Matheus Uribe está de regresso ao Atlético Nacional

- Advertisement -

Matheus Uribe está oficialmente de regresso ao Atlético Nacional. O emblema colombiano é campeão nacional em título.

O Atlético Nacional anunciou oficialmente o regresso de Matheus Uribe ao clube. O médio colombiano ex-FC Porto estava livre no mercado, depois de ter rescindido com o Al Sadd, do Catar.

O médio centro de 33 anos já havia representado o clube colombiano em 2016 e 2017, tendo apontado oito golos e quatro assistências em 47 partidas, e conquistado uma Liga Colombiana, uma Taça da Colômbia e uma Taça Libertadores.

Na primeira metade da temporada, Matheus Uribe esteve ao serviço do Al Sadd (Catar), por quem realizou 11 jogos, nos quais registou um golo e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanha ganha o Mundial com apenas 1 golo sofrido: eis o percurso

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 e conquistou o Mundial 2026. La Roja apenas sofreu um golo em oito jogos nesta competição.

Ferran Torres, o herói da final do Mundial 2026: «O destino já estava escrito»

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 na final do Mundial 2026. Ferran Torres marcou o golo decisivo aos 106 minutos e já reagiu.

Jogar melhor, ser melhor, terminar melhor: o destino da Espanha campeã – Diário do Mundial 2026 #34

A Espanha venceu a Argentina e conquistou o Mundial 2026. Eis a análise à final, o último dos 104 jogos deste Campeonato do Mundo.

Nicolás Otamendi não cumprimenta Rodri: «Passaram toda a semana a chorar»

Nicolás Otamendi recusou cumprimentar Rodri após o fim da partida. O ex-Benfica fez parte da polémica que se instalou logo após o apito final.

PUB

Mais Artigos Populares

Inédito em Mundiais: Argentina com estatística negativa que fica para história

A Argentina não conseguiu efetuar nenhum remate nos 90 minutos regulamentares na final do Mundial 2026 frente à Espanha.

Intervalo durou…27 minutos: FIFA falhou o objetivo de 20 minutos com o ‘half-time show’

O intervalo da final do Mundial 2026 durou 27 minutos. A FIFA tinha estipulado inicialmente o objetivo de demorar apenas 20 minutos; no entanto, não foi cumprido.

Ferran Torres como Mario Gotze: Argentina perde final de Mundial pela segunda vez com golo de jogador que saltou do banco

Ferran Torres marcou o golo que deu a vitória a Espanha no Mundial 2026, tal como Mario Gotze em 2014 pela Alemanha.