Mauricio Pochettino aponta Chelsea à conquista da Premier League e pede tempo: «Adeptos têm de compreender»

- Advertisement -

Mauricio Pochettino voltou a apelar ao clima de tranquilidade no Chelsea. O técnico argentino garantiu que os blues vão ganhar a Premier League em breve.

Mauricio Pochettino voltou a lamentar as muitas lesões sofridas pelos jogadores do Chelsea nesta época. O técnico argentino deixou algumas mensagens no ar, mas apelou à resolução de todos os problemas do clube inglês:

«Sabemos porque é que temos tantas lesões, mas não conseguimos explicar. Talvez nunca o consigamos explicar, ou talvez um dia. Mas, neste momento, temos de estar calmos e fortes. Temos uma organização muito boa e estamos a tentar resolver todos os problemas».

Mauricio Pochettino fez a antevisão do Chelsea x Burnley deste sábado e apontou o clube inglês à conquista da Premier League… nos próximos tempos:

«Queremos ganhar a Primeira Liga. Sim, um dia vamos conseguir. Mas, se não for assim, de certeza que outra equipa técnica a ganhará, porque este processo tem de acontecer. Os nossos adeptos têm de compreender que se trata de um novo projeto com ideias diferentes».

O Chelsea ocupa o 11.º lugar da Premier League nesta altura.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba de mercado? Imprensa espanhola revela que Viktor Gyokeres pode estar de saída do Arsenal e aponta destino

Viktor Gyokeres pode deixar de ser jogador do Arsenal. O sueco está a ser associado a uma mudança para o Atlético Madrid.

Braga conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League AO MINUTO

O Braga vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Sporting: defesa promovido à equipa principal e em busca de oportunidades

Bruno Ramos vai ser promovido à equipa principal do Sporting e tem a esperança de somar minutos na pré-temporada dos leões.

Sporting com alarmes ligados em relação a Maxi Araújo: Chelsea está atento

O Chelsea está em busca de um novo lateral esquerdo depois da saída de Marc Cucurella. Maxi Araújo é um dos nomes referenciados.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Europa League AO MINUTO

O Benfica vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Real Madrid: José Mourinho insiste em internacional português e jogador pode custar 92,5 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rúben Dias, jogador que pertence aos quadros do Manchester City.

Estrela da Amadora vê PER ser aprovado e já pode avançar para o licenciamento da Liga Portugal

O Estrela da Amadora viu o Plano Especial de Revitalização ser aprovado, evitando consequências negativas para o seu futuro.