📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Matheus Uribe está de regresso ao Atlético Nacional

- Advertisement -

Matheus Uribe está oficialmente de regresso ao Atlético Nacional. O emblema colombiano é campeão nacional em título.

O Atlético Nacional anunciou oficialmente o regresso de Matheus Uribe ao clube. O médio colombiano ex-FC Porto estava livre no mercado, depois de ter rescindido com o Al Sadd, do Catar.

O médio centro de 33 anos já havia representado o clube colombiano em 2016 e 2017, tendo apontado oito golos e quatro assistências em 47 partidas, e conquistado uma Liga Colombiana, uma Taça da Colômbia e uma Taça Libertadores.

Na primeira metade da temporada, Matheus Uribe esteve ao serviço do Al Sadd (Catar), por quem realizou 11 jogos, nos quais registou um golo e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim elogia jogador e admite: «Enfrentámos uma equipa que está a passar por dificuldades e isso era visível»

Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.

Gil Vicente empata contra o Vitória SC e falha aproximação ao Benfica

O Gil Vicente e o Vitória SC não foram além de um empate a zero, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

Xabi Alonso continua a ser atacado: pai de jogador não perdoa o treinador e recorre à Bíblia

Xabi Alonso continua a ser criticado. Desta vez foi o pai de Endrick a deixar um ataque ao atual treinador do Real Madrid.

Fim da linha: Paços de Ferreira prepara-se para mudar de treinador

Filipe Cândido deve abandonar em breve o comando técnico do Paços de Ferreira. Já existe acordo entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes bisa e assiste na goleada do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United deslocou-se ao terreno do Wolverhampton na 15.ª jornada da Premier League, vencendo de forma convincente por 4-1.

Reencontro com fantasma do passado | Bayern de Munique x Sporting

Praticamente 17 anos depois, o Sporting prepara-se para defrontar o Bayern de Munique, novamente num jogo para a Champions League

Osasuna soma vitória e ‘afunda’ Levante no fundo da tabela da La Liga

O Osasuna recebeu e venceu o Levante por duas bolas a zero, num encontro válido pela 15.ª jornada da La Liga.