Matheusinho troca Santa Clara pelo Ceará

- Advertisement -

O Ceará anunciou a contratação de Matheusinho. O médio brasileiro foi emprestado pelo Santa Clara até ao final da temporada.

O Santa Clara emprestou Matheusinho ao Ceará, da Série B do Brasil. O médio brasileiro de 27 anos, que estava cedido ao Sport Recife, já treina com o plantel do vozão. Na época passada, Matheusinho teve pouca utilização nos açorianos, tendo somado apenas nove jogos.

«Estou muito feliz por representar um clube de massa adepta como o Ceará. Vou dar o máximo para retribuir dentro de campo e ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos», afirmou o jogador, que vai vestir a camisola número 98.

Matheusinho aguarda agora a conclusão do processo de inscrição para ficar totalmente à disposição do treinador, Mozart, nos próximos dias.

Subscreve!

Artigos Populares

Borja Sainz entra e faz o terceiro para o FC Porto: Dragões já levam dois golos de vantagem

O FC Porto está a defrontar o Casa Pia no Estádio Municipal de Rio Maior, em jogo relativo à sexta jornada da Primeira Liga.

Tottenham apaixona-se pelo 0-0 e continua sem marcar na Premier League depois do empate contra o Everton

O Tottenham continua em maus lençóis no arranque da temporada. À quarta jornada, empate por 0-0 diante do Everton.

Cabeçada de Jakub Kiwior coloca FC Porto em vantagem pela primeira vez no encontro

O FC Porto está a defrontar o Casa Pia no Estádio Municipal de Rio Maior, em jogo relativo à sexta jornada da Primeira Liga.

Marco 09 vence Vitória SC B e chega à liderança do Grupo A: eis os resultados do dia na Liga 3

O Marco 09 continua a caminhada positiva na Liga 3. Na quinta jornada, vitória sobre o Vitória SC B para assumir liderança.

PUB

Mais Artigos Populares

Diego Moreira salva AC Milan de Ruben Amorim e bisa para garantir empate contra a Lazio na Serie A antes da receção ao Benfica

O AC Milan de Ruben Amorim empatou com a Lazio por 2-2. Diego Moreira saltou do banco para bisar e ser o herói do jogo.

André Silva não perde tempo e empata para o FC Porto frente ao Casa Pia

O FC Porto está a defrontar o Casa Pia no Estádio Municipal de Rio Maior, em jogo relativo à sexta jornada da Primeira Liga.

Duarte Gomes explica saída da direção técnica de arbitragem da FPF: «Ouvi um conjunto de situações com comprovação factual e probatória de condutas com...

Duarte Gomes explicou saída da direção técnica da arbitragem da FPF. Antigo árbitro levantou o véu para situações preocupantes.