Mats Hummels apresentado como reforço da AS Roma a custo zero

- Advertisement -

Mats Hummels foi oficializado pela AS Roma. O defesa central chega ao clube italiano a custo zero e vai usar o número 15.

Mats Hummels foi apresentado na AS Roma. Depois de Mario Hermoso, o alemão é o segundo defesa contratado a custo zero pelos giallorossi, clube onde vai vestir o número 15.

«Nascido em 1988, o alemão é um defesa central com uma enorme experiência internacional. Contabiliza mais de 600 presenças em todas as competições, nacionais e internacionais, 78 jogos com a sua própria seleção, bem como 16 títulos conquistados entre clube e seleção, entre os quais o Campeonato do Mundo de 2014», pode ler-se no comunicado da AS Roma.

Mats Hummels foi vice-campeão europeu na última temporada. Pelo Borussia Dortmund o central fez 40 jogos nos quais contribuiu com exibições do ponto de vista defensivo e, no plano ofensivo, com quatro golos e uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.