Matheus Uribe está de regresso ao Atlético Nacional

- Advertisement -

Matheus Uribe está oficialmente de regresso ao Atlético Nacional. O emblema colombiano é campeão nacional em título.

O Atlético Nacional anunciou oficialmente o regresso de Matheus Uribe ao clube. O médio colombiano ex-FC Porto estava livre no mercado, depois de ter rescindido com o Al Sadd, do Catar.

O médio centro de 33 anos já havia representado o clube colombiano em 2016 e 2017, tendo apontado oito golos e quatro assistências em 47 partidas, e conquistado uma Liga Colombiana, uma Taça da Colômbia e uma Taça Libertadores.

Na primeira metade da temporada, Matheus Uribe esteve ao serviço do Al Sadd (Catar), por quem realizou 11 jogos, nos quais registou um golo e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.