Mathys Tel renova com o Bayern Munique até 2029

- Advertisement -

Mathys Tel prolongou o seu vínculo contratual com o Bayern Munique. O avançado de 18 anos vai ficar ligado ao clube até junho de 2029.

Mathys Tel renovou com o Bayern Munique até junho de 2029. O avançado de 18 anos tem estado em destaque no clube alemão e prolongou agora o seu vínculo com a equipa germânica.

«A renovação do contrato é muito importante para mim. Já aprendi muito no Bayern, tanto dentro como fora do campo. Munique tornou-se uma casa para mim e para a minha família, e os adeptos também são muito importantes para mim. Sem eles, não poderia ser o jogador que sou. Quando se joga no Bayern, o objetivo é sempre ganhar todos os troféus. Quero marcar e fazer golos, jogar com coração e energia pelo Bayern e dar tudo por este clube e pelos seus adeptos», afirmou.

Mathys Tel está a cumprir a sua segunda época no Bayern Munique, depois de ter sido contratado ao Rennes. Nesta época sete golos e cinco assistências em 31 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand torna-se no segundo jogador dinamarquês mais caro de sempre

Com a transferência para o Atlético Madrid, Morten Hjulmand tornou-se o segundo jogador dinamarquês mais caro de sempre.

Al Ahli define prazo para fechar contratação de Francisco Trincão

O Al Ahli pretende fechar a contratação de Francisco Trincão nas próximas 24 a 48 horas e já tem os exames médicos do internacional português planeados.

Leonardo Jardim comenta o interesse do FC Porto em Daniel Sales: «O interesse é emprestar e ver o jogador, e o Flamengo não quer...

Leonardo Jardim foi questionado sobre o interesse do FC Porto em Daniel Sales, após o triunfo do Flamengo frente ao Benfica.

Leonardo Jardim após o triunfo do Flamengo sobre o Benfica: «O resultado é extremamente justificado por aquilo que as equipas praticaram»

Leonardo Jardim analisou o triunfo do Flamengo frente ao Benfica por 2-1, no particular disputado no Estádio do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Breel Embolo que aJude a Argentina quando Messi já não conseguir – Diário do Mundial 2026 #30

Foi preciso ver mais 60 minutos de futebol para conhecer as meias-finais do Mundial 2026. Inglaterra e Argentina seguem em frente e têm encontro marcado.

FIFA tem objetivo e sonho cumpridos com a definição das meias-finais do Mundial 2026

A FIFA separou os quatro países mais bem classificados no Ranking e teve o caminho definido. Meias-finais do Mundial 2026 cumprem a lógica dos mais fortes.

Já estão definidos os jogos das meias-finais do Mundial 2026: eis o chaveamento e os horários

Já estão conhecidos os dois jogos das meias-finais do Mundial 2026. Além do França x Espanha, jogar-se-á também um Inglaterra x Argentina.