concluiu.

Fonte: Sporting CP
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarme na Luz: Já é conhecida a gravidade da lesão de Alexander Bah

Alexander Bah sofreu um traumatismo no ombro direito. O defesa dinamarquês lesionou-se na vitória do Benfica frente ao Marítimo.

Santa Clara de Petit vence e sobe provisoriamente ao pódio da Primeira Liga

O Santa Clara recebeu e venceu o Rio Ave por quatro bolas a zero, num encontro da quinta jornada da Primeira Liga.

Barcelona arrasa no Mestalla e inferno do Valência (que deixa uma imagem lamentável) não tem fim

O Barcelona foi ao Mestalla vencer o Valência por cinco bolas a zero durante este domingo, num encontro da quarta jornada da La Liga.

Superbikes: Miguel Oliveira recupera sete posições em Magny-Cours, mas falha os pontos na Superpole

Miguel Oliveira recuperou sete lugares e terminou na décima segunda posição na corrida Superpole do Mundial de Superbikes em França.

PUB

Mais Artigos Populares

Kimi Antonelli faz história em Monza: Mercedes recupera de 19.º para vencer GP de Itália

O piloto Kimi Antonelli fez história ao vencer o Grande Prémio de Itália depois de arrancar da décima nona posição em Monza.

Hamburgo de Fábio Vieira humilhado na Bundesliga

O Mainz 05 foi ao terreno do Hamburgo vencer por cinco bolas a zero, num encontro da segunda jornada da Bundesliga.

Afinal, Enzo Fernández foi a segunda opção do Manchester City: eis o alvo número 1

O Manchester City contratou Enzo Fernández no último mercado. Porém, Aleksandar Pavlovic era o grande desejo dos ingleses.