Matheus Reis sobre representar Portugal: «Seria uma honra»

- Advertisement -

Matheus Reis já está há mais de cinco anos em Portugal e, por isso mesmo, pode obter a dupla nacionalidade e representar a seleção portuguesa.

Em entrevista à Betano, Matheus Reis, defesa do Sporting CP de 27 anos de idade, abordou diversos temas, entre eles, a possibilidade de, eventualmente, vir a representar a seleção portuguesa.

«Sempre tive o objetivo de chegar à seleção brasileira, mas também já estou em Portugal há cinco anos. Estou a tirar o passaporte e deixo as portas abertas, quem sabe… Se tiver oportunidade na Seleção de Portugal, também seria uma honra enorme», admitiu Matheus Reis.

De recordar que Matheus Reis, em Portugal, já passou pelo Moreirense, pelo Rio Ave e pelo Sporting, onde está desde 2020/21. Nesta temporada, o defesa leonino já atuou em 32 partidas e marcou um golo.

Primeira Liga
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Dias: «O Benfica finalizou menos, mas finalizou melhor»

Nuno Dias reagiu ao triunfo do Benfica sobre o Sporting, relativo à final da Taça de Portugal de Futsal.

Francesco Farioli elogia jogador do FC Porto: «Não ter marcado criou alguma frustração para ele, muita discussão e ruído nos media»

Francesco Farioli deixou muitos elogios para Deniz Gul. O ponta de lança turco marcou os dois golos do triunfo do FC Porto frente ao Estrela da Amadora.

Francesco Farioli deixa garantia após o alegado interesse do Chelsea

Francesco Farioli garantiu que vai ficar no FC Porto. O técnico italiano respondeu aos rumores que o apontavam ao Chelsea.

Hóquei: Sporting revalida título da Taça de Portugal masculina e o Benfica volta a conquistar a feminina

As finais da Taça de Portugal foram vencidas pelo Sporting e Benfica. Leões bateram o OC Barcelos por 4-0 e Benfica bateu o Stuart Massamá por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

João Gabriel aborda castigo a Gianluca Prestianni e critica Joaquim Evangelista e Luisão: «Fraco carácter»

João Gabriel, ex-Diretor de Comunicação do Benfica não poupou críticas à UEFA, ao ex-capitão encarnado Luisão e a Joaquim Evangelista.

Francesco Farioli: «Sabíamos que vínhamos jogar num campo complicado»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estrela da Amadora x FC Porto. Jogo na Reboleira marcou a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Janaina Weimer bisa e dá vitória ao Torreense frente ao Racing Power

O Torreense recebeu e venceu o Racing Power por 2-1 na 16ª jornada da Primeira Liga Feminina. Janaina Weimer marcou os dois golos caseiros.