Mathys Tel é o sonho do FC Porto para ocupar a vaga de Borja Sainz neste mercado

- Advertisement -

Mathys Tel está na lista do FC Porto para o ataque. Avançado francês encarado como substituto de Borja Sainz no plantel.

O FC Porto já definiu alvos para o mercado e tem Mathys Tel na lista. A informação foi avançada pelo comentador Luís Pinto Coelho no mais recente episódio do podcast Lei do Mercado, do Bola na Rede.

A contratação não é fácil e está dependente de um primeiro fator: a saída de Borja Sainz. O espanhol tem a porta aberta para uma transferência e é alvo do Athletic neste mercado.

Ainda assim, mesmo neste cenário, há três grandes entraves ao FC Porto: a verba de transferência exigida pelo Tottenham, que pagou 45 milhões de euros, entre empréstimo e valor em definitivo; o salário elevado do avançado; e o interesse do Bournemouth e de clubes turcos na sua contratação.

A hipótese é delicada, mas os dragões têm o negócio de Jakub Kiwior como inspiração. Quanto a Mathys Tel tem 21 anos e é internacional jovem francês tendo feito, esta época, 38 jogos pelo Tottenham com quatro golos e duas assistências no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme: «Não é apenas uma eleição normal do Real Madrid após 20 anos, é provavelmente um referendo»

Enrique Riquelme prestou declarações à imprensa, após exercer o seu direito de voto nas eleições presidenciais do Real Madrid, nas quais enfrenta Florentino Pérez.

Bruno Fernandes atinge o Top-5 de melhores marcadores da história da Seleção Nacional

Frente ao Chile, Bruno Fernandes marcou o seu 29.º com a camisola de Portugal, igualando Nuno Gomes no quinto lugar da lista de melhores marcadores.

Hakan Safi junta mais um jogador à lista de promessas: «Hakan Çalhanoglu é a nossa última transferência»

Após deixar o seu voto, o candidato às eleições do Fenerbahçe, Hakan Safi, juntou mas um jogador à lista de promessas, que conta com Luis Suárez.

Sergi Altimira disputa lugar no Sporting com João Palhinha: eis o ponto de situação sobre o negócio

Sergi Altimira continua a ser uma possibilidade do Sporting. Entre o espanhol e João Palhinha, um dos médios vai chegar a Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições Real Madrid: Sondagem à boca das urnas prevê vitória apertada de Florentino Pérez

O futuro presidente do Real Madrid será decidido este domingo. Segundo as primeiras sondagens, projeta-se que Florentino Pérez acumule 61% dos votos.

Benfica já ofereceu contrato a Harry Wilson e tem 2 trunfos para convencer um dos destaques da última Premier League

O Benfica já colocou uma oferta em cima da mesa de Harry Wilson. O internacional galês terminou contrato com o Fulham.

Benfica está muito próximo da contratação de Jorge Cuenca e já há preço definido para o negócio com o Fulham

O Benfica quer contratar um central esquerdino e tem Jorge Cuenca como prioridade. Negócio está num estágio muito avançado.