Matic elogia José Mourinho: «Tudo funciona bem entre nós»

- Advertisement -

Nemanja Matic deixou rasgados elogios a José Mourinho. Em entrevista dada à UEFA o sérvio destacou a fome de títulos do treinador português.

A história de amor entre Matic e José Mourinho é correspondida. O treinador português já contratou o médio por três vezes – Chelsea FC em 2012/2014, Manchester United em 2017/2018 e AS Roma em 2022/2023 – e o médio comentou a ligação com Mourinho.

«Sou treinado pelo Mourinho há oito anos e meio e isso deixa-me feliz. Atingi com ele o meu pico de forma e é uma honra ter trabalhado tanto tempo com ele. Não há palavras que descrevam as relações que cria com os jogadores», descreveu Matic.

Sobre o que torna Mourinho diferenciado, Matic destacou a «fome de vitórias e troféus» que o faz «exigir sempre mais», reforçou o médio da equipa italiana.

Matic abordou também a sua contratação pela Roma. O médio, que chegou à equipa italiana a custo zero, assumiu-se como titular e garantiu que a sua chegada teve dedo do treinador português.

«Tudo funciona bem entre nós. Não mudaria nada sobre a nossa maravilhosa relação», vincou o médio.

Matic chegou à Roma no início da temporada e assumiu-se como titular no sistema de Mourinho. Conta neste momento com 42 titularidades e é peça-chave numa Roma que procura vencer a Liga Europa e que luta pelo top-4 em Itália.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges após final dramático no Sporting x Benfica: «É a crueldade do jogo»

Rui Borges analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Leões perderam este domingo contra as águias no Estádio de Alvalade.

José Mourinho analisa vitória no Dérbi: «Era a última bala que tínhamos e não desperdiçamos»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias refletiu sobre o encontro em conferência de imprensa.

Mainz escapa com empate em casa do Borussia Monchengladbach com golo nos descontos

Na 30.ª jornada da Bundesliga, o Mainz evitou a derrota nos minutos finais e empatou a uma bola na visita ao Borussia Monchengladbach.

José Mourinho após vitória do Benfica em Alvalade: «Foi um jogo fantástico»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Dérbi Eterno terminou empatado 1-1 no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez assume penálti falhado: «Pedi para estar aqui para pedir desculpa aos adeptos»

Luis Suárez analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Leões perderam contra as águias por 2-1 no Estádio de Alvalade.

Eis os 5 destaques da derrota do Sporting frente ao Benfica no dérbi frente ao Benfica

O Benfica venceu por 2-1 o dérbi frente ao Sporting a contar para a 30.ª Jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques da partida em que Rafa brilhou nos minutos finais.

Adeptos do FC Porto festejam golo do Benfica antes do duelo com o Tondela

Os adeptos presentes no Estádio do Dragão festejaram o golo de Rafa Silva que deu o triunfo ao Benfica frente ao Sporting.