Matheus: «Quando ganhamos, ganhamos todos. Hoje perdemos todos»

- Advertisement -

Matheus fez a análise do Olympiacos x Braga. Os arsenalistas sofreram uma pesada derrota em solo grego na Europa League.

Matheus analisou o encontro entre o Olympiacos e o Braga que foi ganho pelo conjunto grego. Encontro da segunda jornada da Europa League.

«Quando ganhamos, ganhamos todos. Hoje perdemos todos, somos uma equipa, somos um plantel. É dar o mérito ao adversário. Sofremos o primeiro golo em cima do intervalo. Depois tentámos reagir e sofremos mais», atirou o guarda-redes.

«Agora é levantar a cabeça e olhar para o próximo jogo. Tentámos mas não conseguimos é dar mérito ao adversário e reconhecer que não fomos suficientemente bons. Estes jogos servem sempre de aprendizagem», concluiu Matheus.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcos Paulo renova com a Académica para uma sexta temporada

O médio Marcos Paulo, de 37 anos, prolonga o seu vínculo com a Académica, que se prepara para regressar à segunda liga.

Real Sociedad ‘esquece’ Diogo Leite e já tem um novo alvo para o centro da defesa

A Real Sociedad está interessada na contratação de Mika Mármol, jogador que está em final de contrato com o Las Palmas.

Novo selecionador de Itália está praticamente fechado

Roberto Mancini está muito perto de se tornar no novo selecionador de Itália. O técnico já ocupou o cargo entre 2018 e 2023.

Casa Pia confirma saída de ex- Benfica

O Casa Pia anunciou que Rafael Brito deixou os quadros da equipa principal, depois de ter terminado o seu contrato com os gansos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho dá más notícias: clube da Premier League já foi informado que jogador não vai sair do Real Madrid

José Mourinho deu más notícias ao Manchester United, já que não pretende perder Aurélien Tchouaméni para o emblema inglês.

Luis Suárez ‘esquece’ Hakan Safi e já se dirigiu aos adeptos

Luis Suárez falou com os jornalistas depois do último particular da Colômbia, assumindo que está concentrado na seleção.

Imprensa espanhola revela plano de José Mourinho para melhorar o Real Madrid

A imprensa espanhola revela que José Mourinho já identificou algumas soluções para colocar o Real Madrid no rumo das vitórias.