Matheus Uribe está de regresso ao Atlético Nacional

- Advertisement -

Matheus Uribe está oficialmente de regresso ao Atlético Nacional. O emblema colombiano é campeão nacional em título.

O Atlético Nacional anunciou oficialmente o regresso de Matheus Uribe ao clube. O médio colombiano ex-FC Porto estava livre no mercado, depois de ter rescindido com o Al Sadd, do Catar.

O médio centro de 33 anos já havia representado o clube colombiano em 2016 e 2017, tendo apontado oito golos e quatro assistências em 47 partidas, e conquistado uma Liga Colombiana, uma Taça da Colômbia e uma Taça Libertadores.

Na primeira metade da temporada, Matheus Uribe esteve ao serviço do Al Sadd (Catar), por quem realizou 11 jogos, nos quais registou um golo e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

União de Leiria dá reviravolta contra o Leixões e vence na Segunda Liga

O União de Leiria venceu fora de casa o Leixões por 4-2 na terceira jornada da Segunda Liga. Houve reviravolta na partida.

EM DIRETO: Francesco Farioli antevê o FC Porto x Arouca

O FC Porto vai enfrentar o Arouca para a terceira jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão de Francesco Farioli.

Ex-Sporting Conrad Harder pode vir a sair do Leipzig: eis o ponto de situação

Conrad Harder pode vir a deixar o Leipzig. Clube alemão tem preferência por uma saída definitiva em vez de empréstimo.

Yeremay Hernández (já associado ao Sporting) tem novo interessado na Premier League

Yeremay Hernández está no radar do Brighton. Extremo espanhol de 23 anos joga no Deportivo de A Coruña e já foi associado ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Mauro Furtado deixa Benfica e ruma a Espanha

O Benfica chegou a acordo com o Girona para a transferência definitiva de Mauro Furtado. Águias ficam com 50% de uma futura mais-valia.

Tottenham já tem acordo com mais um avançado do Manchester City

O Tottenham já tem acordo total com Omar Marmoush. Negociações com o Manchester City estão numa fase adiantada.

Fredrik Aursnes assinala regresso: «É bom estar de volta»

Fredrik Aursnes registou os primeiros minutos na temporada 2026/27. «É bom estar de volta», escreveu o médio do Benfica.