Publicidade

Matic recorda Ruben Amorim como jogador: «Se não tivesse tido azar com as lesões, podia ter chegado à Premier League»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Ruben Amorim Manchester United
Foto: Manchester United FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Nemanja Matic falou sobre vários temas em entrevista. Médio de 37 anos aborda relação com Ruben Amorim e deixou elogios.

Nemanja Matic deu uma entrevista à revista FourFourTwo e falou sobre vários temas. Entre eles, o internacional sérvio de 37 anos abordou a relação com Ruben Amorim (atual treinador do Manchester United), com fortes elogios à pessoa que é e ao jogador que foi:

«Ele era um jogador muito talentoso e tinha um bom entendimento do jogo. Falávamos muito porque ele era dos poucos jogadores da equipa que falava bem inglês. É uma pessoa fantástica e ajudou à minha adaptação. Se não tivesse tido azar com as lesões, podia ter chegado à Premier League», referiu sendo que jogaram juntos no Benfica.

Podes ler mais declarações de Nemanja Matic sobre o Benfica e José Mourinho.

Matic
Fonte: Sassuolo
Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos