Matheusinho anunciado como reforço do Santa Clara

O Santa Clara anunciou a contratação de Matheusinho. O médio brasileiro de 26 anos deixou o Criciúma.

Matheusinho é reforço confirmado pelo Santa Clara. O médio brasileiro de 26 anos estava no Criciúma e assinou a custo zero até junho de 2027, depois de ter rescindido com o clube brasileiro.

«Estou muito feliz por chegar ao Santa Clara. Venho com muita vontade de ajudar os meus companheiros a atingir os objetivos do clube. Sei que estão muito bem e vou fazer tudo para conseguir adaptar-me rapidamente e dar também o meu contributo», afirmou.

Na última temporada, Matheusinho fez cinco golos e três assistências em 30 jogos pelo Criciúma, equipa que desceu ao segundo escalão do Brasil.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto conquista Liga de Hóquei em Patins

O FC Porto sagrou-se durante esta quarta-feira bicampeão da Liga de Hóquei em Patins, depois de vencer o Óquei de Barcelos.

Nuno Dias: «Só temos que dar mérito ao Benfica»

Nuno Dias falou após o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à final da Primeira Liga de Futsal.

Cassiano Klein: «O favorito é o Sporting pelo que estão a demonstrar nos últimos anos»

Cassiano Klein falou após o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica vence Sporting e força último jogo na final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por sete bolas a cinco, em jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund e Fluminense seguem em frente no Mundial de Clubes 2025

O Borussia Dortmund e o Fluminense estão oficialmente qualificados para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.

Pesadelo sem fim: Boavista está fora da Segunda Liga

O Boavista não se vai conseguir inscrever na Segunda Liga e ficará de fora dos campeonatos profissionais em 2025/26.

Jorge Jesus está a um passo de ser o novo treinador do Al Nassr

Jorge Jesus está muito perto de assumir o comando técnico do Al Nassr. O treinador encontra-se livre no mercado.