Mats Hummels apresentado como reforço da AS Roma a custo zero

- Advertisement -

Mats Hummels foi oficializado pela AS Roma. O defesa central chega ao clube italiano a custo zero e vai usar o número 15.

Mats Hummels foi apresentado na AS Roma. Depois de Mario Hermoso, o alemão é o segundo defesa contratado a custo zero pelos giallorossi, clube onde vai vestir o número 15.

«Nascido em 1988, o alemão é um defesa central com uma enorme experiência internacional. Contabiliza mais de 600 presenças em todas as competições, nacionais e internacionais, 78 jogos com a sua própria seleção, bem como 16 títulos conquistados entre clube e seleção, entre os quais o Campeonato do Mundo de 2014», pode ler-se no comunicado da AS Roma.

Mats Hummels foi vice-campeão europeu na última temporada. Pelo Borussia Dortmund o central fez 40 jogos nos quais contribuiu com exibições do ponto de vista defensivo e, no plano ofensivo, com quatro golos e uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves iguala registo de Viktor Gyokeres no Sporting

Pedro Gonçalves igualou o registo de golos de Viktor Gyokeres no Sporting. O internacional português chegou aos 97 golos pelo conjunto leonino.

Newcastle United anuncia saída de Kieran Trippier no final da temporada

O Newcastle United anunciou que Kieran Trippier vai deixar o clube no final da temporada, após quatro anos e meio.

Pep Guardiola confirma interesse do Manchester City em renovar com médio: «Sei o que o clube quer»

Pep Guardiola confirmou, em conferência de imprensa, o interesse do Manchester City em renovar o contrato de Rodri.

Arbitragem do Sporting x Santa Clara foi tema de conversa na Imprensa Espanhola: «Em plena luta pelo título da Liga Portuguesa»

O jornal espanhol AS, publicou uma imagem do lance polémico sobre Ricardo Mangas e destacou a reação dos rivais Benfica e FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting estabelece novo recorde histórico com a vitória em Alvalade frente ao Santa Clara

O triunfo do Sporting na receção ao Santa Clara foi a 17.ª vitória consecutiva em Alvalade, o que representa um nove recorde no clube.

Podcast Sair a Jogar #19 – Análise ao playoff de acesso ao Mundial 2026

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. Nesta semana analisa os resultados dos playoffs de acesso ao Mundial 2026 e inclui uma breve análise ao Congo, um dos adversários da seleção portuguesa.

Futuro de Bruno Fernandes incerto: Direção do Manchester United dividida

Direção do Manchester United dividida entre segurar Bruno Fernandes por ser demasiado importante ou aproveitar o momento para lucrar com a venda.