Matheus Reis sobre representar Portugal: «Seria uma honra»

- Advertisement -

Matheus Reis já está há mais de cinco anos em Portugal e, por isso mesmo, pode obter a dupla nacionalidade e representar a seleção portuguesa.

Em entrevista à Betano, Matheus Reis, defesa do Sporting CP de 27 anos de idade, abordou diversos temas, entre eles, a possibilidade de, eventualmente, vir a representar a seleção portuguesa.

«Sempre tive o objetivo de chegar à seleção brasileira, mas também já estou em Portugal há cinco anos. Estou a tirar o passaporte e deixo as portas abertas, quem sabe… Se tiver oportunidade na Seleção de Portugal, também seria uma honra enorme», admitiu Matheus Reis.

De recordar que Matheus Reis, em Portugal, já passou pelo Moreirense, pelo Rio Ave e pelo Sporting, onde está desde 2020/21. Nesta temporada, o defesa leonino já atuou em 32 partidas e marcou um golo.

Primeira Liga
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Estugarda sofre golo nos descontos e empata antes de enfrentar o FC Porto: eis os primeiros resultados do dia da Bundesliga

O Estugarda empatou 2-2 com o Mainz 05 na jornada 25 da Bundesliga. Tiago Tomás fez uma assistência durante a partida.

Paços de Ferreira carimba reviravolta contra Portimonense após estar a perder por 2-0 e muda contas do último lugar da Segunda Liga

Jogo importante na luta pela manutenção na Segunda Liga. O Paços de Ferreira conseguiu uma grande reviravolta e venceu o Portimonense por 3-2.

5 jogadores que podem decidir o Benfica x FC Porto

Não faltam candidatos a decidir este Benfica x FC Porto, num clássico que promete voltar a ser resolvido nos detalhes

PUB

Mais Artigos Populares

5 Benfica x FC Porto decisivos na segunda volta

Nos 91 jogos entre Benfica e FC Porto disputados entre 1934/35 e 2024/25, as águias venceram 45, 27 terminaram em empate e 19 sorriram aos dragões

José Mourinho revela que há mais ausências de titulares no Benfica e não diz os nomes: «Há sempre uma toupeira escondida. Não dou tangas...

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x FC Porto. Clássico marca a 25.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho ainda não venceu rivais esta época: «Aconteceu porque os treinadores do Sporting e do FC Porto são melhores que eu»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x FC Porto. Clássico marca a 25.ª jornada da Primeira Liga.