Mats Hummels apresentado como reforço da AS Roma a custo zero

- Advertisement -

Mats Hummels foi oficializado pela AS Roma. O defesa central chega ao clube italiano a custo zero e vai usar o número 15.

Mats Hummels foi apresentado na AS Roma. Depois de Mario Hermoso, o alemão é o segundo defesa contratado a custo zero pelos giallorossi, clube onde vai vestir o número 15.

«Nascido em 1988, o alemão é um defesa central com uma enorme experiência internacional. Contabiliza mais de 600 presenças em todas as competições, nacionais e internacionais, 78 jogos com a sua própria seleção, bem como 16 títulos conquistados entre clube e seleção, entre os quais o Campeonato do Mundo de 2014», pode ler-se no comunicado da AS Roma.

Mats Hummels foi vice-campeão europeu na última temporada. Pelo Borussia Dortmund o central fez 40 jogos nos quais contribuiu com exibições do ponto de vista defensivo e, no plano ofensivo, com quatro golos e uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal x RD Congo: eis os onzes prováveis

Portugal e RD Congo enfrentam-se a partir das 18 horas desta quinta-feira, num encontro da primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Lionel Messi: «Sim, chorei depois do primeiro golo…»

Lionel Messi já reagiu à vitória da Argentina contra a Argélia por três bolas a zero, partida na qual acabou por fazer um hat-trick.

Benfica define valor de venda de Anatoliy Trubin

O Benfica está disponível para vender Anatoliy Trubin no mercado de transferências de verão por 40 milhões de euros.

O sonho mundial começa frente a um regresso histórico | Portugal x RD Congo

Portugal inicia frente à República Democrática do Congo a sua participação no Campeonato do Mundo 2026, numa competição onde a Seleção Nacional alimenta legítimas aspirações a chegar muito longe.

PUB

Mais Artigos Populares

Áustria estraga o sonho da estreante Jordânia e garante vitória sofrida no Mundial 2026

A Áustria não viveu uma noite - madrugada em Portugal - nada fácil, mas conseguiu o mais importante: os três pontos. Vitória sobre a Jordânia no Mundial 2026.

Lionel Messi apanha Miroslav Klose como o máximo goleador da história dos Mundiais e marca hat-trick na vitória da Argentina sobre a Argélia na...

A Argentina venceu a Argélia na estreia no Mundial 2026, onde procura revalidar o título. Lionel Messi fez um hat-trick e foi o herói dos argentinos.

Erling Haaland apresenta-se ao Mundial 2026 com 2 golos e guia Noruega a goleada contra um Iraque que não aceitou o papel secundário

A Noruega estreou-se no Mundial 2026 com uma vitória contra o Iraque. Jogo marcou a estreia de todos os jogadores em campo na maior competição do mundo.