Mats Hummels apresentado como reforço da AS Roma a custo zero

Mats Hummels foi oficializado pela AS Roma. O defesa central chega ao clube italiano a custo zero e vai usar o número 15.

Mats Hummels foi apresentado na AS Roma. Depois de Mario Hermoso, o alemão é o segundo defesa contratado a custo zero pelos giallorossi, clube onde vai vestir o número 15.

«Nascido em 1988, o alemão é um defesa central com uma enorme experiência internacional. Contabiliza mais de 600 presenças em todas as competições, nacionais e internacionais, 78 jogos com a sua própria seleção, bem como 16 títulos conquistados entre clube e seleção, entre os quais o Campeonato do Mundo de 2014», pode ler-se no comunicado da AS Roma.

Mats Hummels foi vice-campeão europeu na última temporada. Pelo Borussia Dortmund o central fez 40 jogos nos quais contribuiu com exibições do ponto de vista defensivo e, no plano ofensivo, com quatro golos e uma assistência.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Neom da Arábia Saudita quer contratar treinador que já foi campeão da Ligue 1

O Neom da Arábia Saudita pretende contratar Christophe Galtier. O técnico francês está há duas temporadas no Al Duhail.

Marco Baroni deixou a Lazio mas deve assumir nova equipa na Serie A

Marco Baroni não deverá ficar muito tempo sem clube. O técnico de 61 anos deve ser o escolhido para rumar ao Torino.

Bournemouth trabalha na sucessão de Dean Huijsen e paga 15 milhões por defesa da Serie A

O Bournemouth já trabalha na sucessão de Dean Huijsen. O emblema da Premier League vai pagar 15 milhões de euros por Jhon Lucumí.

AC Milan perto de contratar médio por 25 milhões de euros e olha para estrela do Al Hilal para reforçar o ataque

O AC Milan já trabalha no mercado de transferências. Os rossoneri estão a fechar Samuele Ricci e querem contratar Aleksandar Mitrovic.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona garante contratação de guarda-redes por 25 milhões de euros

O Barcelona já fechou a contratação de Joan García. O guardião de 24 anos vai trocar o Espanyol pelo rival.

Barcelona arrisca castigo da UEFA por incumprimento do Fair Play financeiro

O Barcelona pode ser castigado pela UEFA na próxima Champions League. Chelsea e Aston Villa também arriscam sanção.

Mundial de Clubes grátis na DAZN: como e onde ver os 63 jogos?

O Mundial de Clubes vai ser transmitido na DAZN de forma gratuita. A competição deve ser vista na app e não nos canais lineares da marca.