Mats Hummels apresentado como reforço da AS Roma a custo zero

- Advertisement -

Mats Hummels foi oficializado pela AS Roma. O defesa central chega ao clube italiano a custo zero e vai usar o número 15.

Mats Hummels foi apresentado na AS Roma. Depois de Mario Hermoso, o alemão é o segundo defesa contratado a custo zero pelos giallorossi, clube onde vai vestir o número 15.

«Nascido em 1988, o alemão é um defesa central com uma enorme experiência internacional. Contabiliza mais de 600 presenças em todas as competições, nacionais e internacionais, 78 jogos com a sua própria seleção, bem como 16 títulos conquistados entre clube e seleção, entre os quais o Campeonato do Mundo de 2014», pode ler-se no comunicado da AS Roma.

Mats Hummels foi vice-campeão europeu na última temporada. Pelo Borussia Dortmund o central fez 40 jogos nos quais contribuiu com exibições do ponto de vista defensivo e, no plano ofensivo, com quatro golos e uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem talento brasileiro desperta interesse do Benfica

O Benfica está atento ao desenvolvimento do jovem extremo de 18 anos, Pablo Neri. O brasileiro alinha pelo Cruzeiro na 'Copinha'.

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.

Estrela da Amadora tem 2 baixas de peso confirmadas para o jogo com o Benfica na próxima jornada

O Estrela da Amadora não vai poder contar com Abraham Marcus e Jovane Cabral na próxima jornada. O avançado nigeriano de 26 anos foi expulso, já o avançado cabo-verdiano viu o quinto cartão amarelo.

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Encaixes individuais, profundidade e a irreverência de Oskar Pietuszewski: Análise tática do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC e FC Porto protagonizaram um jogo de fortes encaixes individuais, decidido pela ousadia do estreante Oskar Pietuszewski.

Elche e Sevilha empatam e prolongam mau momento na La Liga

O Elche empatou em casa a dois golos frente ao Sevilha, na jornada 20 da La Liga. Martim Neto foi o único português utilizado na partida.

Nico Paz volta a brilhar na vitória do Como 1907 no terreno da Lazio: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.